Palmeiras
Re: Palmeiras
Mestre abelao é o nome certo para comandar o palestra, de quebra uma boa companhia para tomar vinhos com a tia leila
Palmeiras veio de uma temporada que ganhou o BR com o time reserva, chegou nas semis de liberta e copa do brasil, optou por manter o elenco. Normalmente após uma temporada vitoriosa os times brasileiros perdem os principais jogadores, o Palmeiras conseguiu manter. O problema é que o baixo nível do futebol brasileiro tem uma margem imensa de melhora, Flamengo em 6 meses com algumas contratações e um técnico bom conseguiu ganhar jogando bem e com uma intensidade bem acima, sobrando mesmo. Agora resta o Flamengo optar por manter ou tentar aumentar o nível dele próprio, e ao Palmeiras só resta reformulação e tentar chegar no que precisa para títulos, condições financeiras e de estrutura tem para isso. Só o Flamengo tem mais grana que o verdaoJackmAtAll escreveu: ↑01 Dez 2019 19:41Elenco do Palmares era muito overrated, gastam uma fortuna com um caminhão de jogadores medianos e tem um ou dois com nível alto.
Então conseguem disputar mais de um torneio mas com medianos
Deveriam concentrar em ter uns 3 ou 4 jogadores nível de seleção ao invés de uma baciada de medianos.
Veja bem, maioria dos times do brasil mescla medianos e ruins, palmeiras conseguia ter menos jogadores ruins, mas não tinha os tops como deveria, esse ano levaram um choque de realidade.
- Blue Ocean
- Contato:
Rodrigo Caetano p lugar do Mattos. Ze Ricardo ou Abel Braga p treinador.
Aproveitem!
Aproveitem!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
jamais. Só ta em ma fase junto com o time. A reconstrucao pro ano q vem passa por ele na defesa
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Até que enfim.
Obrigado Mattos pelos serviços prestados. E, adeus Mano, nunca devia ter vindo.
Obrigado Mattos pelos serviços prestados. E, adeus Mano, nunca devia ter vindo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
Eu tb gosto do jogador, pode ser que a fase ruim dele esteja ligado com a ma fase do time todo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑01 Dez 2019 20:30jamais. Só ta em ma fase junto com o time. A reconstrucao pro ano q vem passa por ele na defesa
Mais ele vem falhando quase todo jogo.
Tb espero que ele continue e retome o futebol que ele tem.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
passando a raiva e pensando friamente (esquecendo a fase agora) : Weverton, Mayke, Gomez, Torugo, Luan Victor Luís, Matheus Fernandes, Dudu e Luiz Adriano seriam os nomes que com certeza eu manteria no elenco do ano que vem.
Os demais seriam dispensas ou boas moedas de troca.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Oi, tá tudo bem?
Mestre Abel tem o caminho das pedras pro tão sonhado mundial.
Mestre Abel tem o caminho das pedras pro tão sonhado mundial.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Depois do advento jorge sampaoli e Jorge Jesus, treinadores como Tite, Carille, Mano, Abel e Cuca, foram desmascarados, que da sim para o time jogar ofensivo, mesmo com um time limitado como o Santos.
- Blue Ocean
- Contato:
Foi boa a vinda do Sampa p o modesto time do Santos, pois se a comparação fosse apenas com o Fla do Mister, a desculpa seria de que só dá pra jogar assim pq o time é uma "seleção", como diz o Renight.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Ela vai ser a presidente do Palmeiras a qualquer custo, esta mulher é foda. Provavelmente deve estar se preparando para montar o melhor time na gestão dela.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".