Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 15 Fev 2015 14:52

Kozak escreveu:
Primeira copa ele era reserva, quase não jogou. Na segunda a Argentina foi o time mais bagunçado da história do futebol mundial, não tinha como fazer nada. Na terceira ele levou um time limitado até a final e, infelizmente, perdeu para um time melhor.

Mas continua repetindo essas mentiras que quem sabe elas não viram "verdade".
Engraçado que a carreira de um jogador se resume em 7 jogos. Sendo que hoje em dia a copa do mundo não tem mais tanto glamour. Tirando que os jogadores chegam em final de temporada para disputar esse torneio.

Grandes jogadores são os que marcam gol no campeonato paulista e carioca


Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por elemento » 15 Fev 2015 14:54

marofa escreveu:
por esse lado o c ronaldo não pode nem ser ao menos comparado ao messi então

pq sempre pipocou em copas e nunca decidiu champions
E não fiz comparação alguma como o C.Ronaldo, sequer mencionei o nome dele. Pelo menos no caso do C.Ronaldo, ninguém chega ao ponto patético de chamá-lo de GOAT :))
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por elemento » 15 Fev 2015 15:07

Kozak escreveu:
Primeira copa ele era reserva, quase não jogou. Na segunda a Argentina foi o time mais bagunçado da história do futebol mundial, não tinha como fazer nada. Na terceira ele levou um time limitado até a final e, infelizmente, perdeu para um time melhor.

Mas continua repetindo essas mentiras que quem sabe elas não viram "verdade".
A que ponto chegam as desculpas pro Messi rs

Mas vocês não falam que ele é basicamente um time inteiro, que carrega o time nas costas e o time sem ele não é nada? Como que agora time bagunçado e limitado é desculpa ? Eu diria que a seleção brasileira era mais bagunçada e tinha menos talento hein.

O cara que faz hat-trick toda hora no Campeonato Espanhol, mas que sai zerado em Copa do Mundo no auge ?

Os senhores estão com a cabeça um pouco confundida. Na última Copa nós vimos ele fazer a festa na fase de grupos, pra deixar a defesa carregar o piano até a final. A defesa que só tomou 1 gol em 4 jogos de mata-mata seguidos, enquanto o nosso querido hamster não fez 1 gol sequer. (e não dá pra dizer que ele não teve chance hein :)) )

Mas aquela história. Lover é igual chifrudo casado com vadia. Só enxerga a verdade quando quer.

Vou deixar vocês prosseguirem com a festança do Levante :))
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Kozak
Mensagens: 6025
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 15 Fev 2015 15:16

elemento escreveu:
A que ponto chegam as desculpas pro Messi rs

Mas vocês não falam que ele é basicamente um time inteiro, que carrega o time nas costas e o time sem ele não é nada? Como que agora time bagunçado e limitado é desculpa ? Eu diria que a seleção brasileira era mais bagunçada e tinha menos talento hein.

O cara que faz hat-trick toda hora no Campeonato Espanhol, mas que sai zerado em Copa do Mundo no auge ?

Os senhores estão com a cabeça um pouco confundida. Na última Copa nós vimos ele fazer a festa na fase de grupos, pra deixar a defesa carregar o piano até a final. A defesa que só tomou 1 gol em 4 jogos de mata-mata seguidos, enquanto o nosso querido hamster não fez 1 gol sequer. (e não dá pra dizer que ele não teve chance hein :)) )

Mas aquela história. Lover é igual chifrudo casado com vadia. Só enxerga a verdade quando quer.

Vou deixar vocês prosseguirem com a festança do Levante :))
Vai lá torcer para o "Pep", o cara que pegou o time campeão da Champions e conseguiu levar 8-0 do Real Madrid.

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por El Capo » 15 Fev 2015 15:20

elemento escreveu:O mais engraçado é que os chupa-saco do nanico não conseguem explicar como o "one-man team" não ganha sequer 1 Copa América com a Argentina cheia de estrelas (e olha que ele teve a chance jogando em casa no auge) e sem o Pepe + Xavi/Iniesta no auge, não sentiram nem o cheirinho de outra CL. Foram surrados na CL pelo Bayern por 7-0 no placar agregado, foram enrabados pelo RM 2 anos seguidos na Copa do Rei e a único mata-mata que eles ganharam nesse interim foi graças a um gol do Neymar :))

Argentina carregada pela defesa durante toda a Copa o Nanico não fez 1 gol em mata-mata, assim como nas outras 2 Copas passadas. Se daqui a 50 anos alguém me fala que o candidato a GOAT no futebol não tem 1 gol sequer em mata-mata de Copa do Mundo com 3 Copas no currículo, é motivo piada e gargalha instantânea. César Sampaio fez 2 jogando 1 Copa só =))

Vocês escolheram a época errada pra chupar as bolas dele. Daqui por diante é só ladeira abaixo pra ele e sem o Pepe + Iniesta/Xavi em decadência ele nunca mais ganha CL.

Pode me quotar pra eternidade aqui. Nunca mais ganha CL sem o Pepe. E o Pepe ganhará CL sem o Messi.

abraço lovers.
Elemento, sem sarcasmo,tu acha o Pep chupa-saco do Messi também? Pq...

GUARDIOLA ELOGIA A MESSI

Guardiola: "Messi es otro nivel. Es el mejor jugador de la historia

http://www.sport.es/es/noticias/barca/g ... ia-3144550" onclick="window.open(this.href);return false;
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 15 Fev 2015 15:27

El Capo escreveu:
Elemento, sem sarcasmo,tu acha o Pep chupa-saco do Messi também? Pq...

GUARDIOLA ELOGIA A MESSI

Guardiola: "Messi es otro nivel. Es el mejor jugador de la historia

http://www.sport.es/es/noticias/barca/g ... ia-3144550" onclick="window.open(this.href);return false;
Vai entender esse " 3lemento"

Nossos maiores craques nunca ganharam uma UCL, mas nem por isso não são craques pois tiverem uma carreira solida

Ainda quero saber quem é GOAT no futebol moderno


Kozak
Mensagens: 6025
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 15 Fev 2015 15:30

phoenix escreveu: Vai entender esse " 3lemento"

Nossos maiores craques nunca ganharam uma UCL, mas nem por isso não são craques pois tiverem uma carreira solida

Ainda quero saber quem é GOAT no futebol moderno
O cara se dói todo porque o GOAT jogou coca-cola na cara do Deus dele. Puta que pariu.

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pinel » 15 Fev 2015 15:36

Messi nao tem defesa em relação a copa mundo.

Amarelou sim e fim de papo.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Gardenal_JJ » 15 Fev 2015 15:39

Pronto, o maradona o neymar ja passou hoje, proxima parada: Pelé

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por El Capo » 15 Fev 2015 15:41

KRATOSCS escreveu:Messi é gênio pra mim só perde pro Pelé na história com copa ou sem
Ainda vejo o Maradona acima dele, assim como o Pelé. Mas é discutível.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por elemento » 15 Fev 2015 15:50

El Capo escreveu:
Elemento, sem sarcasmo,tu acha o Pep chupa-saco do Messi também? Pq...

GUARDIOLA ELOGIA A MESSI

Guardiola: "Messi es otro nivel. Es el mejor jugador de la historia

http://www.sport.es/es/noticias/barca/g ... ia-3144550" onclick="window.open(this.href);return false;
Fala camarada,

Eu vou estudar agora (sim, no carnaval hehe), mas quando eu voltar eu faço um post sério do que eu acho, sem sarcasmo. Se o pessoal quiser seguir a discussão sem problema.

abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por El Capo » 15 Fev 2015 15:55

elemento escreveu:
Fala camarada,

Eu vou estudar agora (sim, no carnaval hehe), mas quando eu voltar eu faço um post sério do que eu acho, sem sarcasmo. Se o pessoal quiser seguir a discussão sem problema.

abraço
Tranquilo, bons estudos! \m/
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 15 Fev 2015 15:55

KRATOSCS escreveu:Messi é gênio pra mim só perde pro Pelé na história com copa ou sem
Só uma questão:

Pelé rei do futebol amador

Messi rei do futebol moderno. Sendo que tem mais uns 3 ou 4 anos para jogar em alto nível e se consagrar ainda mais

555 jogos

436 gols

173 assistências

Obs: Messi entrou no top 10 dos maiores artilheiros das 5 grandes ligas

Só faltam 100 gols para ser o maior artilheiro.


1 Jimmy greaves 363 - liga inglesa

2- gerar muller 361 - camp alemão

6 - Cr7 - 289 gols - camp inglês (84) ESP

10 - Messi - 268 gols - camp espanhol

Obs: não tem nenhum brasileiro na lista dos 30 maiores artilheiros

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes