Palmeiras
Re: Palmeiras
Vao apanhar do nosso ataque reserva.
Love vai meter uns 3, e ja podem ir assindo o cheque, porque esse lixo de torcida vau destruir nosso estadio.
Na minha opiniao tinha que fazer igual eles, mete o ingresso de vizitante a 300 reais.
Love vai meter uns 3, e ja podem ir assindo o cheque, porque esse lixo de torcida vau destruir nosso estadio.
Na minha opiniao tinha que fazer igual eles, mete o ingresso de vizitante a 300 reais.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Putz.. lendo comentário dos palmeirenses, esses caras devem ser loucos ou desesperados mesmo.. quase todo mundo pedindo renovação do valdivia..pqp
O cara ficou fora quase o ano passado todo, esse ano só jogou praticamente essa partida contra o poderoso botafogo e a galera viajando em renovação de contrato, que é o cara do meio campo, bla bla bla.. acordem!!! Valdivia é chinelinho, é assinar contrato de 1, 2 anos e começa a lenga lenga de contusão de novo...
O cara ficou fora quase o ano passado todo, esse ano só jogou praticamente essa partida contra o poderoso botafogo e a galera viajando em renovação de contrato, que é o cara do meio campo, bla bla bla.. acordem!!! Valdivia é chinelinho, é assinar contrato de 1, 2 anos e começa a lenga lenga de contusão de novo...
God killed the king
Urso_Verde escreveu:Hahahaha
Verdão querido do coração ohhhhhhhh e o campeão.
Gambazada clamando pro gordo Vagner mal caráter love kkkkkkk
Porcada está de novo na área...
A chance gambá de passar é só no apito amigo
Igual na primeira fase? Quando perderam para nosso time reserva jogando na Peppa Arena?
Se tem erro de arbitragem é por causa que o Juiz é comprado, se perde na bola, com falha da zaga é macumba, se toma uma goleada , o time está formação..Urso_Verde escreveu:
Exato. Fizeram uma macumba que possui o zagueiro e saiu jogando errado...
Mas domingo que vem vamos lá ver este time que é igual o PT só ganha roubado
Esqueci alguma desculpa, da lista de desculpas do porco galera?
Chegamos a 110 mil sócio-torcedores , depois de ganhar da travecada , bateremos um inter na mesma semana em números de sócios
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Urso_Verde escreveu:
Tem desculpa nenhuma não...
O jogo e domingo e a obrigação de ganhar e do seu time.
No mais vai falando ai...
Porque é comum vocês tomarem chumbo do Palmeiras em jogo decisivo
Cara seu time é tão fraco ,que a ultima decisão que você chegaram, já deve fazer mais de 15 anos.
Assim fica difícil..
Bom dia nação alvi-verde
Vejo todo dia torcedores de outros times por aqui. Resolvi me cadastrar no fórum por um único motivo. Sabemos que a maior rivalidade do estado é entre o campeão do seculo e o time do selinho (sheikes, ronaldos, tevez. Vampetas). Olha o nível. A pergunta que fica.
Me apontem um único campeonato de importância nacional que os travecos nos eliminaram. Isso amigos é que chamamos de Freguesia. Apenas em paulistas e ainda assim acredito que levamos vantagem.
Por fim
AVANTI
Vejo todo dia torcedores de outros times por aqui. Resolvi me cadastrar no fórum por um único motivo. Sabemos que a maior rivalidade do estado é entre o campeão do seculo e o time do selinho (sheikes, ronaldos, tevez. Vampetas). Olha o nível. A pergunta que fica.
Me apontem um único campeonato de importância nacional que os travecos nos eliminaram. Isso amigos é que chamamos de Freguesia. Apenas em paulistas e ainda assim acredito que levamos vantagem.
Por fim
AVANTI
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Hahaha travecada vai sumir daqui igual sumiram os bambis depois de domingo, relaxa, deixa os haters aproveitarem enquanto ainda dá tempo...Nicuri escreveu:Bom dia nação alvi-verde
Por fim
AVANTI
Urso_Verde escreveu:
Ok...
"Forte"
Só me diz uma coisa, seu time só ganha de 1 x 0 é só a Peruana superestimada faz gol naquela bagaca, quais suas esperanças ? Kkkkk
Verdão vai entrar pra quebrar, cheiro de goleada histórica no ar...
kkkkkkkkkkkkkkk
E se perder? A desculpa vai ser que o time está em formação? Ou vão ser homens para assumir que o time é fraco?
Nem o time do Palmeiras vai ser fraco se perder e nem o do Corinthians vai ser fraco ser perder, pra mim sao dois times bons, com vantagem pro Verdão lógico kkkkkkkkkkk
Só por segurança.Urso_Verde escreveu:
Só vamos perder se a juizado roubar a favor do seu time.
Isto é fato.
E você caso ganhe vai ser homem de assumir que existe apito amigo?
Vai ser homem ?
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
A pergunta se repete- tem como não amar os palmeiristas?
As ilusões dos caras são diversão mais garantida do que assistir o Partoba
As ilusões dos caras são diversão mais garantida do que assistir o Partoba
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
okocha escreveu:Nem o time do Palmeiras vai ser fraco se perder e nem o do Corinthians vai ser fraco ser perder, pra mim sao dois times bons, com vantagem pro Verdão lógico kkkkkkkkkkk

- Pitbulldog
- Contato:
#cholamaisUrso_Verde escreveu:
Segurança não fato...
A juizada roubou um monte ai em itaquerão o campeonato todo.
Foi contra o bostafogo, a ponte, RDB, só ficaram em primeiro por isto, e nos tomando fumo o campeonato todo, teve 2 penaltis não marcado a favor do Palmeiras só no último jogo da primeira fase, mais dois no último domingo
Desculpas já na ponta da língua!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Em qual mundo vc vive cara?Urso_Verde escreveu:
Segurança não fato...
A juizada roubou um monte ai em itaquerão o campeonato todo.
Foi contra o bostafogo, a ponte, RDB, só ficaram em primeiro por isto, e nos tomando fumo o campeonato todo, teve 2 penaltis não marcado a favor do Palmeiras só no último jogo da primeira fase, mais dois no último domingo
Alice e vc?