FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015
- MayconBryant
- Contato:
- Meia Guarda
- Contato:
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL QUARTAS- 0
cara, tá foda...estou me classificando por 5 pontos...ele ainda tem um jogador e eu não tenho mais nadaMayconBryant escreveu:Eu vou conseguir perder pqp!
Foram 4 negativos na primeira e 4 nessa, aí não tem time que resista. Valeu Mileto, depois da merda de ontem no Fantasy até fiquei feliz por vc.Mileto escreveu:
A não ser que o André Balada faça -10, eu ganho mesmo!
Lucas Lima tá fazendo -3,90, e já saiu de campo. Quem te derrubou foi o Love e o Weverton.
Vai ter disputa de 3º lugar?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Mata o jogador do cara, kkkkkkkkkkk.Meia Guarda escreveu:
cara, tá foda...estou me classificando por 5 pontos...ele ainda tem um jogador e eu não tenho mais nada
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Sem chance!!Pegaso escreveu:é miletaço, preparado pra ficar no quase nos dois fantasies?
Imprensa Miletense achou um dossiê comprometedor sobre os jogadores do Pegasus, vai abalar o psicológico da galera!
Pode creer! Valeu Lenilsão!!Lenilson escreveu: Foram 4 negativos na primeira e 4 nessa, aí não tem time que resista. Valeu Mileto, depois da merda de ontem no Fantasy até fiquei feliz por vc.
E já mandei lá no tópico do éficê, to torcendo pra ti tbm! Ganha aquela cinta e traz ela pra pendurar no boteco!!
Aliás, fica o convite pra todo mundo aqui
O boteco do BJJForum está aberto para todos! viewtopic.php?f=6&t=8969&view=unread#unread" onclick="window.open(this.href);return false;
Chega lá, pede uma gelada, puxa uma cadeira e vamos conversar do que vier na cabeça!!
O boteco do BJJForum está aberto para todos! viewtopic.php?f=6&t=8969&view=unread#unread" onclick="window.open(this.href);return false;
Chega lá, pede uma gelada, puxa uma cadeira e vamos conversar do que vier na cabeça!!
- Meia Guarda
- Contato:
kct estou sendo eliminado...surgiu uma nota para o alexandre pato do nada e estou perdendo por 21
o lance é torcer para um gol do gremio
É noiz, as 3 cintas que eu tenho vou fazer um quadro e colocar lá. A nova vai ser bonus.Mileto escreveu:
Pode creer! Valeu Lenilsão!!
E já mandei lá no tópico do éficê, to torcendo pra ti tbm! Ganha aquela cinta e traz ela pra pendurar no boteco!!
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Kubanacan x Braddock tá emocionante!
1 DD do Danilo Fernandes dá Kubanacan, desde que o Diego Souza não pontue mais.
Cavalieri que te quebrou. Mas ainda tem jogo!Meia Guarda escreveu:kct estou sendo eliminado...surgiu uma nota para o alexandre pato do nada e estou perdendo por 21
1 CA pro Matheus Ferraz ou gol do Grêmio e você leva a partida.
Só Marcelo Oliveira salva! Ele tem que fazer gol ou assistência, senão já era!MayconBryant escreveu:Eu vou conseguir perder pqp!
Mileto escreveu:Kubanacan x Braddock tá emocionante!
Caralho! Perdi por 2... Nao lembro qual minha vantagem mas era pequena... Nao sei se deu p segura! Que merda!
Sua vantagem era 3,9... Nesse resultado preliminar, você perdeu por 1,8 só, mas é melhor esperar o resultado oficial amanhã pra comemorar hehehehbetao escreveu:
Caralho! Perdi por 2... Nao lembro qual minha vantagem mas era pequena... Nao sei se deu p segura! Que merda!
-
- Usuário Fundador
Vc tava com quase 4 de vantagem ... está classificado, foi uma guerra.betao escreveu:
Tomara que computem uma DD pro Danilo Fernandes e consiga te passar no acumulado.