Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Mar 2020 00:38

A zaga tem que ser Gustavo Gomes e Vitor Hugo. Felipe Melo na reserva como primeiro volante ou de titular já que ele é um fora de série apesar de meio lento pela idade.
Luxa não vai durar até o brasileiro, muito blá blá blá e nada de novo. perdemos para o Bragantino empatamos com o São Paulo e tomamos sufoco do Santos que eram as provas mais fortes. Vamos sofrer muito contra o Tigres jogando desta forma (freio de mão puxado)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 02 Mar 2020 01:56

Professor Ludovico escreveu:
02 Mar 2020 00:38
A zaga tem que ser Gustavo Gomes e Vitor Hugo. Felipe Melo na reserva como primeiro volante ou de titular já que ele é um fora de série apesar de meio lento pela idade.
Luxa não vai durar até o brasileiro, muito blá blá blá e nada de novo. perdemos para o Bragantino empatamos com o São Paulo e tomamos sufoco do Santos que eram as provas mais fortes. Vamos sofrer muito contra o Tigres jogando desta forma (freio de mão puxado)
Concordo que o time não está rendendo mas vai tirar ele e colocar quem? Sampaoli fechou com os comedores de queijo.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 02 Mar 2020 02:43

02 Mar 2020 00:38
O Palmeiras teve um melhora significativa, não acredito na demissão do mestre Luxa.
O único erro dele é insistir com o morto do Veiga, o morto do Luiz Adriano, o morto do Bruno Henrique.
Aquele quarteto do final do jogo contra o Santos foi magnifico (Veron, Rony, Dudu e William), teve vários contra ataques, gol anulado, penalti não marcado, jogadas em velocidade, volume de jogo fantástico, acho que o caminho é esse.
Mestre Luxa sabe que o caminho é esse e vai ajustar o time.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 02 Mar 2020 02:46

Kabeça Grande BJJ escreveu:
01 Mar 2020 22:30
=))
O Balão representa o que há de mais corneta e amendoim e isso é muito bom cara. Com o pensamento dele lá chinelinho ia se foder. :ymapplause:
O surreal é a falta de brio desses caras, mas o Luxa é esperto, já tirou o Lucas Lima pq sabe que é caso perdido, deu chance pro Veiga e já começou a tirar pq sabe que é caso perdido tbm, resumindo, ninguém pode reclamar q ele não deu chance.
Jaja aparece mercado e a barca vai levar mais uns 5 antes do meio do ano com fé em Deus.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Mar 2020 10:21

Balão escreveu:
02 Mar 2020 02:46
O surreal é a falta de brio desses caras, mas o Luxa é esperto, já tirou o Lucas Lima pq sabe que é caso perdido, deu chance pro Veiga e já começou a tirar pq sabe que é caso perdido tbm, resumindo, ninguém pode reclamar q ele não deu chance.
Jaja aparece mercado e a barca vai levar mais uns 5 antes do meio do ano com fé em Deus.
Tirar o Veiga é fácil - tirar o Lucas Lima também. Agora tem que dar uma chance para o Scarpa igual foi dada para os dois anteriores.
Tirar o Luis Adriano - também é fácil - deixa o ataque com Dudu, Willian e Rony
Tirar o Bruno Henrique é difícil - Vai formar a dupla de primeiro e segundo volante com os garotos Patrick de Paula e Gabriel Menino?
O risco é imenso de jogar com dois juniores inexperientes. Se ainda o Ramires estivesse são, daria para mesclar com um dos dois.
Menino na direita vai ser queimado logo. Não é a posição dele e está sendo driblado de tudo quanto é jeito por qualquer um.
Veron é outro garoto de 17 anos e não dá para jogar a responsabilidade nele ainda. Tem que entrar aos poucos para ir criando casca.

Não é tão fácil para o palmeiras vender jogador, no mercado brasileiro quem vai pagar os salários que o Mattos ofereceu para trazer eles?
Se tivessem se destacado o mercado Europeu pagaria tranquilamente más nenhum se destacou, portanto acho muito difícil algum time brasileiro
contratar. Talvez um empréstimo com o Palmeiras pagando a metade.

Precisamos de um Lateral Direito bom e um Meia de verdade, além de um centro avante que que jogue com vontade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Mar 2020 12:13

Camisa nova do Palmeiras:

phpBB [video]

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 02 Mar 2020 14:40

02 Mar 2020 10:21
Tirar o Veiga é fácil - tirar o Lucas Lima também. Agora tem que dar uma chance para o Scarpa igual foi dada para os dois anteriores.
Tirar o Luis Adriano - também é fácil - deixa o ataque com Dudu, Willian e Rony
Tirar o Bruno Henrique é difícil - Vai formar a dupla de primeiro e segundo volante com os garotos Patrick de Paula e Gabriel Menino?
O risco é imenso de jogar com dois juniores inexperientes. Se ainda o Ramires estivesse são, daria para mesclar com um dos dois.
Menino na direita vai ser queimado logo. Não é a posição dele e está sendo driblado de tudo quanto é jeito por qualquer um.
Veron é outro garoto de 17 anos e não dá para jogar a responsabilidade nele ainda. Tem que entrar aos poucos para ir criando casca.

Não é tão fácil para o palmeiras vender jogador, no mercado brasileiro quem vai pagar os salários que o Mattos ofereceu para trazer eles?
Se tivessem se destacado o mercado Europeu pagaria tranquilamente más nenhum se destacou, portanto acho muito difícil algum time brasileiro
contratar. Talvez um empréstimo com o Palmeiras pagando a metade.

Precisamos de um Lateral Direito bom e um Meia de verdade, além de um centro avante que que jogue com vontade.
Acho q nem o Menino ta gostando de jogar na lateral, ta so quebrando um galho mesmo.
Bruno Henrique é um morto nem deveria ser titular.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 02 Mar 2020 14:40

02 Mar 2020 12:13
Camisa nova do Palmeiras:

phpBB [video]
Ficou show, sou daqueles que odeia frescura demais na camisa.
Ta perfeita.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Mar 2020 14:56

Que coisa linda
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mar 2020 15:19

Homenagem ao Guarani, justo.
Tapirus terrestris

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 02 Mar 2020 15:21

JackmAtAll escreveu:
02 Mar 2020 15:19
Homenagem ao Guarani, justo.
Guarani do paraguai ?

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 02 Mar 2020 16:22

ficou parecida com a da Itália com aquele desenho de fundo. O que vai deixar feia são os 300 crefisa que vão socar nela.
Flamengo

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 02 Mar 2020 16:32

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Mar 2020 16:40

Latino escreveu:
02 Mar 2020 16:22
ficou parecida com a da Itália com aquele desenho de fundo. O que vai deixar feia são os 300 crefisa que vão socar nela.
Realmente camisa sem patro é outro nível... Mas...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Mar 2020 16:57

Pessoal do Norte e Nordeste adorou a homenagem. Avante Verdão.

Responder