FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 11ª RODADA - 30/07 - 16:30
Aeeee. ultrapassando os 100 pontos!! 

Visite "Blog do Magapi" e conheça as historias mais sinistras do mundo do Vale Tudo.
http://marcmagapi.blogspot.com.br/
http://marcmagapi.blogspot.com.br/
-
- Usuário Fundador
Latino newsMagapi escreveu:Aeeee. ultrapassando os 100 pontos!!
BuenasKRATOSCS 85 escreveu:Perdi por pouco. já era serie A.
somos dois, eu caí.
Incrível a sucessão de fatos nas derrotas: jogador não escalado no vestiário (em dois jogos diferentes), alta pontuação mas enfrentando adversários com pontuação ainda superior, quase sempre perdendo por muito pouco, jogadores expulsos, entre outros.
Deve ser mandinga do 1000 + Eto'o e Pegaso.
Abraços e nos vemos na Copa do Brasil/Série B!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
PescadorParrudo escreveu:Latino news

Mandinga nada, Zorro... To tentando entender como que sua pontuação baixou esse anoZorro13 escreveu:Buenas
somos dois, eu caí.
Incrível a sucessão de fatos nas derrotas: jogador não escalado no vestiário (em dois jogos diferentes), alta pontuação mas enfrentando adversários com pontuação ainda superior, quase sempre perdendo por muito pouco, jogadores expulsos, entre outros.
Deve ser mandinga do 1000 + Eto'o e Pegaso.
Abraços e nos vemos na Copa do Brasil/Série B!
Eu tbm to me ferrando com essas de jogador cortado em cima da hora, ainda mais sem o Assistente Técnico do Cartola, acaba com qualquer planejamento!
Foco na B e na Copa do Brasil que dá pra tu voltar pra A

BuenasMileto escreveu:Mandinga nada, Zorro... To tentando entender como que sua pontuação baixou esse ano
Eu tbm to me ferrando com essas de jogador cortado em cima da hora, ainda mais sem o Assistente Técnico do Cartola, acaba com qualquer planejamento!
Foco na B e na Copa do Brasil que dá pra tu voltar pra A
Sem desculpas, mas realmente estou numa correria danada. Contudo, este desempenho é atípico. Espero vencer a serie B no returno...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIES A / B1 / B2
TABELAS ATUALIZADAS!!! CONFIRAM NO LINK ABAIXO
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 1371762149
Série A
- Equilíbrio define o campeonato! Faltando 2 rodadas para o final, 9 equipes ainda tem chances matemáticas de serem campeãs. Até o momento, BRADDOCK SHOMON consegue se manter na ponta da tabela, mas perdeu um importante jogo contra o Lokos por Timão, que aproximou-se e está apenas 1 ponto atrás do líder.
- O 1610 United também venceu seu jogo, e está empatado com o BRADDOCK na liderança, perdendo apenas nos gols pró. Na próxima rodada, o destaque será o confronto entre as 2 equipes, valendo a liderança na reta final do campeonato!
- Pegasus_Futebol confirma sua arrancada, vencendo mais uma e ficando 2 pontos atrás do líder. Conta com um tropeço dos primeiros colocados para colocar as mãos no troféu da Série A!
- Magapi FC conseguiu se recuperar no campeonato, após uma queda no meio do certame. Está a 3 pontos do líder, e terá pela frente 2 jogos chave, contra Lokos por Timão e BRADDOCK SHOMON, mantendo boas chances de título!
- Dejavu FC e Fl-Irj também tem 18 pontos, como o Magapi FC, ms tem menos chances de título. O Dejavu FC ainda pode tirar pontos do Lokos por Timão na última rodada, já o Fl-Irj enfrenta apenas equipes abaixo na tabela, dependendo de outros resultados. Com mais uma vitória, afastam o perigo da Série .
- Bela queda no desempenho do Vododense FC! O time que liderava o campeonato algumas rodadas atrás, agora está a 3 pontos do Z4, correndo riscos de voltar para a Série B. Enfrenta o Fla-Ipanema na próxima rodada, em jogo chave para ao menos se manter na 1ª divisão. Mesma situação do Lakers Soccer Clube, que ainda corre riscos de rebaixamento.
- Após várias rodadas, finalmente o GRESFC Filhos de Jah saiu do Z4! Depende apenas de suas pernas para escapar, já que tem 2 confrontos diretos (S.E.Milets e Lakers). Filhos de Jah, S.E.Milets, Fla-Ipanema e Vuadera FC brigam, virtualmente, por apenas 1 vaga na Série A.
- Por fim, temos o primeiro rebaixado. O Ases da Bola F.C. vem fazendo boas pontuações (tem o 2º melhor número de Gols Pró dentre os 8 últimos colocados) mas os cruzamentos foram infelizes. Além do mais, alguns jogadores deixaram o time na mão, culminando no rebaixamento da equipe.
------------------------------------------------
Série B1
- Na B1, apenas 3 times brigam por 2 vagas! A derrota do Kubanacan FC tirou a equipe da disputa, e temos Bastardos Sem Alma, Street Wolves e Mitão FC brigando pelas 2 vagas.
- Bastardos e Wolves precisam apenas de uma vitória para garantir a vaga na Série A. Mitão precisa que ao menos um dos 2 tropece na próxima rodada e, essa mesma equipe que tropeçar, precisa perder o jogo entre Bastardos x Wolves na rodada final. Ao mesmo tempo, Mitão precisa de 2 vitórias, já que se ele tropeçar, sai do páreo também!
- A derrota do Kubanacan não só tira o sonho da equipe de disputar a Série A, mas permite a aproximação do SC Nightcrawler, equipe que vem crescendo na 2ª metade do campeonato e busca terminar ao menos entre os 4 primeiros colocados.
- Um grande número de times com 15 pontos (Santos Surf, Da antiga, Tiro Certo 1984, LondrinaAnts e Mandruvá Radioativo), buscando ao menos terminar o campeonato fora das 4 últimas posições. Destaque para o Tiro Certo 1984 e o Mandruvá Radioativo, que finalmente saem das últimas posições!
- Nas últimas posições, desânimo. Random Pro Team retorna ao Z4, mas ainda tem fôlego para sair do buraco. HAL 9000 vem numa decrescente incrível, entrando pela primeira vez na zona. Nordtveit cai mais uma posição e fica na vice-lanterna, e o DOZE FC já pensa em 2016-2.
Série B2
- Sou Papão F.C muito próximo do acesso! Pode garantir a vaga na próxima rodada mesmo perdendo, caso Mendes 1982 F.C, TorviC VM e Urubu Doutrinador também saiam derrotados. Se ganhar, garante o acesso e será virtualmente o campeão (Vermelho e Preto precisaria tirar mais de 100 pontos de gols pró para tirar o título)
- Vitória muito apertada, porém, importantíssima do Vermelho e Preto FC, que cairia 3 posições se perdesse. Com 25 pontos, depende apenas de si, subindo para a Série A com 2 vitórias. Porém, tem 3 times com 24 pontos torcendo pelo menor erro para roubar essa vaga.
- Mendes 1982 F.C., TorviC VM e Urubu Doutrinador FC são os times com 24 pontos e próximos da vaga. Quem perder pontos nessas 2 rodadas finais, perde as chances de subir!
- Fim da linha para Ophoda EC, Mitospfc FC e KratosCS. Os 3 perderam e as mínimas chances que tinham, foram embora. Resta agora consolidar a posição no meio da tabela, já que os times que vem atrás podem derrubar a colocação deles.
- Na briga pra não ficar nas últimas posições, leve vantagem para o Chapolim Tarado e seus 12 pontos. Atrás, com 10 pontos, 3 times esperam derrubar o chapolim e sair da zona (Rei da Balada PR e PegadorppkFC) ou se distanciar (Panzer PzKpfw).
- Helsinborg venceu mais uma, deixou as estatísticas para trás e ainda tem chances de terminar o campeonato fora das últimas 4 colocações. O Vila Gato FC até fez um bom jogo, mas não resistiu e perdeu outra. Dificilmente sairá do Z4, e ainda precisa de 2 pontos para não entrar negativamente na história do Fantasy!
Bola Cheia: Magapi FC - 101,95 (Bateu o recorde de pontuação do ano, e ficou muito próximo do recorde histórico do Fantasy, que foi os 102,38 do finado Putañero FC na 2ª rodada da Série A 2015-2!)
Bola Murcha: PegadorppkFC - 35,85 (Rodada com altas pontuações, o PegadorppkFC foi atropelado pelo Helsinborg, e corre risco de terminar o campenoato nas últimas colocações.)
vixe, vou de novo jogar contra o fla-ipanema na copa do brasil
quero entrar tb, meu time é Dedecoshow F.C
O vododense é o internacional do campeonato do cartola, começou muito bem, várias rodadas como primeiro colocado e agora briga para não cair.
Meu objetivo está praticamente cumprido que era me manter na série A, o campeonato mais disputado que eu já vi, o que vier daqui para frente é lucro, ficar entre os 4 primeiros agora é minha meta.
Meu objetivo está praticamente cumprido que era me manter na série A, o campeonato mais disputado que eu já vi, o que vier daqui para frente é lucro, ficar entre os 4 primeiros agora é minha meta.
Mileto...o segundo torneio ter a duas series B ou será B e C? Só por curiosidade mesmo..
Rumo à série a porraaaaa
Miletão, cade a lista de espera da galera???dedek0 escreveu:quero entrar tb, meu time é Dedecoshow F.C
Estamos terminando a fórmula. O que posso garantir é que a Série C não estreia agoraVeterano escreveu:Mileto...o segundo torneio ter a duas series B ou será B e C? Só por curiosidade mesmo..

Precisamos confirmar primeiro quantos times teremos pra confirmar quantas Séries B teremos
1- Queixodevidro (CONFIRMADO)Snickt escreveu: Miletão, cade a lista de espera da galera???
2- Bruno Henrique (CONFIRMADO)
3- Dedek0 (CONFIRMADO)
4- Lobo (A CONFIRMAR)
Por enquanto, é o que temos!
Já tá confirmado!! Seja bem vindo!dedek0 escreveu:quero entrar tb, meu time é Dedecoshow F.C

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL - QUARTAS IDA - 03/08 - ??:??
AVISO: RODADA DA COPA DO BRASIL
Pessoal, teremos rodada nessa quarta-feira!
São os jogos das Quartas de Final da Copa do Brasil! Quotarei os técnicos para que não esqueçam de escalar!
Os que não participam da Copa do Brasil, aproveitem para valorizar!
Mercado fecha AMANHÃ, AS 17:30
Pessoal, teremos rodada nessa quarta-feira!
São os jogos das Quartas de Final da Copa do Brasil! Quotarei os técnicos para que não esqueçam de escalar!
Os que não participam da Copa do Brasil, aproveitem para valorizar!
Mercado fecha AMANHÃ, AS 17:30
Pegaso escreveu:
Leo Ipanema escreveu:
jj4life escreveu:
Lobo Branco escreveu:
Zorro13 escreveu:
gkizi escreveu:
Voodoo escreveu: