Tá louco? Luan é ex-jogador, não joga mais nada, não corre, tem cara de constipação e se machuca todo mês. O Grêmio perdeu uma gigantesca oportunidade de se livrar dessa bomba no passado.Michael Scofield escreveu: ↑09 Dez 2019 12:50Peguem o Luan, q tá precisando sair, e repassem o Veiga e Victor Luís pro Grêmio;
Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tenho q concordar... Mas...OG-Kush escreveu: ↑09 Dez 2019 14:14Totalmente fora da realidade pagar 1,6 milhão por mês em um treinador. Sem falar em dezenas de jogadores medianos que ganham mais de R$ 300 mil por mês no futebol brasileiro.
O presidente da Ambev, por exemplo, recebe menos que alguns treinadores e jogadores. É bizarro isso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
entendi sobre o Caio. Valeu por explicar.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Dez 2019 12:45Ramires eu entendo, já que o Mattos fez a cagada agora tem que aceitar.
Caio Henrique é mais equilibrado bom na defesa e no ataque - Jorge é muito bom ofensivamente más na marcação e igual ao Diogo Barbosa.
Dudu eu prefiro solto, jogando na esquerda e na direita ofensivamente. Ele é ótimo nesta função.
Entre Marrony ou Talles Magno eu prefiro aguardar.
Willian era Gambá igual ao Mano não vai vir para o Palmeiras. Más é bom, só que ganha uma fortuna.
Sobre o Willian, o Bigode foi bem feliz aqui, por mais q não fosse cria como o xará do Chelsea.
Mas é melhor insistir nele, q parece ser um cara profissa, do q vir o Sampaoli e a torcida pedir Valdivia de novo. Aí o careca gosta da ideia (já treinou o cara) e traz o primeiro encosto indicado por ele (todo técnico traz) e a merda só aumenta.
No momento não vejo nome no mercado de mais impacto e pra resolver em campo numa carência nossa.
Sobre centroavantes são só chutes. Deve haver algo melhor em termos de negocios.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O pior é que nas Alamedas tem doido influente mandando essa no ouvido do Careca...
- Professor Ludovico
- Contato:
Luxa no Palmeiras é um retrocesso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mestre Ludovico respondeu por mim. E pra trazer Luxa, prefiro eu e o Ludovico gerenciando a bagaça kkkk
Palmeirense ta preferindo qualquer estrangeiro do que tecnico brasileiro.
Esse rodizio de técnicos é um saco.
Sempre os mesmos.
Esse rodizio de técnicos é um saco.
Sempre os mesmos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Será que não tem uma vaguinha para nós palpitar online.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Dez 2019 21:17Mestre Ludovico respondeu por mim. E pra trazer Luxa, prefiro eu e o Ludovico gerenciando a bagaça kkkk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Estamos ficando ultrapassado neste quesito. Temos que por uns técnicos jovens fazendo intercambio na Europa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Rpz, Luxa com sangue no zóio eu ainda acredito que consigo fazer um grande trabalho, mas é arriscar demais. Eu iria com o treinador do Del Valle. Sampaoli tá tentando extorquir o time.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Parece que o Sampaoli tá pedindo muito e o Palmeiras começa a buscar outros nomes. Estão falando de Beccacece.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Blue Ocean
- Contato:
Se não me engano, a folha salarial do Cruzeiro era maior do que a de vcs, com esse elenco inchado, e o nosso, estrelado.OG-Kush escreveu: ↑09 Dez 2019 14:14Totalmente fora da realidade pagar 1,6 milhão por mês em um treinador. Sem falar em dezenas de jogadores medianos que ganham mais de R$ 300 mil por mês no futebol brasileiro.
O presidente da Ambev, por exemplo, recebe menos que alguns treinadores e jogadores. É bizarro isso.
O time não rendia e o errado era o Ceni de criticar o corpo mole desses vagabundos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
foda qd sugerem alguém q tenho q ir no Google...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O ir no mercado do palmeiras é tentar tirar jogador ou técnico dos lambaris kkkkkkk
Auditor de tretas
Tbm não conheço, mas uma pesquisa rápida aqui vi que ele é meio malucão e gosta de inventar. Não durou muito no Indepiendente.
Meu medo é acabar indo no Pôfexo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]