Andrezao é seguidor numero 1 dele.PescadorParrudo escreveu: ↑21 Jul 2018 14:56Alguém daqui realmente acessa isso, e o pior ainda da alguma credibilidade pra esse lixo?
As vezes desconfio que o Paulinho é pai dele.
Andrezao é seguidor numero 1 dele.PescadorParrudo escreveu: ↑21 Jul 2018 14:56Alguém daqui realmente acessa isso, e o pior ainda da alguma credibilidade pra esse lixo?
Pensava eu que o Andrezao era apenas um Corinthians folclórico.
verdade um monte de jogador Nutella que se acham os melhores, raros realmente sao profissionais.
voce posta o link e nao le a materia.
No elenco do Corinthians hoje nao tem neguinho ganhando menos que 150k.
o Paulinho é um bosta mesmo. mas tem coisa que ele posta que é verdade.PescadorParrudo escreveu: ↑21 Jul 2018 15:05Pensava eu que o Andrezao era apenas um Corinthians folclórico.
Esse Paulinho deve ser o pior "jornalista" especializado no Corinthians, rival no baixo nível de qualidade do Chico Lang.
Eu leio tudo Urubu nao sou como vc que so le o globo esporte e Tiago leifert.
Desculpa amigão, mas vc lê dois tipos de notícias, as mentirosas (blog do Paulinho, Neto entre outras), e a cópia da cópia (meutimao,lance,uol) fora que o uol pode entrar nas mentirosas tb.Andrezao escreveu: ↑21 Jul 2018 16:51Eu leio tudo Urubu nao sou como vc que so le o globo esporte e Tiago leifert.
O site meu timão q eu nem conhecia o cara fez uma pesquisa baseado nas matérias q saíram na imprensa.
Nesses valores nao estao as luvas que sao diluídas entre os salarios. Nem os valores de contratação. E nao contam também os que renovaram ou reajustaram depois de contratados. Mas da pra ter uma ideia.
Cássio = 420
Walter= 140
Fagner =280
Vilson =100
Pedro Henrique =80
Henrique= 300
Avelar?
Gabriel =180
Ralf =300
Paulo Roberto =100
Rene?
Rodriguinho =450
Jadson =450
Marquinhos Gabriel =220
Danilo =180
Pedrinho =50
Vital =110
Roger =250
Sheik= 150
Romero= 200
Jônatas?
Mathias =60
Clayson= 150
Emprestados mais caros
Guilherme = 400 SCCP paga = 200
Marlone =120 SCCP paga = 60
Felipe Bastos =120 SCCP paga = 60
Giovani Augusto =380 SCCP paga =120
Moisés = 120 SCCP paga 60
Se tuas fontes de noticias sao melhores do que todas q eu leio.UrubuThai escreveu: ↑21 Jul 2018 16:56Desculpa amigão, mas vc lê dois tipos de notícias, as mentirosas (blog do Paulinho, Neto entre outras), e a cópia da cópia (meutimao,lance,uol) fora que o uol pode entrar nas mentirosas tb.
Se quer se vangloriar por isso, meus parabéns. Credibilidade pura esse monte de lixo que vc lê.
Fonte? Eu não sou jornalista.
Jogador cotado para ir a copa ser vendido nesse valor e piada.
Usuários navegando neste fórum: Fabio Guerreiro e 42 visitantes