Palmeiras
Re: Palmeiras
Mas o palmeiras nao fracassou, o clube foi campeao o ano passado, ficou em 2 ou 3 lugar esse ano onde isso e fracasso???
É porque a mídia perdeu totalmente o respeito para conosco. Então, o treinador que nos livrar do rebaixamento terá feito um grandessíssimo trabalho.
Repito, trabalho do Luxa aqui no Vasco foi motivacional, fazer os jogadores se doarem mesmo com salários atrasados. A parada no Palmeiras é outra totalmente diferente.
Tem tudo pra dar errado, mas oremos pra ir bem e desbancar vocês hehe kkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Me surpreendeu pois ele foi bom na arte de motivar, nos últimos tempos todo trabalhava ele iniciava bem e depois perdia o vestiário.Aquiles escreveu: ↑16 Dez 2019 19:01É porque a mídia perdeu totalmente o respeito para conosco. Então, o treinador que nos livrar do rebaixamento terá feito um grandessíssimo trabalho.
Repito, trabalho do Luxa aqui no Vasco foi motivacional, fazer os jogadores se doarem mesmo com salários atrasados. A parada no Palmeiras é outra totalmente diferente.
Tem tudo pra dar errado, mas oremos pra ir bem e desbancar vocês hehe kkk
No Vasco foi o tempo todo na mesma toada.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Derrubando técnico? Conversa fiada. Antes de Carille ser demitido, o time do curica fazia jogo duro contra o Flamengo.Nicuri escreveu: ↑16 Dez 2019 11:13Me diz um elenco melhor que o do Santos?
Curintia, gremio, inter?
Se vc tirar palmeiras e flamidia, o time do santos esta na media do futebol brasileiro.
Sampaoli ficou com o vice pq ele conseguiu a proeza de ser eliminado cedo de todos campeonatos.
Curintia derrubando tecnico.
Cruzeiro idem.
Sp só tem pipoqueiro. Acho o time do santos melhor.
Gremio na liberta.
Sobrou o santos mesmo.
O trabalho dele não foi da magnitude que estão pintando.
Hoje Sampaoli >>>>>>>>>>>> Luxemburgo, apesar da eliminação ridícula na CB e na Sula. Luxemburgo vai disputar título porque o elenco do Palmeiras permite isso, assim como Felipão e Mano disputaram.
Palmeiras teve a maior folha salarial de 2019 e não ganhou nem o paulistinha. Isso é fracasso sim.
Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
A maior folha era a do Cruzeiro (!), em seguida Palmeiras e depois, Flamengo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Se o Luxa fizer grandes contratações tem chance de fazer um grande trabalho, se for contratar pra enriquecer empresário amigo será mais um ano perdido.
Cara, mesmo com a intenção de derrubar o tecnico, em jogo grande o time joga e corre um pouco mais, até para não ser goleado. Assisti uns jogos do curica e te afirmo sem medo de errar que os jogadores derrubaram o tecnico. Isso não quer dizer que o time do curica era melhor que o do santos.Dekkers escreveu: ↑17 Dez 2019 00:46Derrubando técnico? Conversa fiada. Antes de Carille ser demitido, o time do curica fazia jogo duro contra o Flamengo.
Hoje Sampaoli >>>>>>>>>>>> Luxemburgo, apesar da eliminação ridícula na CB e na Sula. Luxemburgo vai disputar título porque o elenco do Palmeiras permite isso, assim como Felipão e Mano disputaram.
O time do Santos esta na media, com alguns jogadores se destacando.
Obviamente que o sampa é melhor tecnico que o luxa hj.
O ponto é, eu não acho o trabalho do careca tudo isso.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
depois da eliminação na sulamiranda os jogadores do corinthians jogaram pra derrubar tecnico sim, acho que todo mundo concorda nisso
no jogo contra o flamengo (que perdeu mas jogou bem) o time ainda nao estava jogando pra derrubar o carille
no jogo contra o flamengo (que perdeu mas jogou bem) o time ainda nao estava jogando pra derrubar o carille
- Professor Ludovico
- Contato:
Também não acho o Sampaoli tudo isso. Acho que houve um casamento perfeito entre o estilo de jogo do Santos com o do careca e por isso se saiu tão bem. No Palmeiras eu duvido que ele se sairia tão bem. No Verdão é muito mais difícil por uma serie de fatores.Nicuri escreveu: ↑17 Dez 2019 13:13Cara, mesmo com a intenção de derrubar o tecnico, em jogo grande o time joga e corre um pouco mais, até para não ser goleado. Assisti uns jogos do curica e te afirmo sem medo de errar que os jogadores derrubaram o tecnico. Isso não quer dizer que o time do curica era melhor que o do santos.
O time do Santos esta na media, com alguns jogadores se destacando.
Obviamente que o sampa é melhor tecnico que o luxa hj.
O ponto é, eu não acho o trabalho do careca tudo isso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O gerente de futebol falou que teremos R$ 30 mi para contratação ano que vem. Ou seja, vamos ter que usar bastante a base e tentar vender o máximo possível.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Preocupante um time como o Palmeiras ter so isso, vamos ter q dar um jeito de vender os lixos q não vão jogar ano q vem.
Só o pereba do Carlos Eduardo custou R$ 23 mi.
Por isso que eu falo que estamos no mesmo caminho do Cruzeiro.
Vamos ter que torcer muito pra garotada que subir dar conta do recado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Ouvi falar no canal insta verde que o Cicero Souza jogou essa idéia de 30 milhões pra não inflancionar o mercado. Se foi realmente isso é uma bela estratégia.