Vcs não caem, além da pontuação praticamente garantir o time tá sabendo ganhar em casa. Camilo e Sassá são dois jogadores que eu gostaria de ver no meu time ano que vem.Pinel escreveu:A derrota pra cruzeiro na CB tirou a chance de arrumar algo esse ano, mesmo o time sendo mediano no mata-mata tudo pode acontecer.
Agora é se garantir na primeira e se preparar pro ano que vem.
Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Espero que o Sassá seja vendido pra europa e renda uma grana boa, o Camilo eu acho apenas regular.Lex Babyface escreveu:Vcs não caem, além da pontuação praticamente garantir o time tá sabendo ganhar em casa. Camilo e Sassá são dois jogadores que eu gostaria de ver no meu time ano que vem.
Cuca é foda pra caralho.
Eu até tento colocar jogadores do Palmeiras no cartola mas não vejo ninguém destoando tanto, e mesmo assim o cara fechou o time como um dos melhores sendo que na minha opinião tem um elenco bem limitado.
Flamengo tem um time melhor, atletico tb...mas acho que o Palmeiras leva.
Eu até tento colocar jogadores do Palmeiras no cartola mas não vejo ninguém destoando tanto, e mesmo assim o cara fechou o time como um dos melhores sendo que na minha opinião tem um elenco bem limitado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não vejo assim, acho que os 3 elencos são similares, o do Atlético um pouco melhor. O que vejo é que: O Atlético tem uma enganação como técnico, só chegam ao título se Robinho e Fred resolverem praticamente todos os jogos. Alucinações mulambísticas à parte, o Flamengo tá embalado, mas só tem o Diego que decide e a zaga não inspira tanta confiança, deram sorte de achar Cariacica como casa e estarem conseguindo fazer os resultados msm hj na bacia das almas. Palmeiras tb tem um cara decisivo e o porém aqui é que faremos ao menos 4 partidas sem ele devido à seleção, vejo como o elenco mais equilibrado em termos de banco de reservas, mas a falta de um meia decisivo pesa em alguns jogos-chavePegaso escreveu:Cuca é foda pra caralho.
Acho que Palmeiras x Flamengo no Allianz será o jogo-chave do campeonato, Atlético MG corre por fora. Os demais estão fora da briga.

flamengo vai ganhar do palmeiras e atlético mg fora podem entregar as taças.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Me gastaram quando eu disse lá no início do tópico que o Fla não só brigaria por título, mas, que se tivesse o Maraca desde o início, seria o favorito, e acho que o tempo mostrou quem estava com a razão, né? Aí Logan, vou esperar vc uppar aquele comentário lá sobre o Fla e o titulo no fim do campeonato, valeu? Esse ano é tudo nosso. SRN
Mancuello, Arão e Guerrero riem desse comentário. Alás, ultimamente até o Fernandinho ri desse comentário. rsLex Babyface escreveu:Não vejo assim, acho que os 3 elencos são similares, o do Atlético um pouco melhor. O que vejo é que: O Atlético tem uma enganação como técnico, só chegam ao título se Robinho e Fred resolverem praticamente todos os jogos. Alucinações mulambísticas à parte, o Flamengo tá embalado, mas só tem o Diego que decide e a zaga não inspira tanta confiança, deram sorte de achar Cariacica como casa e estarem conseguindo fazer os resultados msm hj na bacia das almas. Palmeiras tb tem um cara decisivo e o porém aqui é que faremos ao menos 4 partidas sem ele devido à seleção, vejo como o elenco mais equilibrado em termos de banco de reservas, mas a falta de um meia decisivo pesa em alguns jogos-chave
Acho que Palmeiras x Flamengo no Allianz será o jogo-chave do campeonato, Atlético MG corre por fora. Os demais estão fora da briga.
-
- Aprendiz
- Contato:
Te gastaram pq vc só erra porra kkkkknobremaia escreveu:Me gastaram quando eu disse lá no início do tópico que o Fla não só brigaria por título, mas, que se tivesse o Maraca desde o início, seria o favorito, e acho que o tempo mostrou quem estava com a razão, né? Aí Logan, vou esperar vc uppar aquele comentário lá sobre o Fla e o titulo no fim do campeonato, valeu? Esse ano é tudo nosso. SRN
Mancuello, Arão e Guerrero riem desse comentário. Alás, ultimamente até o Fernandinho ri desse comentário. rs
Nobre depois de 10 anos de previsões furadas quer cantar de galo kkkkk uma hora tinha q dar certo né... feliz vice campeonato p vcs

-
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz, juiz de Inter x Santos é um psicopata
ou será q começou a operação salva inter?

Só erro? Ou só lembram dos erros?Lex Babyface escreveu:Te gastaram pq vc só erra porra kkkkk
Nobre depois de 10 anos de previsões furadas quer cantar de galo kkkkk uma hora tinha q dar certo né... feliz vice campeonato p vcs

Aproveite a (provisória) liderança. Se bobear não dura nem mais 2 rodadas.
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkk mas é um piadista msm
bom saber q tu tá vivo, mulambo.

Já começou faz tempo, contra a macaca não deram gol legal e 2 penais, contra o flu gol mal anulado, contra o sport penal que não foi... Os juízes estão tentando faz tempo mas o time do colorado não ajuda, não fosse os apliques tava lá junto do sta cruz.Lex Babyface escreveu:Rapaz, juiz de Inter x Santos é um psicopata
-
- Aprendiz
- Contato:
Aliás o msm vale p vc, que falou um monte do verdão dps do jogo com o Água Santa e tá tendo que secar o líder kkkkk o mundo gira...

-
- Aprendiz
- Contato:
É rapaz... hj o negócio foi descarado, nunca vi uma expulsão dessas (e olha q não gosto do Lucas Mala d jeito algum).iquesm escreveu:Já começou faz tempo, contra a macaca não deram gol legal e 2 penais, contra o flu gol mal anulado, contra o sport penal que não foi... Os juízes estão tentando faz tempo mas o time do colorado não ajuda, não fosse os apliques tava lá junto do sta cruz.

-
- Contato:
Cara, essa expulsão do Lucas Lima é uma vergonha, Santos tinha que sair de campo, foda se o campeonato. Amarelou Oliveira, Renato e Victor, todos por reclamação, não pode falar com o maluco. Tirou quatro titulares só jogo contra o Corinthians, vai se fuder
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Lex Babyface escreveu:kkkkkkkk mas é um piadista msm