"Cartola FC on BBJF 2015-1 / ENCERRADO"
Re: [FINAL]- CARTOLA FC ON BJJF - PARTIDAS DA VOLTA 01/07 -
Fiz 47 pts ate o momento e ainda faltam 4 jogadores do curica(dois zagueiros e dois atacantes). Pontuação fraca pelo andar da carruagem. Agora é torcer pros jogadores do corinthians mitarem
ai sim hein!! fico profissa a parada!!
nome do estádio: Chuck Norris Arena

nome do estádio: Chuck Norris Arena

- Leo Ipanema
- Contato:
Vlw Maycon, ontem fui tentar entrar aqui e deu problemas e em seguida fui dormir (após a goleada do meu mengão)MayconBryant escreveu:Parabéns Léo, campeão com direito a goleada na final.

vlw pela disputa , a rodada não terminou mas pelas parciais ,acho que não dá mais pra ti...

nome do meu estadio será ARENA ZONA SUL ,faz constar ai após a rodada Pegaso o meu titulo !!

-
- Aprendiz
- Contato:
nome do estadio manicômio arena
o melhor que esta tendo no momento !
Nome do estádio: Machadão
Ele mudou o nome do time, acho que é vododenseMileto escreveu:ATENÇÃO VOODOO
Não consegui achar teu time no Cartola... Você pode me mandar o link dele, pra ficar fácil o acesso à pontuação e cartoletas?
vou entrar para brigar pelo título da série b, sou um time de serie A, estou indevidamente classificado e irei provar isso no decorrer do campeonato.
Cara, a nossa ideia é q esse campeonato do BJJ role sempre. Se puder ano que vem, brinca com nóis aqui!Veterano escreveu:Nao to participando por falta de experiencia mesmo....primeira vex q jogo....mas pqp, nessa rodada fiz 103 pontos
Agora sim o campeonato está começando a se estabilizar, já temos uma noção melhor dos times favoritos e de quem está jogando bem. A tendência é a pontuação do pessoal subir...
Assim como outros, nessa semana fiz minha primeira pontuação minimamente decente este ano, tô com 80 e poucos pontos, faltando ainda Renato Augusto, Elias e Lucas Lima jogarem na rodada.
Espero q esses 3 que faltam, não me decepcionem!
Assim como outros, nessa semana fiz minha primeira pontuação minimamente decente este ano, tô com 80 e poucos pontos, faltando ainda Renato Augusto, Elias e Lucas Lima jogarem na rodada.
Espero q esses 3 que faltam, não me decepcionem!
Snickt escreveu: Cara, a nossa ideia é q esse campeonato do BJJ role sempre. Se puder ano que vem, brinca com nóis aqui!
Vlw....to viciado nessa porra kkk....mas ano que vem to mais experiente....participo sim
calma meu jovemLeo Ipanema escreveu:
Vlw Maycon, ontem fui tentar entrar aqui e deu problemas e em seguida fui dormir (após a goleada do meu mengão)![]()
![]()
vlw pela disputa , a rodada não terminou mas pelas parciais ,acho que não dá mais pra ti...![]()
nome do meu estadio será ARENA ZONA SUL ,faz constar ai após a rodada Pegaso o meu titulo !!
fiquei sabendo que o dirigente DOSTRY entrou com uma ação requerendo o título pra ele

é esse aqui pelo visto: http://cartolafc.globo.com/#!/time/vododense-fc" onclick="window.open(this.href);return false;Mileto escreveu:ATENÇÃO VOODOO
Não consegui achar teu time no Cartola... Você pode me mandar o link dele, pra ficar fácil o acesso à pontuação e cartoletas?
Boas!Pegaso escreveu: é esse aqui pelo visto: http://cartolafc.globo.com/#!/time/vododense-fc" onclick="window.open(this.href);return false;
Atualizado lá!!