Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 09 Set 2016 07:13

zico escreveu:Vergonhoso essa arbitragem mas vcs estão falando do Inter mas acho que eles só foi beneficiados de lambuja, o time verdadeiramente ajudado foi o Corinthians que viu o Santos, seu concorrente direto pelo G4, ficar pra trás na tabela e ainda ser desfalcado em meio time no jogo de domingo contra o mesmo Corinthians.

hahahahahahahahahahaha

Os caras vivem de corinthians..pqp

Isso que porque temos um time nível varzea de SP.

O Timão não vai conquistar nada esse ano, mas vai tirar ponto de muito time cagão nesse campeonato.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Nile

Mensagem por Nile » 09 Set 2016 07:49

Esse mulanbo galinho amarelinho é mto zoado

No mais...... o Mestre Nobre sempre aparece nos momentos bons, parece uma entidade
Mas to confiante nas suas premonições, esse ano vai, flaputinha vai ganhar esse título com os pés nas costas, Mestre Nobredáoanus o vidente

mestre não esquece nossa aposta não, sei que vc cumprira como no ano passado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 09 Set 2016 08:26

VBB escreveu:É disso que eu falo. No dos outros é refresco, ninguém lembra mesmo tendo sido lances claros que mudaram o rumo das partidas. O jogo da Ponte não vi, mas erros acontecem, para todos os lados. Hoje em especial o erro do juiz foi não ter expulsado o Anselmo quando fez a falta já tendo o amarelo. A expulsão do Lucas Lima não foi usual, mas foi correta. Retardou claramente o reinício do jogo por duas vezes muito além do normal. O fanatismo de alguns de vocês é bizarro. Sempre enxergam mutreta em tudo. Quando o Inter empatou com a Ponte vinha de um empate roubado com o Palmeiras onde o resultado normal sem influência da arbitragem seria a vitória. Ano passado eles também jogaram com o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil e foram eliminados em São Paulo com forte influência da arbitragem. Reclamaram e não deu em nada, como sempre. Naquela época era um complô a favor do Palmeiras com o Paulo Nobre bancando. Agora é o Inter. Daqui a pouco vai ser o São Paulo se seguir na merda.
Cara eu ia deixar passar mas vc falou umas coisas nesse post que vou ter que rebater. Primeiro que a expulsão ontem foi inédita no futebol e um roubo descarado. Depois que vc diz que o Inter foi roubado e iria ganhar contra contra o Palmeiras: não foi, houve um lance de penal mais pro final do jogo que daria o EMPATE para o inter, SE fizesse o tal penal. Antes vc disse que o inter tinha sido prejudicado contra o Corinthians e SP: não foi também, não houve nenhum lance prejudicial a eles nesse jogo e nenhuma reclamação da torcida, no máximo algum lance DUVIDOSO.
Por último te apresento os roubos a favor deles nos últimos jogos e vc compara com essas que vc contou, e contou errado ainda:
Ponte preta= um gol que a bola entrou um palmo, um penalti de cinema numa tesoura do Paulão no meio do cara e outro penal que o cara tirou com a mão., um dos jogos mais roubados dos últimos anos.
Fluminense: um gol mau anulado por impedimento sendo que o jogador nem ENCOSTOU na bola.
Sport: Arbitragem altamente tendenciosa e um penal a favor que não foi nada, os lances duvidosos pro Sport, manda seguir.
Santos: uma expulsão inédita no futebol mundial.
Agora eu vou te dar um outro exemplo pra ver como nossos juízes são "limpos": o Sandro Meira Ricci processou o Grêmio a alguns anos atrás e perdeu, esse ano a confederação escalou o cara pra apitar o jogo contra o Vitória contra nós, primeiro jogo que do Grêmio que ele apitou depois do processo.
Sabe o que aconteceu? Ele deu um penal ABSURDO no primeiro tempo numa simulação do Dagoberto, que nem foi tocado e já tinha amarelo, ou seja, era pra ser expulso. O resultado do lance foi penal e expulsão do zagueiro, acabou com o jogo e as chances de vitória já no primeiro tempo.
Não adianta tapar o sol com a peneira bicho, a sequência de erros e a gravidade deles nem se compara com o que vc escreveu, e ainda que o que vc escreveu não aconteceu. Fica ai achando que os "erros acontecem pra todos" que o nosso futebol é limpo e maravilhoso, igualzinho nosso país, uma maravilha...Já eu tenho certeza que a falcatrua e desonestidade rola solta nos bastidores e esse ano ta bem escancarado.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 09 Set 2016 08:37

VBB escreveu:É disso que eu falo. No dos outros é refresco, ninguém lembra mesmo tendo sido lances claros que mudaram o rumo das partidas. O jogo da Ponte não vi, mas erros acontecem, para todos os lados. Hoje em especial o erro do juiz foi não ter expulsado o Anselmo quando fez a falta já tendo o amarelo. A expulsão do Lucas Lima não foi usual, mas foi correta. Retardou claramente o reinício do jogo por duas vezes muito além do normal. O fanatismo de alguns de vocês é bizarro. Sempre enxergam mutreta em tudo. Quando o Inter empatou com a Ponte vinha de um empate roubado com o Palmeiras onde o resultado normal sem influência da arbitragem seria a vitória. Ano passado eles também jogaram com o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil e foram eliminados em São Paulo com forte influência da arbitragem. Reclamaram e não deu em nada, como sempre. Naquela época era um complô a favor do Palmeiras com o Paulo Nobre bancando. Agora é o Inter. Daqui a pouco vai ser o São Paulo se seguir na merda.
Você tá falando mentira, meu caro. Quartas de final da CB ano passado os 2 GOLS de vcs no Allianz foram ilegais... vcs foram ajudados pela arbitragem e saíram reclamando pra desviar o foco da eliminação.

Outra mentira é a do jogo Inter 0x1 Palmeiras desse ano, o resultado justo era 1x1 por um penal não marcado e não vitória de vocês. Contra, Ponte, Fluminense e ontem vocês foram TREMENDAMENTE AJUDADOS.
Imagem

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 09 Set 2016 08:57

Dos meus amigos colorados apenas um ainda não admitiu que o roubo ta forte e escancarado nos últimos jogos, mas esse depois de ontem já ta entrando com a papelado no cartório e deve assumir em breve. :-bd

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 09 Set 2016 09:17

JUNIORXANDO escreveu:Sonhar em disputar a seria A ano que vem? acho que já pode sonhar mesmo,com o Mano vocês não caem mais.

Não conheço outra divisão, diferente do lado rosa de bh
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 09 Set 2016 09:34

Hulkzépequeno escreveu:Não conheço outra divisão, diferente do lado rosa de bh
Seria esse ano ne,mas nao deixaram o portuga la concluir o seu trabalho,rsrs

De toda forma apesar de nao cair mais,so porque vem de 3 vitorias sobre America,Santa Cruz e Figueirense ja "estao sonhando".piada ne.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 09 Set 2016 10:03

Kkkkk

Nunca achei q fosse ver cruzeirense chamando atleticano de "rosa", bixa etc etc

Tenho visto muito ultimamente..

Nile

Mensagem por Nile » 09 Set 2016 10:16

jowmichel escreveu:Imagem
Putinha sempre se entrega, me sensibilizo pelo seu trauma =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 09 Set 2016 10:51

jowmichel escreveu:puta é a mãe
Spoiler:
Imagem

Putinha =)) =)) =)) =))

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 09 Set 2016 11:38

Rasta escreveu:Kkkkk

Pois e,todo mundo sabe que a metade rosa de Minas são as Marias azuis.

Mas como entender o que esse pessoal pensa?ganharam do América ontem e já tem gente postando " tao deixando a gente sonhar" :)) :))

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 09 Set 2016 11:49

Rasta escreveu:Kkkkk

Cara, em minas só um time usa uniforme rosa e por coincidência era o time do richarlyson, preciso falar mais alguma coisa?

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 09 Set 2016 11:50

JUNIORXANDO escreveu:Pois e,todo mundo sabe que a metade rosa de Minas são as Marias azuis.

Mas como entender o que esse pessoal pensa?ganharam do América ontem e já tem gente postando " tao deixando a gente sonhar" :)) :))

Quando for bicampeão de algum campeonato importante, ai você discute com os times grandes

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 09 Set 2016 12:03

Hulkzépequeno escreveu:Quando for bicampeão de algum campeonato importante, ai você discute com os times grandes

eu so falei do "sonho " de vocês.

so acho que vcs tem ganhar mais umas 7 partidas seguidas para sonhar com a Libertadores novamente,ou e com o titulo que vcs já estão sonhando?

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 09 Set 2016 13:19

iquesm escreveu:Cara eu ia deixar passar mas vc falou umas coisas nesse post que vou ter que rebater. Primeiro que a expulsão ontem foi inédita no futebol e um roubo descarado. Depois que vc diz que o Inter foi roubado e iria ganhar contra contra o Palmeiras: não foi, houve um lance de penal mais pro final do jogo que daria o EMPATE para o inter, SE fizesse o tal penal. Antes vc disse que o inter tinha sido prejudicado contra o Corinthians e SP: não foi também, não houve nenhum lance prejudicial a eles nesse jogo e nenhuma reclamação da torcida, no máximo algum lance DUVIDOSO.
Por último te apresento os roubos a favor deles nos últimos jogos e vc compara com essas que vc contou, e contou errado ainda:
Ponte preta= um gol que a bola entrou um palmo, um penalti de cinema numa tesoura do Paulão no meio do cara e outro penal que o cara tirou com a mão., um dos jogos mais roubados dos últimos anos.
Fluminense: um gol mau anulado por impedimento sendo que o jogador nem ENCOSTOU na bola.
Sport: Arbitragem altamente tendenciosa e um penal a favor que não foi nada, os lances duvidosos pro Sport, manda seguir.
Santos: uma expulsão inédita no futebol mundial.
Agora eu vou te dar um outro exemplo pra ver como nossos juízes são "limpos": o Sandro Meira Ricci processou o Grêmio a alguns anos atrás e perdeu, esse ano a confederação escalou o cara pra apitar o jogo contra o Vitória contra nós, primeiro jogo que do Grêmio que ele apitou depois do processo.
Sabe o que aconteceu? Ele deu um penal ABSURDO no primeiro tempo numa simulação do Dagoberto, que nem foi tocado e já tinha amarelo, ou seja, era pra ser expulso. O resultado do lance foi penal e expulsão do zagueiro, acabou com o jogo e as chances de vitória já no primeiro tempo.
Não adianta tapar o sol com a peneira bicho, a sequência de erros e a gravidade deles nem se compara com o que vc escreveu, e ainda que o que vc escreveu não aconteceu. Fica ai achando que os "erros acontecem pra todos" que o nosso futebol é limpo e maravilhoso, igualzinho nosso país, uma maravilha...Já eu tenho certeza que a falcatrua e desonestidade rola solta nos bastidores e esse ano ta bem escancarado.
Cara, contra o Palmeiras realmente fiz confusão, mas houve o lance e foi claro. Não assisto com tanto afinco aos jogos, não sou torcedor. Contra o São Paulo você convenientemente não lembra, Corinthians idem. O que quero dizer é que esta aura de manipulação e jogo arranjado não me passa justamente por em momentos capitais a imprevisibilidade pender para lados distintos, ao contrário do que a paixão lhe deixa ponderar. Se fosse orquestrado jamais se perderia esse tipo de oportunidade. A diferença que você tenta apregoar entre momentos capitais é irrelevante, pois no final das contas um lance duvidoso para um clube que supostamente tem arranjos devia ser marcado/invalidado/confirmado de acordo com as necessidades (e não o é), vide o penalti contra o Palmeiras.
Eu mesmo não conheço UM mísero gremista que ache que o time dele perde a 15 anos por incompetência própria, a não ser para diminuir as piadas, aproveitando para criticar junto a diretoria e não ouvir piada. O Grêmio ou ganha ou empata ou é roubado. Até hoje não vi UM gremista admitir que subiu no tapetão quando caiu pela primeira vez, justamente os mesmos que juram de pé junto que o Inter comprou o Paysandu, esquecendo que na época os caras precisavam de outros 2 ou 3 jogos paralelos para não cair. Se realmente aconteceu foi uma atuação lendária da diretoria colocada, pois resolveu em ao menos 3 (talvez 4) frentes as manipulações necessárias.
No Gauchão do ano passado ou retrasado (memória me falha), o Brasil de Pelotas foi operado na Arena, eliminado nas quartas em jogo único e a repercussão, mesmo em Porto Alegre, foi inexistente (literalmente zero). O que quero dizer é que a revolta só existe em duas circunstâncias: ou o seu clube é prejudicado ou o seu rival mortal é beneficiado. De resto ninguém se importa. Meu time não joga a primeira divisão e está correndo sério risco de jogar, mas do jeito que está prefiro nem subir e estruturar melhor. Um abraço

Responder