Seria então uma versão feminina, tipo Tonha da LuaOG-Kush escreveu: ↑02 Set 2018 13:04kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Temos a versão do Tonho da lua são-paulino hahahahahahahhahahahahahahahahahahaha
Ganhou um jogo do Corinthians e começou a chamar o rival de freguês kkkkkk
Agora tá falando que tem torcedor do Corinthians que também torce para o Palmeiras kkkkkkkkk
Vc é um baita personagem, Tonho![]()
![]()
![]()
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Fogo em naziliberal
Deixem a criança desenvolver o personagem dele.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Opa, posso sim Predê claro.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑02 Set 2018 12:04A arena itaquerao tem capacidade para 47.600 ou essa informacao esta equivocada?
Pois parece que ontem em pleno aniversario do time só tinham 29.000.
Pode me responder, kyo?

Até bem fácil entender esse comportamento. Pra algumas torcidas, o time sempre está ali- Corinthians, Flamengo, Galo, Baêa como exemplos; torcer não é por temporada e nem novidade q aparece no mês em q o time está ganhando. O aniversário do clube, dia normal de arquibancada, já fui acho q umas 4 ou 5 vezes em jogos em q coincidiram com a data do aniversário e foi sempre a mesma coisa: aquelas bandeiras com o rosto dos jogadores históricos e cantar parabéns.
De diferente, o centenário claro: o centrão mais lotado q a Charles Muller em dia de final

Vc nunca vai ver essas torcidas q citei se prestando ao ridículo de comemorar pq encheram estádio

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Como a bambizada quer falar de torcida, se o jogador do time dele tremeu quando viu a nossa?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

-
- Aprendiz
- Contato:
A maior mentira de todos os tempos, torcer para o Palmeiras e Corinthians ao mesmo tempo? Ah vá dormir.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
pois eu já vi variosTico_Bahiano escreveu: ↑03 Set 2018 10:37A maior mentira de todos os tempos, torcer para o Palmeiras e Corinthians ao mesmo tempo? Ah vá dormir.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho que vc está mentindo só pra dar suporte ao seu ponto.
[/quote]
[/quote]
são paulo não tem torcida, tem clientes... quando a empresa está bem... enche! kkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
bem isso, tenho um amigo meu mesmo que estudamos juntos na época boa do sp por volta de 2005, ele era o torcedor mais chato que existia, dia todo falando, enchendo o saco, zoando, agora nesses últimos anos que só levaram fumo, ele dizia que nem tava acompanhando muito futebol, estava focado na empresa do pai dele, trabalhando muito, depois que assumiram a liderança, o cara não perde um jogo, abandonou até nosso futebol de domingo para acompanhar a rodada, fica fazendo stories do jogo todo, postando segue o líder, voltou a ser o mala de sempre kkkk
to achando que você é palmerinthiansTico_Bahiano escreveu: ↑03 Set 2018 11:08Eu acho que vc está mentindo só pra dar suporte ao seu ponto.
o são paulo se transformou no time do povo faz tempo, unico time da capital com estádio raíz, ingressos populares e sem apoio de partidos/empresasOrc escreveu: ↑03 Set 2018 11:23bem isso, tenho um amigo meu mesmo que estudamos juntos na época boa do sp por volta de 2005, ele era o torcedor mais chato que existia, dia todo falando, enchendo o saco, zoando, agora nesses últimos anos que só levaram fumo, ele dizia que nem tava acompanhando muito futebol, estava focado na empresa do pai dele, trabalhando muito, depois que assumiram a liderança, o cara não perde um jogo, abandonou até nosso futebol de domingo para acompanhar a rodada, fica fazendo stories do jogo todo, postando segue o líder, voltou a ser o mala de sempre kkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Sem apoio de empresas? Você tá dizendo que o São Paulo não tem patrocínio?
[/quote]
[/quote]