SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 01 Abr 2016 16:22

Como está jogando o Paulinho ex flamengo? Ta se comportando bem aí no Santos?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Zé do bolo
Contato:

Mensagem por Zé do bolo » 01 Abr 2016 16:53

leofla escreveu:Como está jogando o Paulinho ex flamengo? Ta se comportando bem aí no Santos?

Até agora, sim. Fez dois gols ontem, correu e brigou bastante. É um bom reserva, achei uma boa contratação.

leofla

Re: RE: Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 01 Abr 2016 16:56

Zé do bolo escreveu:
Até agora, sim. Fez dois gols ontem, correu e brigou bastante. É um bom reserva, achei uma boa contratação.
No flamengo não jogava nada e ainda levava os outros jogadores pra noitada

Mas somos meio azarados nisso tem muito cara q não joga nada no flamengo e vai pra outro time joga bem o erazo q foi pro grêmio era outro.

Zé do bolo
Contato:

Mensagem por Zé do bolo » 01 Abr 2016 17:21

leofla escreveu:No flamengo não jogava nada e ainda levava os outros jogadores pra noitada

Mas somos meio azarados nisso tem muito cara q não joga nada no flamengo e vai pra outro time joga bem o erazo q foi pro grêmio era outro.

Rio de Janeiro é foda, a cidade te puxa pra putaria, eu seria o pior jogador do mundo lá também.

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 02 Abr 2016 10:29

Paulinho é grosso demais. Fez dois gols daquele jeito, um soando e outro debaixo da trave. Se ele tirar da cabeça que é craque por ser um reserva útil.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 04 Abr 2016 21:57

Santos é condenado a pagar R$ 74 milhões no caso Damião e deve penhorar CT

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... besp-geral

Ixxxxi

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 04 Abr 2016 22:20

phoenix escreveu:Santos é condenado a pagar R$ 74 milhões no caso Damião e deve penhorar CT

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... besp-geral

Ixxxxi
Herança deixada pelo Odílio Rodrigues, pior negócio da história do futebol brasileiro...
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 04 Abr 2016 22:23

O PESADELO DAMIÃO

O drama da negociação mais cara, a época, do futebol brasileiro - Leandro Damião, voltou a atormentar a vida do Santos. A Justiça de São Paulo ordenou o clube a pagar no prazo máximo de três dias R$ 74.215.800 ao fundo de investimentos maltês Doyen Sports pelo dinheiro recolhido para a contratação do atacante em dezembro de 2013. Cabe recurso a decisão. Caso o alvinegro não se manifeste e não pague, o tribunal determinará a penhora de bens.

Para contratar Damião, a gestão passada dirigida pelo ex-presidente Odílio Rodrigues, pegou emprestado com a Doyen os valores para contratar em definitivo o centroavante que estava em baixa no Sul do país. No acordo, o clube se comprometia a devolver o dinheiro ao fundo de investimentos maltês em 2018, com correção de 10% de juros (em euros). O salário do jogador, outro absurdo, girava na casa de R$ 650 mil, com direito a auxilio moradia.

O fundo entrou na Justiça contra o Santos com o argumento de que caso o atacante fosse considerado um "free agent" (jogador livre) pela "Fifa, CBF, ou por qualquer outra entidade, tribunal ou autoridade competente", o Santos terá que pagar imediatamente ao fundo maltês, o valor previsto como mínimo – superior ao investimento feito pelo fundo.

O clube se manifestou através de uma nota enviado a imprensa e argumenta que ainda não foi notificado oficialmente:
"O Santos FC soube, pela mídia, de uma medida judicial que teria sido promovida pela Doyen Investments Ltda para uma pretensa cobrança da cifra de 75 milhões de reais. O Santos não teve conhecimento oficial acerca de referida medida e, tão logo venha a ser notificado, formulará sua manifestação oficial, inclusive para os meios de comunicação. Ao ensejo, o Santos FC reafirma inexistir qualquer inadimplemento a qualquer contrato celebrado com a Doyen."
A defesa do Santos se baseará no acordo feito para a liberação de Damião aos espanhóis do Real Bétis. No fim do janeiro, um acordo foi feito e o Peixe paga R$ 4,5 milhões para o jogador por conta dos atrasos de pagamentos de direito de imagem de 2014 e 2015 em 40 parcelas mensais de R$ 112.500,00. O clube não recebe nada pelo empréstimo ao Betis, mas se os espanhóis venderem Damião, no período em que ficará no clube, o Santos fica com 90% do valor total. Após esse período, o vínculo com o alvinegro é restabelecido e vai até o fim de 2018.

Na oportunidade em que o clube emprestou Damião, os dirigentes comemoraram o fato de se livrarem dos altos salários durante um ano e meio, entretanto, a dívida com o fundo maltês Doyen Sports permaneceu com o instituição .
Painho nos enganou..

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 04 Abr 2016 22:25

SKYWALKER escreveu: Herança deixada pelo Odílio Rodrigues, pior negócio da história do futebol brasileiro...
Que nerda de presidente ainda tem o caso Neymar para estourar
Os clubes são reféns desses crapulas

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 14 Abr 2016 02:56

No dia 14 de Abril de 1912 enquanto o titanic afundava, nascia o meu maior amor. Parabéns Santos Futebol Clube pelos 104 anos de história!
Painho nos enganou..

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 14 Abr 2016 10:58

Parabéns ao nosso Peixe !!

Um gigante teve que cair para outro surgir !

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 14 Abr 2016 11:26

Sábado estarei na Vila comemorando in loco com mais uma vitória do Peixão!!!!
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 14 Abr 2016 13:37

Tive que logar pra parabenizar um dos maiores amores da minha vida SANTOS MINHA VIDA É VOCE!!!

Com o SANTOS ONDE E COMO ELE ESTIVER!!!
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Abr 2016 11:58

104 anos de muita história e conquistas!

Imagem
Santos Futebol Clube
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 19 Abr 2016 20:38

EI ANUNCIA CLUBES PARA TRANSMISSÃO DO BR-19
Postado por Ademir Quintino

Imagem

Nesta terça-feira (19), no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu em um evento para convidados, dirigentes de clubes e a imprensa, acontece o anuncio oficial do Esporte Interativo e dos clubes listados sobre a negociação de direitos de transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro a partir de 2019.

Além da apresentação dos clubes que fecharam com a emissora, propostas de visibilidade para patrocinadores e programas que aumentem a receita dos times também serão abordadas no evento que terá transmissão na TV e nas redes sociais do EI. O Blog do ADEMIR QUINTINO foi convidado e estará presente.

O Esporte Interativo já fechou contrato com 15 clubes para o Brasileiro, de 2019 a 2024, com sete da Série A, sete da Série B, e um da Série C. Com isso, o canal ultrapassou o número mínimo de times para realizar as transmissões.

Na Série A, o EI assinou com Santos, Ponte Preta, Atlético-PR, Coritiba, Internacional, Santa Cruz e Figueirense. Na série B, a emissora conseguiu os direitos de transmissão de Bahia, Ceará, Sampaio Corrêa, Criciúma, Joinville, Paysandu e Paraná, já na Série C assinou com o Fortaleza.

O canal fechado enviou nota o mês retrasado, retratada neste espaço quando publicado em primeiríssima mão que o Peixe receberia R$ 40 milhões de luvas, sobre as propostas realizadas que representam para os clubes um aumento de mais de nove vezes em relação as suas receitas atuais de TV fechada, o que vai abrir a possibilidade de os mesmos realizarem investimentos significativos e se fortalecerem ainda mais. Além disso, o EI garante que os clubes não terão qualquer redução de receita em seus contratos atuais de TV aberta ou Pay per View.

A emissora do grupo Turner que entra forte no mercado afirma que em um ambiente de livre concorrência pelos direitos e a entrada de um novo grupo na disputa geram benefícios a todos os envolvidos e que a divisão das receitas entre os clubes que fecharam acordo com a emissora se dará nos moldes da Premier League inglesa, baseada no princípio do equilíbrio e do mérito, que julgam ser um sistema que favorece o desenvolvimento do futebol brasileiro como um todo e afirma que transmitirá um número mínimo de jogos de cada time, independentemente do seu Estado.
Painho nos enganou..

Responder