Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Ibagens do troféu

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Nos últimos 4 anos só 4 times ganharam os títulos mais importantes:
Grêmio - 1 Copa do Brasil e 1 Libertadores
Gambás - 2 Campeonatos Brasileiros
Cruzeiro - 2 Copas do Brasil
Palmeiras - 2 Campeonatos Brasileiros e 1 Copa do Brasil
Grêmio - 1 Copa do Brasil e 1 Libertadores
Gambás - 2 Campeonatos Brasileiros
Cruzeiro - 2 Copas do Brasil
Palmeiras - 2 Campeonatos Brasileiros e 1 Copa do Brasil
De 2014 a 2018.
Cruzeiro 1 Brasileiro e 2 Copas
- Professor Ludovico
- Contato:
Na minha simulação caem os dois juntos, KKKKKKKKKkTonio Kröger escreveu: ↑25 Nov 2018 20:55Paraná e Vitória já estão rebaixados. Se o Sport perder pro São Paulo amanhã, garante o rebaixamento. E aí a briga seria entre América-MG, Chapecoense, Vasco e Fluminense. O Ceará pra escapar só precisa que o Sport não vença o São Paulo amanhã, já que Fluminense e América-MG se enfrentam na última rodada.
Pro Fluminense cair, precisaria de uma derrota pro América-MG, um empate ou vitória do Vasco contra o Ceará e uma vitória da Chapecoense contra o São Paulo.
Pro Vasco cair, precisa de uma derrota pro Ceará, uma vitória do América-MG sobre o Fluminense e uma vitória da Chapecoense sobre o São Paulo.
Se o América-MG perder pro Fluminense, cai automaticamente.
Obviamente, o cenário acima desconsidera uma improvável vitória do Sport no Morumbi amanhã. Mas nunca se sabe.
Acho que caem Sport e América-MG. Mas seria engraçado se caísse ou Vasco ou Fluminense.![]()
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
OS dois que me refiro são Vasco e Flu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Além do mais importante obviamente o título.
O Palmeiras vai levar:
Pelo 01º lugar = R$ 18.069.300,00.
E mais R$ 12.000.000,00 do patrocinador conforme metas de contrato.
Levou R$ 8.000.000,00 pela semifinal da Copa do Brasil.
Na Libertadores R$ 12.000.000,00 até a semifinal (acumulado fase de grupos, até o último jogo).
Paulista R$ 1.650.000,00.
Em prêmios R$ 51.719.000,00.
Not bad.
O Palmeiras vai levar:
Pelo 01º lugar = R$ 18.069.300,00.
E mais R$ 12.000.000,00 do patrocinador conforme metas de contrato.
Levou R$ 8.000.000,00 pela semifinal da Copa do Brasil.
Na Libertadores R$ 12.000.000,00 até a semifinal (acumulado fase de grupos, até o último jogo).
Paulista R$ 1.650.000,00.
Em prêmios R$ 51.719.000,00.
Not bad.
Visto que o Cruzeiro eliminou o campeão e o vice por dois anos seguidos, Cruzeiro é o campeão moral do campeonato Brasileiro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É nessas horas q vc vê as proezas de q os palmeirenses são capazes.Professor Ludovico escreveu: ↑25 Nov 2018 19:26É DEEEEEEECAAAAAAAAA! O Palmeiras pinta o país de verde e branco pela 10ª vez na história e é CAMPEÃO BRASILEIRO!
TEM QUE RESPEITAR O MAIOR CAMPEÃO NACIONAL!
No momento de glória em q o time vence um campeonato brasileiro merecido....conseguem fazer o time virar chacota

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Chacota? Vai lamber os cotovelos.kyo_spirit escreveu: ↑26 Nov 2018 09:11É nessas horas q vc vê as proezas de q os palmeirenses são capazes.
No momento de glória em q o time vence um campeonato brasileiro merecido....conseguem fazer o time virar chacota![]()
O Palmeiras está sendo exaltado em todos os canais de televisão e é sim "Oficialmente" o maior campeão nacional. Agora pode rasgar o toba.
E o mundial?Professor Ludovico escreveu: ↑26 Nov 2018 09:50Chacota? Vai lamber os cotovelos.
O Palmeiras está sendo exaltado em todos os canais de televisão e é sim "Oficialmente" o maior campeão nacional. Agora pode rasgar o toba.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ainda bem q vc colocou aspas na palavra oficialmente rssssssss.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Nov 2018 09:50Chacota? Vai lamber os cotovelos.
Apenas os torcedores do próprio clube e a entidade organizadora sem credibilidade consideram o clube deca. Me lembra um pouco todo o causo do mundial do meu time de 2000.
Vc sabe q pro resto do país (e pros palmeirenses de bom senso) o clube alcançou o SPFC nesse ano né? kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).