Eu nao neguei isso. Naquele momento ele foi bom. Teve tempo de impor um método na segunda divisão. mas perdeu uma copa do Brasil ganha pro Sport.kyo_spirit escreveu: ↑13 Jun 2018 10:29Olhando o número seco é isso. Mas olhando o contexto a coisa muda de figura completamente.
2008 foi série B e perder a Copa do Brasil. Já começou o ano seguinte atropelando os rivais pra ganhar os 2 títulos; foi ali que todo o renascimento começou. Aquele título paulista, por exemplo, tem um peso muito maior que outros q ganhamos....paulista tão importante quanto aquele eu só acho o de 95.
Tenho bronca do Mano, acho um técnico meia boca e que está na lista dos q eu gostaria q nunca mais treinasse o Corinthians (na lista junto com Oswaldinho). Mas acho q foi importante demais aquela montagem do time de 2008 q solidificou essa imagem do Corinthians forte na defesa. Até hj o time ainda segue o esquema de dois atacantes leves nas pontas ajudando os laterais rssss
o comeco de 2009 foi bem meia boca e o time cresceu nas semifinais do paulista graças ao Ronaldo e embalou na copa do brasil ganhando as duas em 3 meses.
no brasileiro acho q foi 10 colocado.
O Paulista mais importante foi o de 1977.