Ah não, sexta feira no meio da tarde não faço mais nada rssssss.Andrezao escreveu: ↑14 Set 2018 14:15Danadinho vc né Kyo. Seu modus operanti é deturpar as coisas kkkkkk
Acha onde louvei Moisés. Acho ele igual Cabixaba sidclay e avellar. A diferença é que estaria mais entrosado e teria evoluído ficando no clube.
Agora eu acho q esse empate deu moral e o time tem tudo pra embalar e tentar a copa do brasil. Nem q seja nos pênaltis.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ano passado o Corinthians perdeu para o Santo André em Itaquera e o clube do ABC paulista deixava o cidadão livre para sair jogando e apoiar como quisesse, dada a sua falta de qualidade
Sobre gastar milhões OK, agora não é a mesma bosta, Moises é inútil demaisAndrezao escreveu: ↑14 Set 2018 15:31Porra parece q estamos falando de Moisés e Wladimir ou Roberto Carlos, mas estamos falando de Avelar Sidclay e Capixaba ahahahaha
Desses aí só o Sidclay que foi melhor e mesmo assim pq fez dois golzinhos. Se o Moisés tivesse tido mais chance e entrado num momento bom do time poderia ter rendido mais. Foi o melhor lateral esquerdo do campeonato carioca.
Eu só falei q pra gastar milhões com esses 3 era melhor deixar o Moisés que era a mesma bosta.
Ano passado o Corinthians perdeu para o Santo André em Itaquera e o clube do ABC paulista deixava o cidadão livre para sair jogando e apoiar como quisesse, dada a sua falta de qualidade
Fogo em naziliberal
Blz, quem entende é vc.
Subiram o Loss para o profissional 1 ano antes do Andres assumir.Andres entrou querendo fritar o Carile que tinha o grupo na mao.
enfiou o Loss na comissão na marra.
Devia ta la de enfeite esperando a hora dele.
Olha o selo Paulinho de qualidade.

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Eu sei q e ruim. Mas Avelar juninho são horríveis. Avelar já fez dois gols contra.kkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
Falou muito mas não falou que o time melhorou da água pro vinho com a saída do seu Tio.
Vai esperar perder uma para falar que o titio era melhor

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Assim q eu gosto. Fds sem vcs discordando não seria o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkk o urubu tá concorrendo com aquele que falou do Hunt ?kyo_spirit escreveu: ↑15 Set 2018 17:41Assim q eu gosto. Fds sem vcs discordando não seria o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
“Loss tem que ficar até o final do ano” ahahahaha
Falando do titio de vocês. Ele já foi rebaixado de asssitente do técnico pra assistente do assistente do assistente.
Não fica no banco de reservas e nem viaja mais com o elenco.
Nos treinos monta os cones para as Atividades.
Jairzao já viu que não da pra ter nem por perto.

Vou nada, Jairzao tem meu apoio.
Só.para de inventar mentiras, para dar força aos seus argumentos.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O cara falou q o Hunt é um obeso q tem q aceitar q não sabe lutar MMA kkkkkk É mole? a seção principal tem cada umaAndrezao escreveu: ↑15 Set 2018 20:55Kkkk o urubu tá concorrendo com aquele que falou do Hunt ?
“Loss tem que ficar até o final do ano” ahahahaha
Falando do titio de vocês. Ele já foi rebaixado de asssitente do técnico pra assistente do assistente do assistente.
Não fica no banco de reservas e nem viaja mais com o elenco.
Nos treinos monta os cones para as Atividades.
Jairzao já viu que não da pra ter nem por perto.

Seu comentário sobre o Loss só mostra um total desconhecimento de como a coisa funciona. Tentam fazer com q o Loss seja o q o Milton Cruz era nos bambis. E chegando o novo treinador a primeira coisa q faziam era dar uma sumida com o auxiliar da mídia pra todo mundo esquecer dele e não queimar a imagem.
Considerando o qto a imagem do Loss já estava queimada com toda a torcida pelas substituições erradas dele, imagine o qto eles tinham q tirar ele rápido de todo o foco d imprensa.
Agoora o Loss não é mais parte dos problemas do Timão. Com o Jair, tente não julgar o trabalho do treinador dps de 3 jogos kkkkkkkk
kyo_spirit escreveu: ↑16 Set 2018 14:26O cara falou q o Hunt é um obeso q tem q aceitar q não sabe lutar MMA kkkkkk É mole? a seção principal tem cada uma![]()
Seu comentário sobre o Loss só mostra um total desconhecimento de como a coisa funciona. Tentam fazer com q o Loss seja o q o Milton Cruz era nos bambis. E chegando o novo treinador a primeira coisa q faziam era dar uma sumida com o auxiliar da mídia pra todo mundo esquecer dele e não queimar a imagem.
Considerando o qto a imagem do Loss já estava queimada com toda a torcida pelas substituições erradas dele, imagine o qto eles tinham q tirar ele rápido de todo o foco d imprensa.
Agoora o Loss não é mais parte dos problemas do Timão. Com o Jair, tente não julgar o trabalho do treinador dps de 3 jogos kkkkkkkk
O cara falar isso do Hunt e uma piada.
O cara foi montre no K1 no Pride e no UFC.
Sobre o titio, nao quiseram fazer dele um Cruz e sim um Carille ma mostrou que nao tem competência nem pra um nem pro outro. Vamos ver se ele coloca os cones direito nos treinos.
Jairzao tera hoje seu 3 jogo. Ai vamos julgar mesmo.
O jeito que o cara arma o time escala e substitui ja da pra ter uma noção do que vira.
em dois jogos ele foi bem apesar dos números pq pegou a terra devastada.
Hoje é sangue no olho.

Se falar que o Loss e ruim é inventar entao sinto muito.

Jair vai ter trabalho com esse bando de vagabundos.

Time a 3 pontos da zona de rebaixamento e apresentando futebol de rebaixado
Parabéns Andrés
Parabéns Andrés
Caralho, queria saber quem esse tal de Douglas tá comendo no Corinthians. O cara não joga nada, não acerta nada e é titular absoluto.
Queria saber tbm quem foi o gênio que trouxe a 6a opção de ataque do Internacional, esse tal de Roger e tbm quem indicou esse Clayson, que não acerta um domínio de bola sequer, erra 90% dos passe e perdeu um gol feito contra o Flamengo na Copa do Brasil.
É incrível como até o Bahia arranjou um goleador como aquele Gilberto e o Corinthians só traz perna de pau pro ataque.
Queria saber tbm quem foi o gênio que trouxe a 6a opção de ataque do Internacional, esse tal de Roger e tbm quem indicou esse Clayson, que não acerta um domínio de bola sequer, erra 90% dos passe e perdeu um gol feito contra o Flamengo na Copa do Brasil.
É incrível como até o Bahia arranjou um goleador como aquele Gilberto e o Corinthians só traz perna de pau pro ataque.
Vi veri veniversum vivus vici
É isso.
Ganhar na marra em casa, vencer os bêbados, um empate fora de vez em quando. Aí não cai.
Ganhar na marra em casa, vencer os bêbados, um empate fora de vez em quando. Aí não cai.