Ganhou alguma UCL ?DiegoGracie escreveu:R9 nunca fez nada de relevante em clubes? Parei com esse tópico.
Ele foi monstro mas não brilhou tanto em clubes igual brilhou na copa do mundo
Ganhou alguma UCL ?DiegoGracie escreveu:R9 nunca fez nada de relevante em clubes? Parei com esse tópico.

Eu acredito que muitos, diria até a grande maioria o considerariam o GOAT sim.Jase Robertson escreveu:
Então,
se isso tivesse acontecido será que considerariam o Messi GOAT?
Messi é muito foda, Pqp,gênio, esses lançamentos dele arrebentam a defesa, Neymar perdeu GOL pra caralho nesse vídeo.phoenix escreveu:http://youtu.be/j-LAL14L7WY
Será que realmente o Barcelona pode vender o Messi ?
Observe no video quantos gols o neymar perde com varias assistências do messi
Sobre Messi : falar da qualidade dele é chover no molhadoVinci escreveu:
Messi é muito foda, Pqp,gênio, esses lançamentos dele arrebentam a defesa, Neymar perdeu GOL pra caralho nesse vídeo.
Quem seria goat para você meu amigoelemento escreveu:O mais engraçado é que os chupa-saco do nanico não conseguem explicar como o "one-man team" não ganha sequer 1 Copa América com a Argentina cheia de estrelas (e olha que ele teve a chance jogando em casa no auge) e sem o Pepe + Xavi/Iniesta no auge, não sentiram nem o cheirinho de outra CL. Foram surrados na CL pelo Bayern por 7-0 no placar agregado, foram enrabados pelo RM 2 anos seguidos na Copa do Rei e a único mata-mata que eles ganharam nesse interim foi graças a um gol do Neymar![]()
Argentina carregada pela defesa durante toda a Copa o Nanico não fez 1 gol em mata-mata, assim como nas outras 2 Copas passadas. Se daqui a 50 anos alguém me fala que o candidato a GOAT no futebol não tem 1 gol sequer em mata-mata de Copa do Mundo com 3 Copas no currículo, é motivo piada e gargalha instantânea. César Sampaio fez 2 jogando 1 Copa só![]()
Vocês escolheram a época errada pra chupar as bolas dele. Daqui por diante é só ladeira abaixo pra ele e sem o Pepe + Iniesta/Xavi em decadência ele nunca mais ganha CL.
Pode me quotar pra eternidade aqui. Nunca mais ganha CL sem o Pepe. E o Pepe ganhará CL sem o Messi.
abraço lovers.
Definitivamente alguém que não tenha amarelado em 3 Copas seguidas e que tenha pelo menos 1 gol em mata-mata. Seria um ponto de partida interessante.phoenix escreveu: Quem seria goat para você meu amigo

por esse lado o c ronaldo não pode nem ser ao menos comparado ao messi entãoelemento escreveu:
Definitivamente alguém que não tenha amarelado em 3 Copas seguidas e que tenha pelo menos 1 gol em mata-mata. Seria um ponto de partida interessante.
Primeira copa ele era reserva, quase não jogou. Na segunda a Argentina foi o time mais bagunçado da história do futebol mundial, não tinha como fazer nada. Na terceira ele levou um time limitado até a final e, infelizmente, perdeu para um time melhor.elemento escreveu:
Definitivamente alguém que não tenha amarelado em 3 Copas seguidas e que tenha pelo menos 1 gol em mata-mata. Seria um ponto de partida interessante.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes