FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 11ª RODADA - 30/07 - 16:30
Esqueci de escalar, mas ganhei! Me aproximei do acesso e do título da B2, o melhor campeonato...
Campeonato mais disputado é a Série A... 3 pontos separam o primeiro do Z4 e o último do G4, qualquer um corre risco de cair ou de chegar perto do título!Garcez escreveu:Esqueci de escalar, mas ganhei! Me aproximei do acesso e do título da B2, o melhor campeonato...
Campeonato mais disputado é a Série A... 3 pontos separam o primeiro do Z4 e o último do G4, qualquer um corre risco de cair ou de chegar perto do título!Garcez escreveu:Esqueci de escalar, mas ganhei! Me aproximei do acesso e do título da B2, o melhor campeonato...
B2 é tipo a série C daqui.Garcez escreveu:Esqueci de escalar, mas ganhei! Me aproximei do acesso e do título da B2, o melhor campeonato...

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

A e B1 são as mais disputadas. Seis pontos separam o 2 e 12 colocados na A e os mesmos 6 separam o 3 e 13 na B1.Mileto escreveu:Campeonato mais disputado é a Série A... 3 pontos separam o primeiro do Z4 e o último do G4, qualquer um corre risco de cair ou de chegar perto do título!
B2 é lama.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

App com atualização tem opção de comparar ate 10 times...veremos se funcionará
Tenho um app chamado "Parciais Cartola"... tenho 49 times cadastrados nele (todos os do Fantasy mais os de alguns amigos fora)Veterano escreveu:App com atualização tem opção de comparar ate 10 times...veremos se funcionará
Ele compara todos, fala quantos jogadores ainda faltam pontuar, dá a pontuação individual de cada jogador. Show de bola demais!
É esse aqui, recomendo: https://play.google.com/store/apps/deta ... a&hl=pt_BR
Show o app mileto, baixei
Vlw miletao...baixadoMileto escreveu:Tenho um app chamado "Parciais Cartola"... tenho 49 times cadastrados nele (todos os do Fantasy mais os de alguns amigos fora)
Ele compara todos, fala quantos jogadores ainda faltam pontuar, dá a pontuação individual de cada jogador. Show de bola demais!
É esse aqui, recomendo: https://play.google.com/store/apps/deta ... a&hl=pt_BR
Não é a toa que o Mileto recebe um salário de 5 dígitos para fazer o trabalho dele no Fantasy!
Time escalado e confiante pra pegar o líder da b2!
Já troquei a 3 vaga do meio umas 8 vezes kkk
Acho que pela primeira vez no ano, fiz um time bem diversificado, repetindo no máximo 2 por time.

6 iguais...incluindo o trio de atacantes kkk