"Cartola FC on BBJF 2015-1 / ENCERRADO"
Re: [FINAL]- CARTOLA FC ON BJJF - PARTIDAS DA VOLTA 01/07 -
Pessoal,
Mudei pra tabela manual, com o calendário antigo. No final das contas, é mais fácil de mexer nela.
Já está a classificação com os critérios de desempate (no caso, todos empatados com 0 pt e classificados pela pontuação no cartola hoje, antes do início dessa rodada, pra melhor visualização de como será a tabela)
O link abaixo permite a visualização, mas não a edição. Por favor, confiram a tabela, vejam se ta dentro do esperado, e FAVORITEM, para melhor acompanhar!
A edição dessa tabela, a princípio, será feita por mim. Caso alguém mais queira ajudar, manda MP que eu envio o link editável!
Segue: https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing
Mudei pra tabela manual, com o calendário antigo. No final das contas, é mais fácil de mexer nela.
Já está a classificação com os critérios de desempate (no caso, todos empatados com 0 pt e classificados pela pontuação no cartola hoje, antes do início dessa rodada, pra melhor visualização de como será a tabela)
O link abaixo permite a visualização, mas não a edição. Por favor, confiram a tabela, vejam se ta dentro do esperado, e FAVORITEM, para melhor acompanhar!
A edição dessa tabela, a princípio, será feita por mim. Caso alguém mais queira ajudar, manda MP que eu envio o link editável!
Segue: https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing
Ah, tem outra coisa,
Percebam que tem uma outra aba, falando sobre os times participantes. Falta lá o NOME DO ESTÁDIO de cada um!
Me mandem por MP ou aqui pelo tópico mesmo, pra atualizar os locais dos jogos

Time escalado. Rodada complicada pra fazer apostas mas acho q dá pra fazer uma pontuação digna com o q montei
Warrrrr Putañeroooooo!!!
Ps: O estádio do Putañero FC se chama 'Arena da Putaria'
Warrrrr Putañeroooooo!!!

Boa! Ta atualizado lá!peudoria escreveu:Time escalado. Rodada complicada pra fazer apostas mas acho q dá pra fazer uma pontuação digna com o q montei
Warrrrr Putañeroooooo!!!
Já aviso que se o S.E.Milets perder o mando de campo, vamos jogar na Arena da Putaria

fantastico mesmo, parabens Mileto!
pra dar autorização tem que mandar o email? seria bom que antocrives, snickt e eu pudessemos também, pra caso de alguma emergencia que vc tivesse ocupado
o nome do meu estádio é Campos Elíseos
pra dar autorização tem que mandar o email? seria bom que antocrives, snickt e eu pudessemos também, pra caso de alguma emergencia que vc tivesse ocupado
o nome do meu estádio é Campos Elíseos
mandei email, snickt e antrocrives por favor mandem mp pra ele com seus emails tb
- MayconBryant
- Contato:
Parabéns Léo, campeão com direito a goleada na final.
Fucking 72.37 pontos!!
Acho que é minha melhor pontuação do ano, pra chegar com o pé na porta nesse campeonato

Acho que é minha melhor pontuação do ano, pra chegar com o pé na porta nesse campeonato

- Meia Guarda
- Contato:
RAPAZIADA, FALEM O NOME DE VOSSOS ESTÁDIOS PARA QUE SEJA ATUALIZADO
LINK DO CAMPEONATO: https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... li=1#gid=0" onclick="window.open(this.href);return false;
LINK DO CAMPEONATO: https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... li=1#gid=0" onclick="window.open(this.href);return false;
nem sabia, meu time é o mais rico do campeonato agora
como prometido, o time teve um investimento pesado durante o "recesso" de patrocinadores da Ásia
ps: com essa tabela a gente pode ir só postando os prints aqui, fica muito menos poluído em comparação do jeito que é feito atualmente

como prometido, o time teve um investimento pesado durante o "recesso" de patrocinadores da Ásia
ps: com essa tabela a gente pode ir só postando os prints aqui, fica muito menos poluído em comparação do jeito que é feito atualmente
Nao to participando por falta de experiencia mesmo....primeira vex q jogo....mas pqp, nessa rodada fiz 103 pontos
Taberna da Arara.Mileto escreveu:Ah, tem outra coisa,
Percebam que tem uma outra aba, falando sobre os times participantes. Falta lá o NOME DO ESTÁDIO de cada um!
Me mandem por MP ou aqui pelo tópico mesmo, pra atualizar os locais dos jogos![]()

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Trabalhando igual escravo essas semanas, perdi o tempo das últimas duas escalações, que inferno.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
ATENÇÃO VOODOO
Não consegui achar teu time no Cartola... Você pode me mandar o link dele, pra ficar fácil o acesso à pontuação e cartoletas?
Não consegui achar teu time no Cartola... Você pode me mandar o link dele, pra ficar fácil o acesso à pontuação e cartoletas?