Palmeiras
Re: Palmeiras
Se esse cara vier pode desistir do time
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
mestre opinião contabilizando record de arrecadação e projetando colar no mengão poderia explicar essas dividas
Auditor de tretas
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas não era aqui q falavam na potência de arrecadação auto sustentável?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Verón no segundo jogo como profissional fez dois gols e deu uma assistência. Mais do que Cadu, Hyoran, Felipe Piris o ano todo. Até aqui no fórum a galera já pedia ele desde o começo do ano para já ir entrando no Paulista. Espero que aprendam a lição e ano que vem seja usada a base no Paulista, com certeza tem mais jogadores para integrar e bem o time de cima.
Dupla de pontas já temos, Dudu e Verón, Luiz Adriano de CA, Weverton, VH, GG. O restante tem que ressuscitar alguém do elenco, utilizar a base ou contratar.
Dupla de pontas já temos, Dudu e Verón, Luiz Adriano de CA, Weverton, VH, GG. O restante tem que ressuscitar alguém do elenco, utilizar a base ou contratar.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem dois moleques no sub 20 que são futuros craques. Patrick de Paula e Gabriel Menino.okocha escreveu: ↑05 Dez 2019 21:28Verón no segundo jogo como profissional fez dois gols e deu uma assistência. Mais do que Cadu, Hyoran, Felipe Piris o ano todo. Até aqui no fórum a galera já pedia ele desde o começo do ano para já ir entrando no Paulista. Espero que aprendam a lição e ano que vem seja usada a base no Paulista, com certeza tem mais jogadores para integrar e bem o time de cima.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Vi uns jogos do Patrick de Paula. Ele tem o estilo do Gerson. Se esse rapaz for bem lapidado, vai ser o melhor segundo volante do time.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Dez 2019 21:33Tem dois moleques no sub 20 que são futuros craques. Patrick de Paula e Gabriel Menino.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Gabriel Silva do sub17 tbem falam.muito bem. Esses dois volantes tem potencial de titularidade no Palmeiras, imagina a intensidade do jogo, velocidade, com dois mlks de 19/20 anos fazendo o meio campo. Alia isso a uma grama sintética, o jogo do time sai desse marasmo e fica bem rápido.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Dez 2019 21:33Tem dois moleques no sub 20 que são futuros craques. Patrick de Paula e Gabriel Menino.
Caraca, Dudu e Veron tem tudo pra ser uma ótima dupla de pontas.
- Professor Ludovico
- Contato:
Rodrigo Caetano descartado, vai ficar no Inter graças a Deus.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Além do TS que foi para a MLS, Prass não vai renovar o contrato. Merecia uma saída mais digna.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- Professor Ludovico
- Contato:
Até o Paulo Nobre ficou indignado com a falta de consideração ao grande Ídolo que foi o Prass.semchinelo escreveu: ↑07 Dez 2019 16:33Além do TS que foi para a MLS, Prass não vai renovar o contrato. Merecia uma saída mais digna.
Esta diretoria é muito incompetente.