Eu vejo de uma forma diferente.kyo_spirit escreveu: ↑25 Jul 2018 14:36NOs negócios $$$$ não me lembro de um q tenha sido benéfico pro clube. Todos foram prejudiciais....e a coisa grave é q não parece ser "sem querer".
A impressão que passa é q o clube é dominado por uma pequena máfia, intimamente ligada com alguns empresários...e todos vão enriquecendo as custas do clube
Eu enxergo que eles quiseram dar um passo maior que a perna.
E o resultado? O resultado foi isto que estamos vendo. Fazendo empréstimo pra pagar jogador, comprando jogador bom fazendo clausula rescisória pequena e pagando uma grana violenta de salário. E ao invés de olhar e falar precisamos pagar estas contas, o que aconteceu foi que começamos a ganhar título e a torcida impaciente começou a cobrar mais e mais. E a diretoria pra agradar foi indo no embalo até que não deu mais.
Ae junta uma imposição egocentrica. Estas eleições caso o Citadini e o delegado tivessem se juntado. Poxa vida, teriam ganhado, mas o ego deixa?
Junta um estádio que precisa ser pago, soberba é o que destrói os homens. E vimos isto com a instituição. Pra melhorar, será necessário um desmanche, por os moleques e agir com inteligencia. Este ano já tá bem claríssimo. Vamos com todas as forças na Copa do Brasil, ficar entre os 10 primeiros no campeonato brasileiro e ser desclassificado da Libertadores e Sulamericana.
Sobre os moleques aleatórios, eles estão comprando um monte pro sub 20. O problema é que estamos perdendo alguns bem importantes. Há um tempo perdemos o Pepe, agora perdemos o menino pro Palmeiras. Osso.