É bom jogador más o excesso de lesões acabou com ele. É uma contratação de alto risco.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Recuperamos alguns jogadores que eram considerados bichados como Renato Augusto e Pato. Nunca mais tiveram lesões constantes.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jun 2018 17:31É bom jogador más o excesso de lesões acabou com ele. É uma contratação de alto risco.

Black Belt under Fabio Gurgel
Acabou sendo merecida a chance e ele aproveitou muito bem.

Acho q será mais uma promessa da base que irão esconder e depois vender.Abidula escreveu: ↑25 Jun 2018 14:12Corinthians empresta volante capitão do sub- 20 ao Red Bull
fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/c ... -red-bull/
Se não é ainda em breve se despontar será do Empresário que leva todos os jogadores da base.

Não acho diante nem mais falar isso. Esses caras dominaram tudo e o clube q se ferra sempre. Torcer pra casa cair.

Carile levou Mauri preparador de goleiros e o Denis que era da central de inteligencia q analisava desempenho dos jogadores

Não entendo essa insistência em se desfazer do Léo Principe.
Ele é o único reserva da posição, e com ele no elenco, dava para colocar o Mantuan na sua posição original.
Ele é o único reserva da posição, e com ele no elenco, dava para colocar o Mantuan na sua posição original.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Moleque deve ter feito alguma merda muito grande, tá claro que queriam se desfazer dele de qq jeito
Fogo em naziliberal
Se o Fagner continuar representando na copa deve sair.
Cassio tomara q fique. Sorte q é difícil contratarem goleiro. Mas se o Alisson der merda e ele entrar acho q se consagra em alguma disputa em penaltis.
E ai ja era.
Sobre a comissão acho q nao tem muito mais gente pra levar.
Ja subiram os caras da base.
Editado pela última vez por Andrezao em 29 Jun 2018 17:38, em um total de 1 vez.

Ganhamos 18 milhões pelo Arana.Abidula escreveu: ↑29 Jun 2018 09:40Capixaba pode ser emprestado.
Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/c ... -semestre/
Gastamos ha seis meses 6 milhões mais um goleiro da base pelo Capixaba. reserva do Bahia. reserva do Moises no Bahia.
Agora devemos emprestar de graça pagando salários como todos os outros.
E trouxemos o Sidclay com passe fixado em 13 milhões.
Sera q tem alguma coisa errada ai????

alguém deve ta ganhando nisso ai.
Nao e so ele da geracao q ganhou as copinhas tem varios que nunca tiveram oportunidades e estão escondidos por ai.
Editado pela última vez por Andrezao em 29 Jun 2018 17:39, em um total de 1 vez.

Acho que nao. tem sido sistemático escondem bons jogadores nao deixam jogar desvalorizam e na miúda se desfazem.
Diz na noticia que foi emprestado. Duvido que volte. Nunca mais falaremos dele a nao ser que vire outro marquinhos.

O Goleiro Douglas não era da base.Andrezao escreveu: ↑29 Jun 2018 17:32Ganhamos 18 milhões pelo Arana.
Gastamos ha seis meses 6 milhões mais um goleiro da base pelo Capixaba. reserva do Bahia. reserva do Moises no Bahia.
Agora devemos emprestar de graça pagando salários como todos os outros.
E trouxemos o Sidclay com passe fixado em 13 milhões.
Sera q tem alguma coisa errada ai????
Ele veio do Bragantino.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Bragantino? Pior ainda pq deve ter sido contratado. Quanto custou ? Nunca vi a cara dele.
Alias compramos e emprestamos muitos jogadores do Bragantino. Aquilo deve ser um celeiro de craques. kkkkk
Entao o Capixaba custou 6 milhões mais o valor do Douglas. Pode por ai uns 2 milhão .
Fora luvas comissão contrato de 5 anos etc. Deve dar se ele ganhar uns 100 mil por mes 5 anos sao 6 milhões. mais 20% de comissão uns 2 milhão.
Soma tudo da uns 16 milhoes ou seja quase o valor do Arana pro Capixaba. O que sobrou foi para pagar salário do Sidcley.
Muita cara de pau.

-
- Contato:
e esse novo atacante que contrataram... jonathan o nome
alguem conhece?
alguem conhece?