Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
kkkkkkkkkkkkkkkkkk jogo facil da porra, minha maior preocupação era se ia superar a goleada dos sub 20

Nesse momento, o Corinthians precisa de um técnico experiente, com bagagem, nivel Mano, Abelão. O Loss não tem pulso pra cobrar uma postura diferente dos seus comandados. O time dentro de campo é apático, não tem brio, não parece ter força pra brigar por algo maior. O Loss precisa amadurecer e muito pra poder comandar um time da série A. Ser auxiliar do Carille durante algum tempo não o credencia a se tornar treinador do atual campeão brasileito.
O Andres tá completamente perdido. Ele não sustenta o que fala, e toda vez que é confrontado por algum jornalista, perde a linha. Sua gestão é o inverso do que pregou em sua chapa Renovação e transparência: Mais do mesmo e obscuridade. Não da satisfação quanto a real situação em que o clube se encontra. Esse vitimismo dele já deu o que tinha que dar. Desde que assumiu, não fez absolutamente nada a favor, pelo contrário, desmontou a espinha dorsal do time que já apresentava dificuldades em virtude da inexperiência de seu jovem treinador.
O Andres não tá enxergando um palmo a sua frente. O time enfraquecido refletirá em diversas outras questões. Patronicio, bilheteria, estádio.
O Andres tá completamente perdido. Ele não sustenta o que fala, e toda vez que é confrontado por algum jornalista, perde a linha. Sua gestão é o inverso do que pregou em sua chapa Renovação e transparência: Mais do mesmo e obscuridade. Não da satisfação quanto a real situação em que o clube se encontra. Esse vitimismo dele já deu o que tinha que dar. Desde que assumiu, não fez absolutamente nada a favor, pelo contrário, desmontou a espinha dorsal do time que já apresentava dificuldades em virtude da inexperiência de seu jovem treinador.
O Andres não tá enxergando um palmo a sua frente. O time enfraquecido refletirá em diversas outras questões. Patronicio, bilheteria, estádio.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Procurei. Qd estava a dúvida se ele seria efetivado e vcs estavam discutindo técnico......eu estava xingando o Lucca

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
hihihihihihihihi
Eu falei.....os caras vão comemorar e relembrar essa vitória por anos. É comemoração de título vencer o Corinthians
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim rssssss. Subiram nas tamancas qd foram lembrados q se tornaram a chacota do estado
kyo_spirit escreveu: ↑23 Jul 2018 14:41hihihihihihihihi
Eu falei.....os caras vão comemorar e relembrar essa vitória por anos. É comemoração de título vencer o Corinthians

jogo lvl easy kkkkkkkkkkkkkkkk
Deixa a torcida do Sao Paulo comemorar. Contando todos os clássicos do futebol brasileiro, o Majestoso é o menos equilibrado. Não só pela diferença de mais de 20 vitórias do Corinthians em relação ao São Paulo, mas, principalmente, pelo histórico das equipes em mata-mata.kyo_spirit escreveu: ↑23 Jul 2018 14:41hihihihihihihihi
O Corinthians ganhou NOVE dos últimos DEZ mata-mata contra o São Paulo. O Sao Paulo não vence um mata-mata contra o Corinthians desde 2000. Ou seja, mais de 18 anos.
Se coloca no lugar dos caras, é muita humilhação recente (gol do Rodriguinho no último minuto na semifinal do Campeonato Paulista, derrota por 6 a 1 contra o time reserva do rival e etc).
Agora imagina o dia que eles conquistarem a primeira vitória em Itaquera. Vai ser engraçada a festa dos bambis. Os caras nunca venceram um clássico em Itaquera, vai ser festa de título. Ainda mais para um time que carrega a humilhação de ser freguês do Corinthians na própria casa (50 vitórias do Corinthians e 38 vitórias do Sao Paulo no Morumbi).
Rene Junior rompeu os ligamentos do joelho...só volta ano que vem....
sai zicaaaaaa
sai zicaaaaaa
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Verdade.OG-Kush escreveu: ↑23 Jul 2018 16:02Deixa a torcida do Sao Paulo comemorar. Contando todos os clássicos do futebol brasileiro, o Majestoso é o menos equilibrado. Não só pela diferença de mais de 20 vitórias do Corinthians em relação ao São Paulo, mas, principalmente, pelo histórico das equipes em mata-mata.
O Corinthians ganhou NOVE dos últimos DEZ mata-mata contra o São Paulo. O Sao Paulo não vence um mata-mata contra o Corinthians desde 2000. Ou seja, mais de 18 anos.
Se coloca no lugar dos caras, é muita humilhação recente (gol do Rodriguinho no último minuto na semifinal do Campeonato Paulista, derrota por 6 a 1 contra o time reserva do rival e etc).
Agora imagina o dia que eles conquistarem a primeira vitória em Itaquera. Vai ser engraçada a festa dos bambis. Os caras nunca venceram um clássico em Itaquera, vai ser festa de título. Ainda mais para um time que carrega a humilhação de ser freguês do Corinthians na própria casa (50 vitórias do Corinthians e 38 vitórias do Sao Paulo no Morumbi).
E tem um fato q faz com q a comemoração seja mais intensa: fregueses do Corinthians eles sempre foram e já estão acostumados....mas eles se tornaram saco de treino para todo mundo. Então já q gradualmente está ocorrendo ese processo de Botafoguinhização no Morumbi....esse momento de vitória é onde eles matam a saudade de ser um clube respeitado
nao eram vocês fregueses do São Caetano? (ou ainda são?)
por mim pode continuar perdendo mais uns 30 anos para times pequenos como cap e corinthians, contanto que seja campeão do que importa, como outro tri da libertadores, brasileiro etc
por mim pode continuar perdendo mais uns 30 anos para times pequenos como cap e corinthians, contanto que seja campeão do que importa, como outro tri da libertadores, brasileiro etc
ah, e são 8 anos em campeonatos brasileiros que não ganham uma no morumbi
falou
falou
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
"E o sonho do torcedor...como é q fica?"

golaço da porra kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Usuário Fundador
Mestre Andrezão sempre esteve certo, chupem halteres:
https://blogdojuca.uol.com.br/2018/07/a ... s-sanchez/
https://blogdoperrone.blogosfera.uol.co ... o-inedita/
https://blogdojuca.uol.com.br/2018/07/a ... s-sanchez/
https://blogdoperrone.blogosfera.uol.co ... o-inedita/