Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Volkner
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Volkner » 09 Mar 2015 19:11

Pior que não consegui ver o jogo aqui. Tem uma lei estadual que obriga as filiais da Globo/Band a passarem os jogos do estadual daqui. Liguei a TV amarradão para ver o jogo e tava lá passando Luverdense x Dom Bosco. E o pior que nenhum canal da Fox Sports, ESPN e SPORTV passam essa merda.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 09 Mar 2015 20:03

Volkner escreveu:Pior que não consegui ver o jogo aqui. Tem uma lei estadual que obriga as filiais da Globo/Band a passarem os jogos do estadual daqui. Liguei a TV amarradão para ver o jogo e tava lá passando Luverdense x Dom Bosco. E o pior que nenhum canal da Fox Sports, ESPN e SPORTV passam essa merda.
Uma lei dessa em 1970 e a torcida do Flamengo seria do tamanho da do Santos :lol:

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 09 Mar 2015 20:31

Volkner escreveu:Pior que não consegui ver o jogo aqui. Tem uma lei estadual que obriga as filiais da Globo/Band a passarem os jogos do estadual daqui. Liguei a TV amarradão para ver o jogo e tava lá passando Luverdense x Dom Bosco. E o pior que nenhum canal da Fox Sports, ESPN e SPORTV passam essa merda.
Uma merda isso, a globo aqui passou Crack x Anapolina (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Pior que aqui em casa a GVT pega a Band de SP, e a globo proibiu esse canal passa em outras praças, na hora do jogo fica um aviso que a programção volta dps por comprimento de acordo com a globo.. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Assisti pelos links na internet msm...

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 10 Mar 2015 08:49

Tive o mesmo problema

Estou de férias fora de SP e não vi o jogo :(

Pra ajudar caiu o sinal do 3G e nem tinha mais informação no segundo tempo
Fogo em naziliberal

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Mar 2015 09:08

Boa Noticia,

Guerrero ficou de fora da lista de convocados da seleção Peruana.

Caso ele fosse convocado, ficaria de fora de dois jogos, um deles seria contra o Danúbio.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 10 Mar 2015 09:18

bentao escreveu:
Uma merda isso, a globo aqui passou Crack x Anapolina (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Pior que aqui em casa a GVT pega a Band de SP, e a globo proibiu esse canal passa em outras praças, na hora do jogo fica um aviso que a programção volta dps por comprimento de acordo com a globo.. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Assisti pelos links na internet msm...
Aqui também aparece essa mensagem. Pior que um brother me chamou para assistir na casa dele, estava rolando um churrasco lá. Só que a dona mineira estava com cólica e preferi ficar em casa. Me passa os links que tu costuma assistir por MP ai. kkk

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 10 Mar 2015 09:29

Bernard alegria nas pernas pode chegar, é isso produção??
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Mar 2015 09:38

cardonelli escreveu:Bernard alegria nas pernas pode chegar, é isso produção??

Pra que?

Já temo o Malcom e o Mendoza.

Fora o Sheik.

O cara ganha 1 milhão por mês, vão querer pagar 500 mil, ai é foda.

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 10 Mar 2015 09:40

Até agora não entendo o Corinthians pagar 400 mil pro Cristian. É dinheiro demais por um reserva de luxo.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Mar 2015 09:55

Volkner escreveu:Até agora não entendo o Corinthians pagar 400 mil pro Cristian. É dinheiro demais por um reserva de luxo.

Cedo ou tarde o Ralf deve sair.

Voltou a jogar bem, não duvidaria se chegasse uma proposta por ele no meio do ano.

O foda é perder o jogador no meio do ano, e perceber que não tem uma peça de reposição a altura.

o que aconteceria se o Jadson saísse agora.

A julgar que não existem bons volantes no mercado, acho valido pagar esse valor para o Cristian, apesar de não ser o ideal.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 10 Mar 2015 10:14

Volkner escreveu: Aqui também aparece essa mensagem. Pior que um brother me chamou para assistir na casa dele, estava rolando um churrasco lá. Só que a dona mineira estava com cólica e preferi ficar em casa. Me passa os links que tu costuma assistir por MP ai. kkk
Cara estou no serviço, qdo chegar em ksa eu te mando, se eu esquecer me manda mp lembrando..

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Mar 2015 10:35

Fox passou a rasteira na Globo em duas transmissões de liberta??? Que conversa é essa que ta rolando??

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 10 Mar 2015 10:39

Templo Jiu Jitsu escreveu:Fox passou a rasteira na Globo em duas transmissões de liberta??? Que conversa é essa que ta rolando??
Isso. A Fox exerceu o direito de exclusividade e vai passar os jogos do Corinthians contra o Danúbio no Uruguai e contra o San Lorenzo aqui. Nem no Sportv vai passar...

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 10 Mar 2015 10:52

The Griot escreveu: Isso. A Fox exerceu o direito de exclusividade e vai passar os jogos do Corinthians contra o Danúbio no Uruguai e contra o San Lorenzo aqui. Nem no Sportv vai passar...
não vai passar na tv aberta?

Não tenho fox...

Responder