Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Mestre soh aquecendo ainda, Europa te cuida
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Mestre atônito:

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O problema é o de sempre, presa!
Em todos lugares querem tudo para ontem e não entendem o maestro e seu ritmo Zen de jogar bola.
No São Paulo foram justos 3 anos para se adaptar e agora já estão cobrando ele com tanta presa?
Sabem de nada inocentes!
Em todos lugares querem tudo para ontem e não entendem o maestro e seu ritmo Zen de jogar bola.
No São Paulo foram justos 3 anos para se adaptar e agora já estão cobrando ele com tanta presa?
Sabem de nada inocentes!
Tapirus terrestris
Gansini aprimorou seu olho de thundera na passagem pelo tricolor paulista. Enxerga todos os cantos do campo mesmo de costas.
MITO
MITO
Sky escreveu:O problema é a presa? Então Ganso é o predador?

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Austin-Flint
- Contato:
Destaque da rodada para azar do Ozil, Griezmann e o lateral do PSG que brilharam muito ontem
Depois dessa atuaçao já deu pra ver q ele vai destruir no futebol espanhol, só esperem a sua adaptação que é capaz de disputar a bola de ouro daqui uns 2 ou 3 anos
- cardonelli
- Contato:
Como a presa pode ser um problema se esta presa?Jackman escreveu:O problema é o de sempre, presa!

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Lobo Branco
Geral lá na Espanha pagando um pau danado pro Mestre Janso.
Não assisti o jogo do Sevilla, mas pelo HL individual, parece que o Sampaoli colocou o Maestro para jogar mais recuado, vindo buscar a bola pra distribuir o jogo. Uma pena que o GOAT se machucou e não vai enfrentar o Barça... Imagina, Messi x Gansine, pqp, o mundo pararia pra assistir.
Não assisti o jogo do Sevilla, mas pelo HL individual, parece que o Sampaoli colocou o Maestro para jogar mais recuado, vindo buscar a bola pra distribuir o jogo. Uma pena que o GOAT se machucou e não vai enfrentar o Barça... Imagina, Messi x Gansine, pqp, o mundo pararia pra assistir.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Está à vontade em seu habitat
Mesut Ozil teme a próxima janela..
Mesut Ozil teme a próxima janela..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu já falei, se dessem tempo o monstro sairia do armário, ops jaula.
Ganso estava só se preparando para o jogo de contato fisico da espanha com uma recuperação rápida e espantosa acredito que em mais uns 2 anos entre em forma.
Em 2 ou 3 anos Ganso disputará a bola de ouro, podem salvar esse post e me cobrar depois.
Ganso estava só se preparando para o jogo de contato fisico da espanha com uma recuperação rápida e espantosa acredito que em mais uns 2 anos entre em forma.
Em 2 ou 3 anos Ganso disputará a bola de ouro, podem salvar esse post e me cobrar depois.
Tapirus terrestris
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Vamos expor para os halteres. O unico jogador brasileiro a ser protagonista das manchetes internacionais pelo seu FUTEBOL, não por escândalos de tributos ou extra-campo;
Ganso, un buen eje con la duda de la exigencia
" Con el equipo croata aún fresco y mordiendo, estuvo muy perdido en la media punta, desde dónde sólo destacó una vez con un pase por encima de la defensa para la entrada Mariano por banda. Cerca de la banda también dejó un buen detalle en una salida con un pase de cuchara, pero poco más"
"La roja a Stojanovic al borde del descanso le dibujó un mejor panorama al ex jugador del Sao Paulo. Con los croatas por detrás en el marcador, el Sevilla acaparando el balón más si cabe que en la primera mitad y en ventaja numérica, a su ritmo, se convirtió en el eje absoluto de los ataques del Sevilla distribuyendo balones a su antojo en la inmediaciones del área. "
http://www.diariodesevilla.es/article/s ... encia.html
Distribuindo,no verbo distribuir. Distribuyendo em espanhol.Eles entenderam a essência do maestro.
Jornais espanhóis exaltam Ganso no Sevilla: “Genial”, “Estelar”
http://veja.abril.com.br/esporte/jornai ... l-estelar/

"Halteres eu mato no peito"
Ganso, un buen eje con la duda de la exigencia
" Con el equipo croata aún fresco y mordiendo, estuvo muy perdido en la media punta, desde dónde sólo destacó una vez con un pase por encima de la defensa para la entrada Mariano por banda. Cerca de la banda también dejó un buen detalle en una salida con un pase de cuchara, pero poco más"
"La roja a Stojanovic al borde del descanso le dibujó un mejor panorama al ex jugador del Sao Paulo. Con los croatas por detrás en el marcador, el Sevilla acaparando el balón más si cabe que en la primera mitad y en ventaja numérica, a su ritmo, se convirtió en el eje absoluto de los ataques del Sevilla distribuyendo balones a su antojo en la inmediaciones del área. "
http://www.diariodesevilla.es/article/s ... encia.html
Distribuindo,no verbo distribuir. Distribuyendo em espanhol.Eles entenderam a essência do maestro.
Jornais espanhóis exaltam Ganso no Sevilla: “Genial”, “Estelar”
http://veja.abril.com.br/esporte/jornai ... l-estelar/

"Halteres eu mato no peito"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vou mais longe, o autentico sucessor do Zico!RequintesDePuberdade escreveu:Ganso é no minimo o maior camisa 10 brasileiro depois do Zico...
Tapirus terrestris