SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Merecido. E ainda terminou com golaço.
Nem lembro da ultima final paulista sem o santos
Nem lembro da ultima final paulista sem o santos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: RE: Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Vi da mesma forma! E o Paulinho, puts, como é fraco! Vitor Bueno, Gustavo Henrique e David Braz também deixaram a desejar, mas, enfim, o importante é que o time foi campeão. Ah, sacanagem aquele gol anulado... Joel merecia um golzinho na final! No mais, Audax mostrou que mereceu fazer a final, time realmente encardido de bater; estão de parabéns.Santastico_bjj escreveu:Estive lá. Dorival errou de novo. Audax é bom time, mas o Lucas Lima foi menos 1 por quase 25 minutos, sobrecarregou os demais cansando além do que deveria para aquele ponto. Na substituição, colocou o Paulinho. Porra, tinha que ter colocado o Ronaldo, meia também e com moral por ter feito o gol semana passada. Santos ficou sem meio para armar o contrato ataque. No segundo tempo, o Santos melhorou justamente quando ele entrou. Apesar de ter perdido aquele gol com selo Nilson, muleque tem tudo para pegar a vaga do Lucas Lima. Mas no final fomos campeões e a festa foi linda.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Santos acertando com o Copete do Atlético Nacional e com o Vecchio, ex Colo-Colo. Um velocista e um volante/meia com excelente passe.
Boas contratações, caso se concluam.
O time vai desmanchar de vez...
Esse Gabibol tem um potencial pra cacete.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Então vão vender o Gabigol e o Lucas lima?ROHI escreveu:Santos acertando com o Copete do Atlético Nacional e com o Vecchio, ex Colo-Colo. Um velocista e um volante/meia com excelente passe.
Tapirus terrestris
Há boatos dizendo que o Santos interessa mais na venda do Gabriel do que na do Lucas Lima, e, vendendo o primeiro, teria condições de segurar o segundo. O grande problema do clube é contornar os rombos deixados pelas administrações anteriores, tanto na questão financeira quanto na administrativa (contratos); penso que a administração atual está se saindo muito bem, o que atrapalha é o interesse político de alguns que estão de fora. Mas o presidente atual está se saindo bem (na medida do possível). Até onde andei vendo, não fosse o desfalque das gestões passadas, o clube já teria praticamente quitado as dívidas.Jackman escreveu:Então vão vender o Gabigol e o Lucas lima?
Editado pela última vez por Sharivan em 09 Mai 2016 17:07, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Lucas Lima é fava contada. Não fica meeeesmo. Já ta pedindo aumento, etc e tal.
Gabigol o Santos segura. Mas acho que pelo menos mais vai ser vendido. Isso é fato.
Gabigol o Santos segura. Mas acho que pelo menos mais vai ser vendido. Isso é fato.
-
- Contato:
Assisti este jogo ontem. É aquele tipo de jogo tão fácil, que os jogadores relaxam e erram coisas que não errariam concentrados, como 2 penaltys... O gol do Paulinho mostra bem o nível do outro time, lamentável.
Ridículo esse futebol apresentado pelo Santos, não joga bem desde a fase de classificação do Paulista. Falta sangue no olho desses jogadores, em campeonato de mata-mata parece um leão e em ponto corrido um gatinho.
Prefiro um time ruim caneleiro do que um time técnico preguiçoso, VSF
Prefiro um time ruim caneleiro do que um time técnico preguiçoso, VSF
Painho nos enganou..
Eu já acho que o time está deixando a desejar tecnicamente e, principalmente, na vontade...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Santos tem um problema sério de torcida, ninguém comparece na bagaça.
Time completo e colocando 2k de pessoa em estádio, foda.
Nem o coritiba que está jogando contra a porcada agora colocou essa merreca.
Tapirus terrestris
Boa vitória, dava para ter feito meia dúzia se não tivesse perdido tantas chances.Bruges escreveu:Vitória suada, milhares de chances desperdiçadas... Mas a movimentação do time esteve excelente.
Mas esse Joel não dá, é um Kleber Pereira piorado, VSF by Jeff.
Joel tem que treinar finalização rsrs
Painho nos enganou..
Me desculpem os santistas do fórum, mas as vezes fico com a impressão que a cidade de Santos não merece o time que tem.Jackman escreveu:Santos tem um problema sério de torcida, ninguém comparece na bagaça.
PS: Ontem o público foi 4.900
Painho nos enganou..
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ninguém ficou tão felliz com a eliminação do Brasil qto os santistas.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- sawadee-krap
- Contato:
Passando aqui pra avisar que o Gamão está chegando pra eliminar vocês na copa do brasil.
Ótima vitória ontem! O time tem que continuar pontuando. No mais, pô, vergonha, a torcida da cidade de Santos simplesmente não vai aos jogos... Passou da hora da diretoria priorizar o mando de campo na capital do Estado mesmo.