FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015
- MayconBryant
- Contato:
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL QUARTAS- 0
meu jogo ja acabou
aplicando sonoros 20 pontos de diferença + os outros 18 que ja tenho
falei, vou chegar a 50 no total
aplicando sonoros 20 pontos de diferença + os outros 18 que ja tenho
falei, vou chegar a 50 no total
Golzinho providencial do Avaí!
Minha disputa com o Lenilson ta apertada!! Ele tem vantagem de 1,8 pontos, e no momento eu to ganhando por 2,03 de diferença!
Minha disputa com o Lenilson ta apertada!! Ele tem vantagem de 1,8 pontos, e no momento eu to ganhando por 2,03 de diferença!
Lucas Lima ainda vai fazer gol contra, passar a mão na bunda do árbitro e ser expulso...Antocrives escreveu:Ganso vai marcar 10 gols, 80 pontos pra ele, Ants classifica, eu acredito.
WAR ANTS!!!!!
EU ACREDITO!!!!!
- Meia Guarda
- Contato:
Cavalieri seu fdp!!! Fazer -6,30 é sacanagem
Meia Guarda escreveu:Cavalieri seu fdp!!! Fazer -6,30 é sacanagem
Ta foda pra mim hahaha. Tenho mais jogadores que vc ainda, mas preciso tirar uns 18 pontos. Muito difícil.
- Meia Guarda
- Contato:
kkkkkgkizi escreveu:
Ta foda pra mim hahaha. Tenho mais jogadores que vc ainda, mas preciso tirar uns 18 pontos. Muito difícil.
ainda não acabou...vc tem 5 pra amanhã e eu tenho apenas 2. vamos ver...
O Lomba tava fazendo 12 pontos, mas a desgraça da Ponte resolveu tomar gol no final. Minhas chances aumentariam bastante se eles não tivessem tomado gol.Meia Guarda escreveu:
kkkkk
ainda não acabou...vc tem 5 pra amanhã e eu tenho apenas 2. vamos ver...
Acho que eu já era contra o Mileto, todos os 4 da defesa que jogaram tomaram gols e ainda o Cicero negativou e o Love fez 0,60. Aí não dá, kkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
A não ser que o André Balada faça -10, eu ganho mesmo!Lenilson escreveu:Acho que eu já era contra o Mileto, todos os 4 da defesa que jogaram tomaram gols e ainda o Cicero negativou e o Love fez 0,60. Aí não dá, kkkkkkk.
Lucas Lima tá fazendo -3,90, e já saiu de campo. Quem te derrubou foi o Love e o Weverton.
Vai ter disputa de 3º lugar?
eu perco se o erazo fizer 38 pontos
acho que ainda dá
acho que ainda dá
podemos fazerMileto escreveu:
A não ser que o André Balada faça -10, eu ganho mesmo!
Lucas Lima tá fazendo -3,90, e já saiu de campo. Quem te derrubou foi o Love e o Weverton.
Vai ter disputa de 3º lugar?
mas so na tekpix, copa do br n
Vish, e tá encaminhando pra esse confronto dar ruim também...Leo Ipanema escreveu:tava meio sem tempo , e por isso não estou participando muito do topico, sai perdendo por diferença de 11 pts , mas ainda tem jogo, e o embate foi muito igual , no tivemos 5 diferenças somente , que foram (meu time primeiro):
Rodinei vs Zeca = eu pensei em colocar o zeca , mas o duelo da ponte era contra um time quase rebaixado e com um aproveitamento ruim fora de casa, somando ainda o ótimo segundo turno da ponte ,que pesou na escolha : (6,10 - 6,30) - empate.
Rodrigo vs Pedro Geromel - opção pelo zagueiro de melhor média, mesmo quando perde , volte e meia marca gols de cabeça e bola parada (além do flor ser puta do vasco) - (8,80 - 4,50) ,quase o dobro pro botinudo PG....
Lucas Lima vs Gansono - L.Lima um dos lideres em assistência do campeonato ,jogador de seleção e revelação do campeonato (destaque certo em classicos) Gansono dispensa comentários . (-1,10 - 8,20) massacre do "ninguem melhor no país".
Giuliano vs Marcos Gabriel - Grêmio ia pegar o flamengo morto com farofa e sem o bonde da Stella , eu presumi que o meia ia arrebentar vindo como elemento surpresa , pois o menguinho vinha com 4 volantes , sem perspectivas lá no sul . (-1,30 - 1,50)
Doriva vs Felipe Moreira - nessa escolha , era obvio a aposta em time que iriam vencer , e o Doriva foi melhor devido ao placar elastico (7,15 - 2,42). vitoria do tec. bambi.
Resumo: esse jogo é competência, olha clinico, analisar (prós e contras na disputa) entre outras analises e sorte no fim de tudo ...
nesse proximo confronto novamente ha um grande equilíbrio, com somente quatro diferenças ...
O goleiro do Sport tá jogando ainda, mas a menos que ele faça muitas defesas difíceis, o Magapi vai levar esse jogo de novo.
Fechado!Pegaso escreveu: podemos fazer
mas so na tekpix, copa do br n
Ta preparado pra ser vice, Pegasão??
é miletaço, preparado pra ficar no quase nos dois fantasies?