Palmeiras
Re: Palmeiras
So não entendo pq estão insistindo nesse mediano chamado Rony.
Algum moderador pode mudar o nome do tópico para : Sociedade Esportiva Palmeiras - Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Rony é Corintiano. Já deveriam ter abortado. Vão comprar por 50 e depois vender por 25, são amadores demais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ou pode ser para Palmares tbm.
Grato
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sugiro “Sem Mundial”
Abs
Abs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
Ou o carrasco dos gambás na libertadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Oficialmente vocês não tem segundo a FIFA. É tipo o choro interminável pelo brasileirão de 1987 que é do Sport. Perderam e tomaram no cu sem vaselina
em todos os tribunais.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Papo mole...
Mas grato pela audiência
Mas grato pela audiência
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras esta tentando repatriar Anderson Talisca, Fez 26 anos hoje tem 1,90m de altura e joga muito mas muito mais que o Rony.
se acertar o Salário será uma das melhores contratações dos últimos anos. Atualmente joga pelo Guangzhou Evergrande. teria que acertar o salário pois ele ganha muito na China.
se acertar o Salário será uma das melhores contratações dos últimos anos. Atualmente joga pelo Guangzhou Evergrande. teria que acertar o salário pois ele ganha muito na China.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eeeitaaaa porra. Talisca é um baita dum reforço. Fui pego muito de surpresa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Estava vendo uns lances dele recentemente e vi que o cara é muito bom de bola. Se der certo vai valer muito a pena.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑01 Fev 2020 23:49Eeeitaaaa porra. Talisca é um baita dum reforço. Fui pego muito de surpresa.
Ele quer sair por causa do Coronavírus.
- Professor Ludovico
- Contato:
Bicho este Ivan Angulo é uma mentira. Mais uma enganação do Mattos. Além de ser reserva da Colômbia neste torneio pré olímpico, quando entra não joga nada. Quando for testado no time titular vai dar saudades do Carlos Eduardo.
Professor onde vc viu a noticia do Talisca? Acredito que seja uma contratação quase impossivel. No maximo um emprestimo com os chinas pagando a maior parte do salario. Excelente jogador.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Fev 2020 09:12Bicho este Ivan Angulo é uma mentira. Mais uma enganação do Mattos. Além de ser reserva da Colômbia neste torneio pré olímpico, quando entra não joga nada. Quando for testado no time titular vai dar saudades do Carlos Eduardo.
Quanto ao Angulo, acredito que o potencial dele seja grande. Talento ele tem, talvez fisicamente ele sofra um pouco. Provavelmente o Palmeiras ira empresta-lo, como sempre faz com os jovens.
Mesmo que ele não vingue, gosto muito desse mapeamento que o Verde esta fazendo no mercado sul americano. Gostaria que isso fosse feito tb na africa, tem muito talento escondido por la.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Aí sim estão começando a pensar certo, como o Flamengo fez ano passado. Contratar jogador para chegar e tomar conta da posição.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Fev 2020 23:46Palmeiras esta tentando repatriar Anderson Talisca, Fez 26 anos hoje tem 1,90m de altura e joga muito mas muito mais que o Rony.
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Luxa tirou o Gabriel Menino que estava jogando bem e marcando bem.
O Wesley está certo, ja tinha amarelo e não estava jogando bem.
O Wesley está certo, ja tinha amarelo e não estava jogando bem.