Inter rebaixado - Definitivo
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Inter rebaixado - Definitivo
Esse Fabiano Coloradasso é muito cara de pau. Ainda consegue falar que "não estávamos nessa pra não jogar a série B"... PQP.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Mais ou menos como uma versão dos pampas do craque Neto.Zer0 escreveu:É um jornalista (?) esportivo que se dizia imparcial até que ano passado se declarou colorido, mas falou que continuaria sendo um analista de futebol honesto, não demorou muito e despirocou de vez no colorodismo e fica fazendo esses videozinhos idiotas (tem um dele pegando a camisa do timeco de segunda no ar que é muito engraçado), além de retardado é pé frio, pois foi só sair do armário que o timeco já foi pro lugar de direito...

Baita dum profissional digassi de paçagi
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Leadership
- Contato:
Inter alega que provas contra Victor Ramos estão em livros criptografados do Menino do Acre
O Internacional parece mesmo que não desistiu de jogar a Série A em 2017. Depois de recorrer ao STJD, a FIFA, ao tapetão, aos universitários, ao CAS, ao responsável mais velho e até mesmo ao programa do Ratinho, o colorado parece ter encontrado uma carta na manga.
Dirigentes do clube partiram de Porto Alegre em direção ao Acre para tentarem desvendar os livros criptografados do menino do Acre. Segundo informações, a cúpula colorada acredita que os livros escritos pelo jovem possuem informações valiosas sobre a inscrição indevida do jogador Victor Ramos, pelo Vitória da Bahia, no Brasileirão 2016.
Diante do grande mistério que envolve o caso, dirigentes do Palmeiras também devem ir ao Acre, já que acreditam que os livros podem provar que o Palmeiras tem Mundial.
Link: http://oledobrasil.com.br/inter-alega-q ... o-do-acre/

O Internacional parece mesmo que não desistiu de jogar a Série A em 2017. Depois de recorrer ao STJD, a FIFA, ao tapetão, aos universitários, ao CAS, ao responsável mais velho e até mesmo ao programa do Ratinho, o colorado parece ter encontrado uma carta na manga.
Dirigentes do clube partiram de Porto Alegre em direção ao Acre para tentarem desvendar os livros criptografados do menino do Acre. Segundo informações, a cúpula colorada acredita que os livros escritos pelo jovem possuem informações valiosas sobre a inscrição indevida do jogador Victor Ramos, pelo Vitória da Bahia, no Brasileirão 2016.
Diante do grande mistério que envolve o caso, dirigentes do Palmeiras também devem ir ao Acre, já que acreditam que os livros podem provar que o Palmeiras tem Mundial.
Link: http://oledobrasil.com.br/inter-alega-q ... o-do-acre/

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Leo Ipanema
- Contato:
agora é definitivo

Victor Silva escreveu:Não fala besteira, ngm tentou nada ali, aquele jogo já estávamos rebaixados praticamente, só fomos cumprir tabela. Unica coisa que tentaram foi adiar o jogo devido as brigas nas arquibancadas, isso ta longe de ser tapetão.
Spoiler:

- semchinelo
- Contato:
Inter em pouco tempo passou a ser a maior vergonha do futebol brasileiro. E os caras caíram na bola e insistem nessa porra de virada de mesa. Se antes havia algum respeito, em meses isso virou pó
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
eu tenho quase certeza que daqui a mais de 10 anos vão inventar que o Inter caiu por tapetão, que tentou lutar contra a cbf mas nao conseguiu blablabla
- Leo Ipanema
- Contato:
vascão tentou tapetar é??Prime escreveu:maluco saiu do forum depois dessa?Spoiler:
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso é óbvio, mas como o Grêmio tem 2x mais torcida a gente não vai deixar eles fazerem isso não.Pegaso escreveu:eu tenho quase certeza que daqui a mais de 10 anos vão inventar que o Inter caiu por tapetão, que tentou lutar contra a cbf mas nao conseguiu blablabla
Antigo Nick: Zer0
E o café pequeno que o Zago deu no médico do Caxias hoje?
Mais uma patacoada.
Mais uma patacoada.
VSF
- Leadership
- Contato:

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
No tempo real do Globoesporte tem a opção de marcar pra qual time está torcendo. Sempre vai ter bem mais torcida do time grande, exceto se for jogo do Binter... tinha mais gente na torcida do Caxias no último jogo por exemplo (óbvio que foi pessoal de qualquer outro time lá marcar a torcida contra, o que evidencia que o Binter conseguiu virar o time mais odiado do Brasil. Parabéns aos envolvidos).slash escreveu:E o café pequeno que o Zago deu no médico do Caxias hoje?
Mais uma patacoada.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Inter gigante, tem que respeitar!
- Professor Ludovico
- Contato:
Inter recuperou um pouco a moral eliminando os gambás.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Inter , mas o Vasco na série A me deixou confuso tambémLeadership escreveu: