Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Pior que não consegui ver o jogo aqui. Tem uma lei estadual que obriga as filiais da Globo/Band a passarem os jogos do estadual daqui. Liguei a TV amarradão para ver o jogo e tava lá passando Luverdense x Dom Bosco. E o pior que nenhum canal da Fox Sports, ESPN e SPORTV passam essa merda.
Uma lei dessa em 1970 e a torcida do Flamengo seria do tamanho da do SantosVolkner escreveu:Pior que não consegui ver o jogo aqui. Tem uma lei estadual que obriga as filiais da Globo/Band a passarem os jogos do estadual daqui. Liguei a TV amarradão para ver o jogo e tava lá passando Luverdense x Dom Bosco. E o pior que nenhum canal da Fox Sports, ESPN e SPORTV passam essa merda.

Uma merda isso, a globo aqui passou Crack x Anapolina (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)Volkner escreveu:Pior que não consegui ver o jogo aqui. Tem uma lei estadual que obriga as filiais da Globo/Band a passarem os jogos do estadual daqui. Liguei a TV amarradão para ver o jogo e tava lá passando Luverdense x Dom Bosco. E o pior que nenhum canal da Fox Sports, ESPN e SPORTV passam essa merda.
Pior que aqui em casa a GVT pega a Band de SP, e a globo proibiu esse canal passa em outras praças, na hora do jogo fica um aviso que a programção volta dps por comprimento de acordo com a globo.. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Assisti pelos links na internet msm...
Tive o mesmo problemaVolkner escreveu:Pior que não consegui ver o jogo aqui. Tem uma lei estadual que obriga as filiais da Globo/Band a passarem os jogos do estadual daqui. Liguei a TV amarradão para ver o jogo e tava lá passando Luverdense x Dom Bosco. E o pior que nenhum canal da Fox Sports, ESPN e SPORTV passam essa merda.
Estou de férias fora de SP e não vi o jogo

Pra ajudar caiu o sinal do 3G e nem tinha mais informação no segundo tempo
Fogo em naziliberal
Boa Noticia,
Guerrero ficou de fora da lista de convocados da seleção Peruana.
Caso ele fosse convocado, ficaria de fora de dois jogos, um deles seria contra o Danúbio.
Guerrero ficou de fora da lista de convocados da seleção Peruana.
Caso ele fosse convocado, ficaria de fora de dois jogos, um deles seria contra o Danúbio.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Aqui também aparece essa mensagem. Pior que um brother me chamou para assistir na casa dele, estava rolando um churrasco lá. Só que a dona mineira estava com cólica e preferi ficar em casa. Me passa os links que tu costuma assistir por MP ai. kkkbentao escreveu:
Uma merda isso, a globo aqui passou Crack x Anapolina (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Pior que aqui em casa a GVT pega a Band de SP, e a globo proibiu esse canal passa em outras praças, na hora do jogo fica um aviso que a programção volta dps por comprimento de acordo com a globo.. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Assisti pelos links na internet msm...
- cardonelli
- Contato:
Bernard alegria nas pernas pode chegar, é isso produção??
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

cardonelli escreveu:Bernard alegria nas pernas pode chegar, é isso produção??
Pra que?
Já temo o Malcom e o Mendoza.
Fora o Sheik.
O cara ganha 1 milhão por mês, vão querer pagar 500 mil, ai é foda.

Até agora não entendo o Corinthians pagar 400 mil pro Cristian. É dinheiro demais por um reserva de luxo.
Volkner escreveu:Até agora não entendo o Corinthians pagar 400 mil pro Cristian. É dinheiro demais por um reserva de luxo.
Cedo ou tarde o Ralf deve sair.
Voltou a jogar bem, não duvidaria se chegasse uma proposta por ele no meio do ano.
O foda é perder o jogador no meio do ano, e perceber que não tem uma peça de reposição a altura.
o que aconteceria se o Jadson saísse agora.
A julgar que não existem bons volantes no mercado, acho valido pagar esse valor para o Cristian, apesar de não ser o ideal.

Cara estou no serviço, qdo chegar em ksa eu te mando, se eu esquecer me manda mp lembrando..Volkner escreveu: Aqui também aparece essa mensagem. Pior que um brother me chamou para assistir na casa dele, estava rolando um churrasco lá. Só que a dona mineira estava com cólica e preferi ficar em casa. Me passa os links que tu costuma assistir por MP ai. kkk
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Fox passou a rasteira na Globo em duas transmissões de liberta??? Que conversa é essa que ta rolando??
Isso. A Fox exerceu o direito de exclusividade e vai passar os jogos do Corinthians contra o Danúbio no Uruguai e contra o San Lorenzo aqui. Nem no Sportv vai passar...Templo Jiu Jitsu escreveu:Fox passou a rasteira na Globo em duas transmissões de liberta??? Que conversa é essa que ta rolando??
não vai passar na tv aberta?The Griot escreveu: Isso. A Fox exerceu o direito de exclusividade e vai passar os jogos do Corinthians contra o Danúbio no Uruguai e contra o San Lorenzo aqui. Nem no Sportv vai passar...
Não tenho fox...