VBB escreveu:É disso que eu falo. No dos outros é refresco, ninguém lembra mesmo tendo sido lances claros que mudaram o rumo das partidas. O jogo da Ponte não vi, mas erros acontecem, para todos os lados. Hoje em especial o erro do juiz foi não ter expulsado o Anselmo quando fez a falta já tendo o amarelo. A expulsão do Lucas Lima não foi usual, mas foi correta. Retardou claramente o reinício do jogo por duas vezes muito além do normal. O fanatismo de alguns de vocês é bizarro. Sempre enxergam mutreta em tudo. Quando o Inter empatou com a Ponte vinha de um empate roubado com o Palmeiras onde o resultado normal sem influência da arbitragem seria a vitória. Ano passado eles também jogaram com o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil e foram eliminados em São Paulo com forte influência da arbitragem. Reclamaram e não deu em nada, como sempre. Naquela época era um complô a favor do Palmeiras com o Paulo Nobre bancando. Agora é o Inter. Daqui a pouco vai ser o São Paulo se seguir na merda.
Cara eu ia deixar passar mas vc falou umas coisas nesse post que vou ter que rebater. Primeiro que a expulsão ontem foi inédita no futebol e um roubo descarado. Depois que vc diz que o Inter foi roubado e iria ganhar contra contra o Palmeiras: não foi, houve um lance de penal mais pro final do jogo que daria o EMPATE para o inter, SE fizesse o tal penal. Antes vc disse que o inter tinha sido prejudicado contra o Corinthians e SP: não foi também, não houve nenhum lance prejudicial a eles nesse jogo e nenhuma reclamação da torcida, no máximo algum lance DUVIDOSO.
Por último te apresento os roubos a favor deles nos últimos jogos e vc compara com essas que vc contou, e contou errado ainda:
Ponte preta= um gol que a bola entrou um palmo, um penalti de cinema numa tesoura do Paulão no meio do cara e outro penal que o cara tirou com a mão., um dos jogos mais roubados dos últimos anos.
Fluminense: um gol mau anulado por impedimento sendo que o jogador nem ENCOSTOU na bola.
Sport: Arbitragem altamente tendenciosa e um penal a favor que não foi nada, os lances duvidosos pro Sport, manda seguir.
Santos: uma expulsão inédita no futebol mundial.
Agora eu vou te dar um outro exemplo pra ver como nossos juízes são "limpos": o Sandro Meira Ricci processou o Grêmio a alguns anos atrás e perdeu, esse ano a confederação escalou o cara pra apitar o jogo contra o Vitória contra nós, primeiro jogo que do Grêmio que ele apitou depois do processo.
Sabe o que aconteceu? Ele deu um penal ABSURDO no primeiro tempo numa simulação do Dagoberto, que nem foi tocado e já tinha amarelo, ou seja, era pra ser expulso. O resultado do lance foi penal e expulsão do zagueiro, acabou com o jogo e as chances de vitória já no primeiro tempo.
Não adianta tapar o sol com a peneira bicho, a sequência de erros e a gravidade deles nem se compara com o que vc escreveu, e ainda que o que vc escreveu não aconteceu. Fica ai achando que os "erros acontecem pra todos" que o nosso futebol é limpo e maravilhoso, igualzinho nosso país, uma maravilha...Já eu tenho certeza que a falcatrua e desonestidade rola solta nos bastidores e esse ano ta bem escancarado.