Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Jan 2020 11:20

OG-Kush escreveu:
16 Jan 2020 11:12
Só não passa pelo Fagner. Sempre pipoca.
Só quando o jogo é no Itaquerão.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 11:20

Bruno Henrique de primeiro volante é de uma burrice inacreditável. Perde um ótimo finalizador de curta e média distância e não acrescenta nada nem na saida de bola nem na marcação. Dudu sempre fez esta função de cair pelas pontas e é onde ele se sai melhor e gosta de jogar. Precisamos é de outro com o mesmo potencial para dificultar a marcação adversária. Hoje se o adversário conseguir neutralizar o Dudu acabou o ataque do Palmeiras.
Centralizado Dudu não vai conseguir se destacar e ficará super limitado devido a forte marcação neste setor do campo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jan 2020 12:23

Michael Scofield escreveu:
16 Jan 2020 09:30
Felipe Melo vive um processo parecido com o q ocorreu com o Gilberto Silva. Entrando na parte final da carreira, passa a ter mais participação no jogo aéreo e na bola longa, mas menos na mobilidade e nos botes.

Assim como fez o Gilberto, acho q tem tudo pra dar certo a migração pra zaga.
Thuram e Cafu tbm acabaram recuados pra zaga em fim de carreira. É uma ótima opção nessa etapa pra quem tem certa altura, sabe marcar, tem bom senso de colocação e é meio campo ou lateral.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jan 2020 12:29

Professor Ludovico escreveu:
16 Jan 2020 11:20
Bruno Henrique de primeiro volante é de uma burrice inacreditável. Perde um ótimo finalizador de curta e média distância e não acrescenta nada nem na saida de bola nem na marcação. Dudu sempre fez esta função de cair pelas pontas e é onde ele se sai melhor e gosta de jogar. Precisamos é de outro com o mesmo potencial para dificultar a marcação adversária. Hoje se o adversário conseguir neutralizar o Dudu acabou o ataque do Palmeiras.
Centralizado Dudu não vai conseguir se destacar e ficará super limitado devido a forte marcação neste setor do campo.
Já eu acho que ele pode jogar de qualquer jeito no meio ofensivo/ ataque, tirando 9.
Um cara que tem o poder de drible e assistência dele quebra uma marcação forte rápido.
Falta é companhia pra ele, como vc disse.
Hoje é meio q marca o Dudu e já era.
E outra coisa, ele precisa jogar com um 9 muito inteligente. Nem precisa ser craque, mas cara q abra espaço, tabele, não fique impedido. Aí é show.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 13:57

Kabeça Grande BJJ escreveu:
16 Jan 2020 12:29
Já eu acho que ele pode jogar de qualquer jeito no meio ofensivo/ ataque, tirando 9.
Um cara que tem o poder de drible e assistência dele quebra uma marcação forte rápido.
Falta é companhia pra ele, como vc disse.
Hoje é meio q marca o Dudu e já era.
E outra coisa, ele precisa jogar com um 9 muito inteligente. Nem precisa ser craque, mas cara q abra espaço, tabele, não fique impedido. Aí é show.
O Luis Adriano é um 9 inteligente. Quanto ao Dudu pelo que ele representa no Palmeiras ele pode jogar onde preferir: centralizado ou com liberdade para jogar no ataque, que é o que eu acho que ele prefere. É exatamente o que ele faz, as vezes cai pela esquerda outras pela direita e também volta para buscar jogo e criar pelo meio. Ele gosta de jogar assim, sem a obrigação de ficar só na esquerda ou no meio ou na direita.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 16 Jan 2020 15:31

Michael Scofield escreveu:
16 Jan 2020 09:30
Felipe Melo vive um processo parecido com o q ocorreu com o Gilberto Silva. Entrando na parte final da carreira, passa a ter mais participação no jogo aéreo e na bola longa, mas menos na mobilidade e nos botes.

Assim como fez o Gilberto, acho q tem tudo pra dar certo a migração pra zaga.
Tbm vejo dessa forma.
Pontos positivos do Felipe Melo ontem: Ganhou todas de cabeça, 3 desarmes limpo na bola, não levou cartão pq chegou inteiro nas dividas já q não vai se desgastar tanto na zaga, saida de bola excelente.
Ponto negativo: sair pra caçar jogador abrindo espaço na zaga, tentar driblar sendo o último homem.
Mas esses dois pontos negativos são tranquilos de ser corrigido, Felipe Melo vai da certo na zaga.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 16 Jan 2020 15:34

Marcos Rocha e Diogo Barbosa não da, bem melhor colocar de titular o Mayke e Vitor Luis.
Bruno Henrique morto, Lucas Lima olhando o jogo enquanto o time marcava. Alguém precisa enquadrar esse safado, enquanto ele descansa em campo alguém corre o dobro.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 16 Jan 2020 15:36

16 Jan 2020 11:20
Bruno Henrique de titular já é uma grande burrice, jogador sem brio, não demonstra ter raça, muito conformado, pouco participativo, ano passado teve 5 jogos seguidos que eu não ouvi falar o nome dele.
Volante que se esconde termina sobrecarregando o outro volante, foi exatamente isso q aconteceu ano passado, Felipe Melo sobrecarregado por causa desse morto.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 16 Jan 2020 15:38

Se o Luxemburgo colocar o Patrick de Paula ao lado do Bruno Henrique vai terminar queimando o garoto, o Patrick so tocou pra trás o jogo todo pq o morto do Bruno Henrique tava escondido.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 18:50

rentista escreveu:
16 Jan 2020 18:04
Quem leva o Rony?

Pal ou timão? :punk:
Se perdemos para os gambás é porque tem alguma coisa muito errada dentro Palmeiras.
É só colocar o Rafael Veiga no negócio e dar uns trocados que eles abrem as pernas na hora.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 19:08

Balão escreveu:
16 Jan 2020 15:38
Se o Luxemburgo colocar o Patrick de Paula ao lado do Bruno Henrique vai terminar queimando o garoto, o Patrick so tocou pra trás o jogo todo pq o morto do Bruno Henrique tava escondido.
Más então precisamos contratar um primeiro volante, porque Gabriel Menino e Patrick de Paulo são jovens e com características de segundo volante, são técnicos más com um poder de marcação baixo. Ramires não serve como primeiro volante e Felipe Melo vai ser zagueiro.
Bruno Henrique terá que ser vendido ou trocado pois não vai aceitar a reserva para um garoto.
Quanto ao fato dele estar escondido é que estamos em começo de temporada e alguns jogadores sentem mais que os outros. Luis Adriano também mal tocou na bola e é um grande jogador.
E imagina se for para vender todo mundo vai sobrar quem? Este time foi Campeão brasileiro com sobras em 2018 e no ano passado chegou em segundo junto com o Santos.
Vai trazer quem? Dodô que foi reserva do Egidio no Cruzeiro, Orejuela para uma posição que tem Marcos Rocha e Mayke, Arda Turan para ganhar uma fortuna e ficar arranjando encrenca, estes são os nomes que estou ouvindo falar.

Estão vendendo o Scarpa, Deyverson, Victor Luis e acho que o Rafael Veiga também vai sair.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jan 2020 20:15

Vender o Victor Luiz é de uma burrice ímpar.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 16 Jan 2020 22:54

16 Jan 2020 19:08
Más então precisamos contratar um primeiro volante, porque Gabriel Menino e Patrick de Paulo são jovens e com características de segundo volante, são técnicos más com um poder de marcação baixo. Ramires não serve como primeiro volante e Felipe Melo vai ser zagueiro.
Bruno Henrique terá que ser vendido ou trocado pois não vai aceitar a reserva para um garoto.
Quanto ao fato dele estar escondido é que estamos em começo de temporada e alguns jogadores sentem mais que os outros. Luis Adriano também mal tocou na bola e é um grande jogador.
E imagina se for para vender todo mundo vai sobrar quem? Este time foi Campeão brasileiro com sobras em 2018 e no ano passado chegou em segundo junto com o Santos.
Vai trazer quem? Dodô que foi reserva do Egidio no Cruzeiro, Orejuela para uma posição que tem Marcos Rocha e Mayke, Arda Turan para ganhar uma fortuna e ficar arranjando encrenca, estes são os nomes que estou ouvindo falar.

Estão vendendo o Scarpa, Deyverson, Victor Luis e acho que o Rafael Veiga também vai sair.
Espero que o Ramires consiga jogar bem, ta bem abaixo do restante do time. Bruno Henrique é um bom jogador mas tem o mesmo problema do Lucas Lesma falta de brio. Luxemburgo vai ter que tirar alguns coelhos da cartola esse ano.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jan 2020 11:43

Kabeça Grande BJJ escreveu:
16 Jan 2020 20:15
Vender o Victor Luiz é de uma burrice ímpar.
O problema é que ele não consegue ser titular mesmo com o Diogo Barbosa sendo criticado pela torcida. E não conseguiu ser titular com o Felipão, Mano e com Luxa. Então não tem desculpa, tem alguma coisa errada. Embora eu também prefira ele como titular.
Na parte defensiva ele é muito bom, más na ofensiva deixa muito a desejar. O Diogo Barbosa é o contrário. :))

Eu venderia o Barbosa e contrataria um lateral esquerdo para ser titular e deixaria o Victor Luis na reserva.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Jan 2020 11:47

17 Jan 2020 11:43
O Diogo Barbosa é o contrário. :))
Poderia ser no Cruzeiro, no Palmeiras ele nunca conseguiu desempenhar nada corretamente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder