Topico oficial do Flamengo
Re: presidente do spfc afirma:"flamengo é o campeão de 87"
Como identificar os comentários de um mundiça:
Dica número 1: ele não sabe escrever.
Dica número 2: como ele não pode gritar na internet, ele faz de tudo para destacar seu post de alguma forma. Seja postando em caps lock ou o destacando com alguma cor diferente.
Dica número 3: ele dificilmente sabe do que tá falando.
Dica número 4: ele não sabe argumentar sem ofender.
Dica número 5: seu nome terá alguma influência anglicana.
Dica número 2: como ele não pode gritar na internet, ele faz de tudo para destacar seu post de alguma forma. Seja postando em caps lock ou o destacando com alguma cor diferente.
-
- Contato:
leofla escreveu:jeffmonson deve ser aqueles bambis que viram o time ser estuprado pela geração dos anos 80 do flamengo , por isso tanto recalque o time dele so veio ser grande mesmo nos anos 90
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESTUPRADO POR QUEM????? POR UMA MERDA DE TIME QUE CAGAVA FININHO PRO FLUMINENSE E PRO GREMIO????
POR UMA MERDA DE TIME QUE NEM O MAIOR DA EPOCA DELE FOI MUNDIALMENTE FALANDO?????
POR UM TIME QUE PRECISA ROUBAR O BANGU PRA SER CAMPEAO CARIOCA???
POR UM TIME QUE FEZ A MAIOR VERGONHA DO FUTEBOL NACIONAL NO ANO DE 80 E DE 81????
POR UM TIME QUE PRECISOU ROUBAR O SPORT RECIFE PRA SER CAMPEAO BRASILEIRO??????
ESTUPRADO POR UM TIME QUE NEM CAMPO PRA TREINAR TEM????
ESTUPRADO POR UM TIME QUE É EXCELENCIA EM ADMINISTRACAO ESPORTIVA?????(KKKKKKK SAUDADES DO KLEBER LEITE....KKKKKKK...CONTRATOU MAIS DE 200 JOGADORES)
ESTUPRADO POR UM TIME ONDE RADIALISTA E REPORTER DE CAMPO VIRAM PRESIDENTE DO CLUBE??????
ESTUPRADO POR UMA MERDA DE TIME QUE NEM O MELHOR TIME BRASILEIRO QUE JA EXISTIU FOI???????
ESTUPRADO POR UM TIME QUE FOI APOIADO POR EMISSORA DE TV E POR UM RADIALISTA CRIMINOSO NOS ANOS 40 PRA FICAR POPULAR????????
CARIOCADA
CHUPA MUITO MAS VCS SAO PEQUENINOS DE DOER.....ACEITEM ISSO NA MARRA
leofla escreveu: jeffmonson chupa essa meu time tem mais tradição q o seu quando seu time veio ser respeitado o meu ja era a decadas!
c.r.f!
ENTAO
FICA AE COM A SUA MERDINHA DE TRADICAO DO CURINTIA CARIOCA
ALIAS TRADICAO E TORCIDA É O QUE NAO FALTA PRA VCS MEMO.....KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O DIA QUE VCS TIVEREM NO MINIMO 3 LIBERTADORES E 3 MUNDIAIS A GENTE PODE COMECAR A CONVERSAR
SEM ISSO FEITO NAO DA NEM PRA COMEÇAR ARGUMENTAR
POR ENQUANTO PRA MIM VCS TAO IGUALZINHO O COLIXO
SEU TIME DE MERDA É GRANDE?
TEM TRADICAO MEMO....É?.....KKKKKKKKKKKKKK
ME MOSTRA ESSA TRADICAO TODA NA LISTA ABAIXO AE
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_clubes_campe" onclick="window.open(this.href);return false;ões_internacionais_de_futebol
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_t" onclick="window.open(this.href);return false;ítulos_internacionais_de_clubes_brasileiros_de_futebol
http://torcedores.com/noticias/46082-ve ... acionais/9" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.campeoesdofutebol.com.br/clu ... onais.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://blogs.band.com.br/marcondesbrito ... nacionais/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://top10mais.org/top-10-times-com-m ... -no-mundo/" onclick="window.open(this.href);return false;
FUI.....ABS AOS FÃS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Editado pela última vez por jeffmonson200 em 13 Nov 2014 04:15, em um total de 1 vez.
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
COMO IDENTIFICAR UM COITADO QUE NAO SABE O QUE DIZ E QUE É UM IDIOTA SENIL:nobremaia escreveu:Como identificar os comentários de um mundiça:
1 ELE TORCE PELO FLAMENGO
2 ELE ACHA QUE SABE TUDO DE MMA
3 ELE ESCREVE O QUE QUER LOGO....LE O QUE NAO QUER
4 ELE SE ACHA O MALANDRO DONO DA RAZAO...ATE ENCONTRAR OUTRO MAIS MALANDRO DO QUE ELE(ISSO SEMPRE ACONTECE POR AQUI COM ESSE SUJEITO.....KKKKKK)
5 O TIME DELE EH UMA BOSTA , UMA MERDA SEM TAMANHO QUE SÓ TEVE UMA GERACAOZINHA DE MERDA E NADA MAIS
6 ULTIMA E MAIS MARCANTE CARACTERISTICA - ELE NAO ACEITA JAMAIS A OPINIAO ALHEIA EM DETRIMENTO A DELE
CARA
TO CAGANDO SEMPRE PRA SUA OPINIAO
INDA MAIS A TUA
FICA LA TIRANDO SARRINHO DO VAIXKU QUE FUTEBOL COM FLAMENGUISTA NAO DA NEM PRA DISCUTIR
COMPARAR INSTITUICAO POR INSTITUICAO(ADMINISTRACAO,PATRIMONIO,ETC), TITULOS POR TITULOS E RECONHECIMENTO INTERNACIONAL CHEGA A SER ATE LEVIANO
SP TA A MILHARES DE ANOS LUZ DESSA SHIT AGREMIACAO CARIOCA AE
FUI
FIQUEM AE VIVENDO DE UMA EPOCA QUE MUITOS DE VCS NEM VIRAM E QUE JAMAIS SE REPETIRA PRA VCS
ALIAS ......MUNDIÇA E FLAMENGO FORAM FEITOS UM PRO OUTRO. SAO SINONIMOS
ABS AOS FÃS
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Sejam mais sensatos, provocação esportiva é legal, engraçado e divertido. Mas saibam diferenciar isso de ofensas e provocações fora do tema, já que essas não agregam em nada.
Minha opinião...
Abraços.
Minha opinião...
Abraços.
- Jase Robertson
- Contato:
Pô véi, Monson, vê se escreve esses textos seus direito pelo menos,
CAPS LOCK é foda de ler, além do que, seus textos te fazem parecer um semi-analfabeto.
Tudo confuso.
CAPS LOCK é foda de ler, além do que, seus textos te fazem parecer um semi-analfabeto.
Tudo confuso.
- Jase Robertson
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Por conta de dívida, Flamengo pede Matheus Biteco e Pará para o Grêmio
Imbróglio envolvendo venda de Rodrigo Mendes em 2000 atinge R$ 13 milhões. Negociação só deve evoluir ao fim do Brasileiro
O problema é antigo, mas, agora, surgiu uma nova proposta de solução para que, enfim, seja resolvido. Por conta da dívida de cerca R$ 13 milhões junto ao Grêmio ainda pela venda de Rodrigo Mendes, em 2000, o Flamengo pediu dois jogadores: Matheus Biteco e Pará, ambos aprovados por Vanderlei Luxemburgo. Representantes dos clubes já conversaram, mas o assunto somente será definido ao fim do Brasileirão. No momento, a ordem é evitar o debate da transação publicamente.
Segundo o GloboEsporte.com apurou, os nomes já foram colocados na mesa, e a negociação depende de ajustes para evoluir. Mas, para consumo externo, o tema ainda é tratado com cautela.
Aos 19 anos, Matheus Biteco é considerado uma grande revelação do Grêmio e atua como segundo volante. O jogador subiu para o profissional durante a atual temporada e é convocado constantemente por Gallo para a seleção brasileira sub-20. Recentemente, ele renovou contrato por cinco anos. Seus diretos econômicos são divididos da seguinte forma: 70% do Tricolor e 30% do empresário Jorge Machado.
Machado diz que não vai atrapalhar a vida do clube de Porto Alegre, mas afirma que ainda não debateu o assunto.
- Já ouvi falar da dívida, mas não posso confirmar que existe. Matheus é um joia do clube, mas quem sou eu para atrapalhar a vida do Grêmio? Até agora, ninguém me procurou – disse o empresário de Biteco.
Já Pará sempre foi muito elogiado por Vanderlei, mas também enche os olhos de Felipão, atual treinador do Grêmio. O lateral-direito, 28 anos, teve passagens pelo Santo André e Santos.
O departamento jurídico do Grêmio negocia a forma de sanar a dívida com o Flamengo. No entanto, o diretor-executivo Rui Costa nega a inclusão de jogadores nessa negociação.
– Essa é uma dívida de 12 anos e, volta e meia, o Flamengo pede para que sejam incluídos jogadores. Não existe negociação. Estamos focados na reta final do Brasileirão e não trataríamos disso nesse momento – afirma Rui Costa.
Fato é que Flamengo e Grêmio já estão cientes dos nomes, mas aguardam o fim do Campeonato Brasileiro para definirem qual será o desfecho.
Dívida antiga e penhoras
No início do ano, o Flamengo chegou a pedir a penhora da renda dos jogos do Grêmio. O crédito por conta de Rodrigo Mendes foi reconhecido pelo STF (Supremo Tribunal Federal) no início de 2014, e era de R$ 3,3 milhões há 14 anos. O montante desejado pelo Rubro-Negro se dá pela correção dos juros ao longo deste período.
Em 2012, o Flamengo chegou a conseguir a penhora de 7,2% da renda de jogos dos gaúchos por conta do problema, mas o Grêmio recorreu, e a ação foi suspensa. A dívida inicialmente era da ISL, parceira de rubro-negros e gaúchos na ocasião, que repassaria o valor da compra de Rodrigo Mendes ao Fla. Com a falência da empresa, os gremistas se viram obrigados a assumir o montante, e o imbróglio corre desde então.
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... remio.html
Imbróglio envolvendo venda de Rodrigo Mendes em 2000 atinge R$ 13 milhões. Negociação só deve evoluir ao fim do Brasileiro
O problema é antigo, mas, agora, surgiu uma nova proposta de solução para que, enfim, seja resolvido. Por conta da dívida de cerca R$ 13 milhões junto ao Grêmio ainda pela venda de Rodrigo Mendes, em 2000, o Flamengo pediu dois jogadores: Matheus Biteco e Pará, ambos aprovados por Vanderlei Luxemburgo. Representantes dos clubes já conversaram, mas o assunto somente será definido ao fim do Brasileirão. No momento, a ordem é evitar o debate da transação publicamente.
Segundo o GloboEsporte.com apurou, os nomes já foram colocados na mesa, e a negociação depende de ajustes para evoluir. Mas, para consumo externo, o tema ainda é tratado com cautela.
Aos 19 anos, Matheus Biteco é considerado uma grande revelação do Grêmio e atua como segundo volante. O jogador subiu para o profissional durante a atual temporada e é convocado constantemente por Gallo para a seleção brasileira sub-20. Recentemente, ele renovou contrato por cinco anos. Seus diretos econômicos são divididos da seguinte forma: 70% do Tricolor e 30% do empresário Jorge Machado.
Machado diz que não vai atrapalhar a vida do clube de Porto Alegre, mas afirma que ainda não debateu o assunto.
- Já ouvi falar da dívida, mas não posso confirmar que existe. Matheus é um joia do clube, mas quem sou eu para atrapalhar a vida do Grêmio? Até agora, ninguém me procurou – disse o empresário de Biteco.
Já Pará sempre foi muito elogiado por Vanderlei, mas também enche os olhos de Felipão, atual treinador do Grêmio. O lateral-direito, 28 anos, teve passagens pelo Santo André e Santos.
O departamento jurídico do Grêmio negocia a forma de sanar a dívida com o Flamengo. No entanto, o diretor-executivo Rui Costa nega a inclusão de jogadores nessa negociação.
– Essa é uma dívida de 12 anos e, volta e meia, o Flamengo pede para que sejam incluídos jogadores. Não existe negociação. Estamos focados na reta final do Brasileirão e não trataríamos disso nesse momento – afirma Rui Costa.
Fato é que Flamengo e Grêmio já estão cientes dos nomes, mas aguardam o fim do Campeonato Brasileiro para definirem qual será o desfecho.
Dívida antiga e penhoras
No início do ano, o Flamengo chegou a pedir a penhora da renda dos jogos do Grêmio. O crédito por conta de Rodrigo Mendes foi reconhecido pelo STF (Supremo Tribunal Federal) no início de 2014, e era de R$ 3,3 milhões há 14 anos. O montante desejado pelo Rubro-Negro se dá pela correção dos juros ao longo deste período.
Em 2012, o Flamengo chegou a conseguir a penhora de 7,2% da renda de jogos dos gaúchos por conta do problema, mas o Grêmio recorreu, e a ação foi suspensa. A dívida inicialmente era da ISL, parceira de rubro-negros e gaúchos na ocasião, que repassaria o valor da compra de Rodrigo Mendes ao Fla. Com a falência da empresa, os gremistas se viram obrigados a assumir o montante, e o imbróglio corre desde então.
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... remio.html
- Jase Robertson
- Contato:
E aí, acho que não dá em nada, mas se desse, o que acham?
O Biteco eu queria, o Pará não, queria outro.
O Biteco eu queria, o Pará não, queria outro.
Pará não compromete tanto é bem esforçado, mas você não pode colocar muita espectativas nele.
- Jase Robertson
- Contato:
Por isso que eu falei que não queria o Pará.DOSTRY escreveu:Pará não compromete tanto é bem esforçado, mas você não pode colocar muita espectativas nele.
Ele é esforçado e tal, mas é meio doidão.
E pra mim ele é isso aí que todo mundo vê, não vai ser um melhor jogador do que já é hoje.
Isso é verdade, mas perto dos laterais que temos hoje no Brasil, vou dize q ele é nota 5. E a média é 5.Jase Robertson escreveu:
Por isso que eu falei que não queria o Pará.
Ele é esforçado e tal, mas é meio doidão.
E pra mim ele é isso aí que todo mundo vê, não vai ser um melhor jogador do que já é hoje.
- Jase Robertson
- Contato:
É por aí mesmo.
Mas se vier não é coisa ruim não, dá pra vender, ser reserva, trocar ele e mais uns pelo Ganso
Mas se vier não é coisa ruim não, dá pra vender, ser reserva, trocar ele e mais uns pelo Ganso
Quando o clube deve a um jogador, a justiça dá ganho de causa e obriga o clube pagar, e se não pagar, bloqueia renda de jogos, bloqueia dinheiro de patrocínio mas o clube paga, e pior, uma dívida que era de 2 ou 3 milhões, se transforma em 10, 15, já essa dívida do Gremio tem 12 anos e até agora nada aconteceu.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, receber essa dívida é o que importa, como ela vai vim não importa. O Pará é um cara que quero longe do Flamengo, mas como disseram aí, da pra vender, ele tem um bom mercado.
Paguem a dívida, caloteiros! kkkkk
Paguem a dívida, caloteiros! kkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Discordo totalmente da galera, são 4 milhões de euros! Pará é a pqp, porra. Eu quero a grana, o Grêmio que se vire para pagar. É o tipo de coisa que o Flamengo tem que se dedicar para correr atrás, é comprovado que os caras devem. Tem que obrigá-los a pagar. Essa declaração desse Rui Costa é o fim da picada, "devemos há muitos anos e vira e mexe o Flamengo tenta receber a dívida com algum jogador" É muita cara de pau! Que penhorem as receitas deles, façam o que for mas os obriguem a pagar.
Receber jogador merda é quase a mesma coisa de abrir mão dessa grana, coisa que o Flamengo não pode pensar em fazer. Se vier jogador, tem que vir alguém que valha tanta grana. É Barcos, Dudu ou Luan. São 4 milhões de euros!! Não é qualquer trocado não. Pará e Biteco é o caralho, porra. O tal Biteco pelo menos é jovem e pode ser promissor, mas Pará? Vai pra pqp, é um desrespeito mencionarem esse cara. Léo e Léo Moura >>>>>>>>>>>>>>>> Pará.
Receber jogador merda é quase a mesma coisa de abrir mão dessa grana, coisa que o Flamengo não pode pensar em fazer. Se vier jogador, tem que vir alguém que valha tanta grana. É Barcos, Dudu ou Luan. São 4 milhões de euros!! Não é qualquer trocado não. Pará e Biteco é o caralho, porra. O tal Biteco pelo menos é jovem e pode ser promissor, mas Pará? Vai pra pqp, é um desrespeito mencionarem esse cara. Léo e Léo Moura >>>>>>>>>>>>>>>> Pará.
Porra, esse jeffmonson parece ter ódio mortal do flamengo, parece até vascaíno!!
fora o tanto de groselha q fala. Primeiro q o auge do flamengo foi do final dos anos 70 e começo dos anos 80. Outra coisa, pode pegar qualquer time de toda a história do SP e compara com o de 81 do flamengo, vai perder.
Desde qnd flamengo perdia no retrospecto pro gremio e flu nos anos 80? tu num sabe nem o q fala porra.
Menosprezar o liverpool é sacanagem né, menosprezar o barcelona e o milan q teu time jogou a final do mundial tu nao quer né.
fora o tanto de groselha q fala. Primeiro q o auge do flamengo foi do final dos anos 70 e começo dos anos 80. Outra coisa, pode pegar qualquer time de toda a história do SP e compara com o de 81 do flamengo, vai perder.
Desde qnd flamengo perdia no retrospecto pro gremio e flu nos anos 80? tu num sabe nem o q fala porra.
Menosprezar o liverpool é sacanagem né, menosprezar o barcelona e o milan q teu time jogou a final do mundial tu nao quer né.