Palmeiras
Re: Palmeiras
O Palmeiras teve um lampejo de gestão com o Nobre. Mandou os velhos do conselho a merda, afastou a Mancha da política do clube, não deixou a patrocinadora se infiltrar dentro do clube.
Hoje, temos mais do mesmo dentro do futebol brasileiro. Primeiro que não tivemos um padrão de jogo em todos esses anos. Contratações de jogadores sem critério algum, Carlos Eduardo é talvez uma das maiores bizarrices que eu vi na vida, pagar R$ 20 mi por um cara que é reserva de um time egípcio.
Acredito que estamos indo pelo mesmo caminho do Cruzeiro.
Hoje, temos mais do mesmo dentro do futebol brasileiro. Primeiro que não tivemos um padrão de jogo em todos esses anos. Contratações de jogadores sem critério algum, Carlos Eduardo é talvez uma das maiores bizarrices que eu vi na vida, pagar R$ 20 mi por um cara que é reserva de um time egípcio.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
ótima contratação. Luxa é um técnico diferenciado. Tem tudo para fazer um grande trabalho e conquistar o primeiro título mundial da história do Palmeiras.
Em Dezembro de 51 ganhou a caninha da roça..
E em São Paulo não tem outro igual só o palmeiras não tem Mundial
Agora sim o bi do mundial já é realidade.
E se não rolar o brasileiro é só chamar no fax.
E em São Paulo não tem outro igual só o palmeiras não tem Mundial
Agora sim o bi do mundial já é realidade.
E se não rolar o brasileiro é só chamar no fax.
Me lembro que o saudoso Urso chegou a mostrar ciumes do Luxa aqui no Fórum. De fato é um técnico muito querido pelos palmeirenses, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
nossa derrocada será muito mais rápida que a do Cruzeiro. Não vai dar tempo nem de ganhar duas Copa BR antes.jiuhu escreveu: ↑15 Dez 2019 18:38O Palmeiras teve um lampejo de gestão com o Nobre. Mandou os velhos do conselho a merda, afastou a Mancha da política do clube, não deixou a patrocinadora se infiltrar dentro do clube.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Engraçado que esses filhos da puta falavam em tecnico q trabalha com a base. O último garoto q esse imbecil trabalhou foi o Lenny.
Bom, pelo menos o Paulista a gente ganha antes da mancha ficar puta e destruir a Arena.
Bom, pelo menos o Paulista a gente ganha antes da mancha ficar puta e destruir a Arena.
Tá na hora de virarmos clube-empresa.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Dez 2019 19:10nossa derrocada será muito mais rápida que a do Cruzeiro. Não vai dar tempo nem de ganhar duas Copa BR antes.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Me lembrarei de todos no final de 2020. Quando o pofexo estiver em cima de um caminhão de bombeiros com as taças.
Agora a porra ficou séria.
Pofexo fara o melhor time de nossa história.
94,96 nem sera mais lembrado.
Todos exaltarão a volta triunfal do pofexo.
Chega logo 2020!!!
Chega logo 2020!!!
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Também não estou entendendo a apreensão dos colegas bugrinos do fórum já que segundo os entendidos do fórum o Profexô deu nó tatico no Jesus com o time limitado do vice, imagina o que não vai fazer com a máquina palmeiras nas mãos.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ce ta rindo pra não chorar, confessa mestre.Nicuri escreveu: ↑15 Dez 2019 19:23Me lembrarei de todos no final de 2020. Quando o pofexo estiver em cima de um caminhão de bombeiros com as taças.
Chega logo 2020!!!
parabéns palmeiras!
anderson barros, pofexô... o que mais? 2020 promete
anderson barros, pofexô... o que mais? 2020 promete
Vai dar para tirar Uma duvida. Luxa sempre alegou ou seus defensores alegaram q ele pegou times fracos.. vamos ver agora.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mattos saiu e deixou a bomba, trouxe uma baciada de medianos inflando a folha e vai acabar antecipando o estouro da bolha do Palmeiras.
Tapirus terrestris