Porra, Munik mais ou menos? Essa menina é uma delícia. O problema dela é ser caça famosos. Até uns 3 meses atrás tava de rolo com o Felipe Araújo.Aquiles escreveu: ↑05 Mar 2020 00:49Porra, Dudu tem que melhorar o nível aí.. a ex já não eeera essas coisas, ai tá com aquela Munik que é bem mais ou menos?
Porra, tá em evidência, um dos melhores jogadores do Brasil, ganha bem pra caaralho.. vamo melhorar esse nível ai.
Fica aqui o meu protesto!!
Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Os dois estão contundidos, aí Menino foi deslocado para a lateral.Michael Scofield escreveu: ↑05 Mar 2020 09:11Calem a boca
Toda a imprensa, torcedores de outros times, todo mundo elogiando o Palmeiras pela vitória ontem. Só os tiozões daqui chorando, xingando o time todo e o Luxa
2 a 0 jogando na Argentina. Foda-se.
Palmeiras tem um grupo bem favorável e deve passar em primeiro
Além disso, melhor campanha entre os 4 grandes no paulistão
Deixem de ser perfeccionistas
PS: qq esse Gabriel Menino tá fazendo na lateral? Cadê o Marcos Rocha ou Mayke?
Você assistiu o jogo? O meio de campo está espaçado pra caramba.
A opção de volantes de ontem foi péssima. Ramirez está completamente fora de forma e Bruno Henrique não está jogando nada. Ali era Zé Rafael e Patrick como volantes. E quando tivermos lateral direito disponível Gabriel Menino tem que ser titular no meio.
E Dudu não é meia. Tem que jogar no ataque (ponta direita) junto com Roni (na ponta esquerda) e Luis Adriano ou William no meio (Bigode joga muito melhor centralizado).
Pro meio ele tem que usar um dos meias veteranos (Lucas Lima, Veiga ou Scarpa) ou testar o Alan da base.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se vc nem sabe pq o Menino ta de lateral vc deveria ser menos arrogante e no mínimo não mandar nenhum torcedor calar a boca, pq o que vc sabe é superficial e não acompanha como um torcedor que até os treinos assiste. De boa mesmo.Michael Scofield escreveu: ↑05 Mar 2020 09:11Calem a boca
Toda a imprensa, torcedores de outros times, todo mundo elogiando o Palmeiras pela vitória ontem. Só os tiozões daqui chorando, xingando o time todo e o Luxa
2 a 0 jogando na Argentina. Foda-se.
Palmeiras tem um grupo bem favorável e deve passar em primeiro
Além disso, melhor campanha entre os 4 grandes no paulistão
Deixem de ser perfeccionistas
PS: qq esse Gabriel Menino tá fazendo na lateral? Cadê o Marcos Rocha ou Mayke?
Falando agora con a turma sobre o jogo de ontem.
Eu ontem humildemente meteria o Cuca. Mantenho a escalação que tinha proposto.
Em jogos fora de casa no BR 16 o Cuca jogava com Thiago, Tchê Tchê e Moisés. Dudu, Guedes e Jesus.
Dentro de casa era CX no TS e o Moisés recuava.
Acredito que ontem a gente poderia imitar esse meio campo. Jogo fora, estreia de liberta, eu entendo ser mais conservador.
O Melo indo pra cabeça de área daria segurança pros dois zagueiros e pro lateraç improvisado. E na bola longa e leitura tática teríamos um UP em relação ao TS. Perderiamos velocidade, mas ok.
O Patrick poderia pela juventude fazer o que o Tchê Tchê fazis com algumas diferenças. O T2 era perfeito em trocar de posição com o lateral direito. Mas o Patrick é mais vertical e finaliza ainda melhor.
E o Ze na do Profeta. Um meia que vem mais de trás, que recompõe e distribui. Talento o Moisés tem mais, mas o Zé tem mais saúde.
De resto era Dudu na do Guedes. Rony na do Dudu e Bigode na do Jesus.
E vocês lembram que na apresentação do Willian ele falou justamente que era capaz de jogar do jeito que o Jesus jogava e muita gente torceu o bico. Taí. Hj ele é uma ótima solução pra esss função tática.
Agora, depois de Mouche, Tobio e tudo mais acertamos em cheio com os dois gringos: que jogadores Gomez e Vina. Não só por ontem, mas como um todo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
isso aí.Cova escreveu: ↑05 Mar 2020 09:52Os dois estão contundidos, aí Menino foi deslocado para a lateral.
Você assistiu o jogo? O meio de campo está espaçado pra caramba.
A opção de volantes de ontem foi péssima. Ramirez está completamente fora de forma e Bruno Henrique não está jogando nada. Ali era Zé Rafael e Patrick como volantes. E quando tivermos lateral direito disponível Gabriel Menino tem que ser titular no meio.
E Dudu não é meia. Tem que jogar no ataque (ponta direita) junto com Roni (na ponta esquerda) e Luis Adriano ou William no meio (Bigode joga muito melhor centralizado).
Pro meio ele tem que usar um dos meias veteranos (Lucas Lima, Veiga ou Scarpa) ou testar o Alan da base.
Dentro de casa é isso mesmo. Não da pra jogar num 424 como se tivesse na década de 70. Ainda mais qdo os dois do meio campo tão com o gás pior que o do Shogun.
Tem muita invenção não. Só uma ressalva, Bigode é melhor de fato que LA. É ele com o LA e o Luan Silva de opções.
Agora, pra escalar Menino no meio quem tu tiraria? De Paula ou Zé?
Michael Scofield escreveu: ↑05 Mar 2020 09:11Calem a boca
Kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Você não deve conhecer a torcida do Palmeiras, de longe a torcida mais corneta do Brasil e quiça do mundo.
A própria torcida sabota o time inconscientemente.
Em vez de gastar mais tempo apoiando o time, pegam essa energia para cornetar.
Talvez seja o mal da internet, galera perde mais tempo criticando do que apoiando e tendo boas ideias.

- Professor Ludovico
- Contato:
Na minha opinião já e a terceira partida que o menino joga na LD, e uma partida pior que a outra. Põe o Luan ou até o Veron ali, pior não pode ser.
Marcos Rocha deve voltar no próximo jogo e vamos aguardar o retorno do Mayke ou a contratação do Daniel Munoz.
No momento eu escalaria: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo (Victor Hugo) , Gustavo Gomes e Viña - Patrick de Paula, Zé Rafael e Dudu, e na frente Willian, Luis Adriano (Veron) e Rony - Porra temos 3 meias de grife (Lucas Lima, Rafael Veiga e Scarpa) e não conseguimos jogar em um 4 4 2) que seria a formação ideal contra times fortes e fora de casa. Exemplo - um meio de campo com Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Dudu e na frente Willian e Rony - Seria um time que marcaria e muito e ainda teria um ataque forte.
Marcos Rocha deve voltar no próximo jogo e vamos aguardar o retorno do Mayke ou a contratação do Daniel Munoz.
No momento eu escalaria: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo (Victor Hugo) , Gustavo Gomes e Viña - Patrick de Paula, Zé Rafael e Dudu, e na frente Willian, Luis Adriano (Veron) e Rony - Porra temos 3 meias de grife (Lucas Lima, Rafael Veiga e Scarpa) e não conseguimos jogar em um 4 4 2) que seria a formação ideal contra times fortes e fora de casa. Exemplo - um meio de campo com Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Dudu e na frente Willian e Rony - Seria um time que marcaria e muito e ainda teria um ataque forte.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mãe do Weverton morreu. Que bosta.
-
- Contato:
KRL, palmeiras foi garfado, ontem, na cara dura.
pênalti escandaloso não marcado a favor de vcs. sorte q o jogo já tava ganho
Eu tiraria o Patrick.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Mar 2020 10:35isso aí.
Dentro de casa é isso mesmo. Não da pra jogar num 424 como se tivesse na década de 70. Ainda mais qdo os dois do meio campo tão com o gás pior que o do Shogun.
Tem muita invenção não. Só uma ressalva, Bigode é melhor de fato que LA. É ele com o LA e o Luan Silva de opções.
Agora, pra escalar Menino no meio quem tu tiraria? De Paula ou Zé?
Ele tem mais habilidade que o Menino, só que eu acho mais inconstante.
E se os dois já tivessem mais experiência colocaria os dois como dupla de volantes titular e o Zé Rafael como reserva imediato.
E se Luxemburgo não confia em nenhum dos meias (Scarpa, Lucas Lima, Veiga ou Alan) até daria para forma o meio campo com Patrick, Menino e Zé Rafael e o ataque com Roni (esquerda), Luis Adriano ou William (centro) e Dudu (direita).
Cheguei a pensar que o árbitro era o Ubaldo Aquino.Mestre Santana escreveu: ↑05 Mar 2020 13:46KRL, palmeiras foi garfado, ontem, na cara dura.
Na partida contra o Santos ele jogou melhor que a maioria do time.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Mar 2020 11:42Na minha opinião já e a terceira partida que o menino joga na LD, e uma partida pior que a outra. Põe o Luan ou até o Veron ali, pior não pode ser.
Sem chances de botar Veron na lateral direita. Só se você queimar ele. O moleque é atacante. Vai deixar um buraco na defesa e vão deitar e rolar em cima dele.
Acho que o Marcos Rocha volta próximo jogo, e termina o calvário do Menino.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Mar 2020 11:42Na minha opinião já e a terceira partida que o menino joga na LD, e uma partida pior que a outra. Põe o Luan ou até o Veron ali, pior não pode ser.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu falei Veron na LD na brincadeira, no sentido de que qualquer um que por de lateral não pode ser pior.
Se por o Veron que é um atacante pior não vai ficar, pelo menos ele vai ser útil atacando. Queimado na parte defensiva vai ser queimado igual ao Menino esta sendo.
Menino pode ser um grande volante no futuro más tem que ir entrando aos poucos para ir ganhando casca e Patrick de Paula a mesma coisa, embora eu ache o Patrick um pouco melhor. Más o que não da certo é você querer entrar com muitos juniores ao mesmo tempo, (Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gabriele Veron, Luan Silva). Tem que por para jogar aos poucos e ter paciência com os garotos, más cada um na sua posição.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Engraçado que mandaram a gente calar a boca, falaram que era reclamação de tiozao, mas Tossiro, Mauro Cesar, Muricy, todos estão falando o mesmo que a gente:
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iona.ghtml
O meio não funciona. É um 4 2 4 suicida.
Esse garoto já tinha falado umas coisas de posicionamento do Palmeiras que era papo notório de quem só analisava resultado por cima e relação de elenco.
Agora não sabia que mentia também. Falou que a imprensa estava elogiando e só a gente reclamando. Agora meti um clipping nas principais análises do jogo e todas batendo em menor ou maior grau com o que temos dito aqui sobre esse meio.
Por isso gosto do Winstrol e do Kyo Spirit. São rivais, zoam, argumentam, tiram onda, o Winstrol entendendo mais de tática e o Kyo de comportamento do time e torcida, mas não vomitam mentiras nem informações falsas com uma arrogância absurda só pra serem Zé Análise de fórum.
Enfim. Que se corrija e se preencha esse meio de campo urgentemente. Há riscos de sermos colocados na roda por qualquer time que tenha dois ou três caras que pensem e ocupem o meio campo.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iona.ghtml
O meio não funciona. É um 4 2 4 suicida.
Esse garoto já tinha falado umas coisas de posicionamento do Palmeiras que era papo notório de quem só analisava resultado por cima e relação de elenco.
Agora não sabia que mentia também. Falou que a imprensa estava elogiando e só a gente reclamando. Agora meti um clipping nas principais análises do jogo e todas batendo em menor ou maior grau com o que temos dito aqui sobre esse meio.
Por isso gosto do Winstrol e do Kyo Spirit. São rivais, zoam, argumentam, tiram onda, o Winstrol entendendo mais de tática e o Kyo de comportamento do time e torcida, mas não vomitam mentiras nem informações falsas com uma arrogância absurda só pra serem Zé Análise de fórum.
Enfim. Que se corrija e se preencha esse meio de campo urgentemente. Há riscos de sermos colocados na roda por qualquer time que tenha dois ou três caras que pensem e ocupem o meio campo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Cara, eu gosto demais dessa ideia de Patrick Menino e Zé no meio campo. Teriam que acertar mais as coberturas dos laterais, principalmente a direita se for o Rocha. Mas gosto muito. Equilibrado, todos marcam e apoiam relativamente bem, cada qual com sua particularidade. É um destro, um canhoto e um ambidestro. Rola finalização de fora com esse formato. Tem até cobrador de falta.Cova escreveu: ↑05 Mar 2020 13:47Eu tiraria o Patrick.
Ele tem mais habilidade que o Menino, só que eu acho mais inconstante.
E se os dois já tivessem mais experiência colocaria os dois como dupla de volantes titular e o Zé Rafael como reserva imediato.
E se Luxemburgo não confia em nenhum dos meias (Scarpa, Lucas Lima, Veiga ou Alan) até daria para forma o meio campo com Patrick, Menino e Zé Rafael e o ataque com Roni (esquerda), Luis Adriano ou William (centro) e Duddu (direita).
Mas será q o Luxa escala?