Como tecnico ele teve uma unica oportunidade e assumiu um Milan que ja estava afundado (estava na decima posicao), perdendo ate para equipes lutando contra o rebaixamento. A equipe era mediana comparada aos lideres da Serie A (13-14) isso qualquer um que acompanha a Serie A sabia. Nao sei que ex-jogador (sem experiencia como tecnico) poderia ter assumido aquela equipe com Balotelli, Honda e Robinho e ter terminado entre os 3 primeiros. O Inzaghi que assumiu depois dele e recebeu varios reforcos para essa nova temporada tbem esta com mais derrotas do que vitorias, e o Milan alguns dias atras estava com a mesma pontuacao do oitavo colocado. Mesmo assim nao vou dizer que o Inzaghi (novo no cargo) ou Seedorf nao tenham capacidade de analisar um jogador ou serem bons tecnicos.tlemos escreveu: O bom que a gente viu o meia holandes como tecnico vimos toda a capacidade dele enxergar o futebol, terminou de afundar o Milan.
Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- Mark Twain
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Mark Twain escreveu:
Como tecnico ele teve uma unica oportunidade e assumiu um Milan que ja estava afundado (estava na decima posicao), perdendo ate para equipes lutando contra o rebaixamento. A equipe era mediana comparada aos lideres da Serie A (13-14) isso qualquer um que acompanha a Serie A sabia. Nao sei que ex-jogador (sem experiencia como tecnico) poderia ter assumido aquela equipe com Balotelli, Honda e Robinho e ter terminado entre os 3 primeiros. O Inzaghi que assumiu depois dele e recebeu varios reforcos para essa nova temporada tbem esta com mais derrotas do que vitorias, e o Milan alguns dias atras estava com a mesma pontuacao do oitavo colocado. Mesmo assim nao vou dizer que o Inzaghi (novo no cargo) ou Seedorf nao tenham capacidade de analisar um jogador ou serem bons tecnicos.
Eu acompanhei poucos jogos do Milan com ele de tecnico, mas o time estava uma bosta ele não fez o time jogar como deveria, tinha kaka, baloteli, robinho, honda e mais uns outros era um time na minha visão limitada um pouco melhor que o da temporada anterior, ele deveria ter terminado no minimo brigando pelo caneco, ate pq o italiano é fraco.
- Mark Twain
- Contato:
Com varios reforcos, e sem ele no comando, continuam a mesma bosta. Se Milan nao contratar varios jogadores tops nao irao disputar nada esse ano tbem.
- Mark Twain
- Contato:
Mestre Galvao, Arnaldo e Kleber Machado ainda acho que rasgam mais elogios do que o Tostao.xRam escreveu: Opinião do Seedorf. Pra voce ver como tem hater em tudo que é lugar.
Eu poderia trazer uma porrada de coluna do Tostão rasgando elogios ao Maestro.
O que ele será na Europa só o tempo vai dizer, e não vai demorar.
Na verdade o Seedorf ficou putinho pq nesse jogo o ganso acabou com o time dele, ai sai essa analise ai, la na Europa é cheio de cara lento jogando proximo a posição do Ganso, vejamos Schweinsteiger, Kroos, Modirc, Xavi, Pirlo e etc.. o problema é que no futebol moderno esses caras são 2º volantes, mas se repararem hoje o ganso joga na mesma faixa de campo que esses caras de vez em quando ate um pouco mais adiantado só que aqui dizem que ele é meia. Se olharem pro scout dele vão ver que tem muito mais roubadas de bola que qualquer outro meia do Brasil.
Os caras perdem a linha quando fala do enganador do Ganso.Tão querendo comparar ele com Modric , Schweinsteiger , Xavi e Pirlo
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
- Mark Twain
- Contato:
Contra quem, quais sao os adversarios nessas sequencias fantasticas do 'mestre' Ganso?xRam escreveu:
Galvão e Arnaldo? Nunca vi, apesar de não assistir bem amigos.
O fato é que, pra quem assite os jogos do SP, as sequencias do Ganso são fantásticas. Mas pra isso precisa assistir...
Pq o Tostao que vc citou acima, e que deve assistir todos os jogos, que rasga elogios a ele segue dizendo em suas colunas e entrevistas que o nivel tecnico do futebol praticado no Brasil nunca esteve tao baixo. Ele falou isso na Radio ESPN recentemente, quando analizava a rodada..e depois comentou do Bernard que é um jogador que brilhou muito no Brasil, teve uma libertadores fantastica, mas nao consegue achar seu espaco como titular no time da ucrania.
- Mark Twain
- Contato:
Eu nao fiz comparacao nenhuma nem dei exemplo, nunca faria essa comparacao entre esses dois jogadores..apenas disse que o Tostao (quem vc citou com referencia e como fonte para elogiar o Ganso) tbem deu uma entrevista recente falando sobre o pessimo nivel do futebol brasileiro, e nessa mesma entrevista ele falou do Bernard...nunca falei ou comparei Ganso com ninguem, muito menos o Tostao fez isso.xRam escreveu:
- Mark Twain
- Contato:
Eu usei a entrevista do Seedorf para mostrar que 1 ano atras a opiniao de alguem imparcial (que nao é brasileiro), ja dizia que o nivel de marcacao no brasil nao se compara ao europeu, é um estilo totalmente diferente...muito mais aberto. Ele falou isso da marcacao pq o pessoal da Globo quis comparar um gol do Ganso contra o Bragantino no regional, com um gol parecido q o Zidane marcou na juventus.xRam escreveu:
Inclusive no gif que postaram do gol recente do ganso contra a poderosa defesa do Bahia..nota-se que todos da defesa estao ali recuando mais e mais, e outros defensores estao ali parados assistindo o Ganso carregar a bola sem nenhuma pressao pelo meio e chutando livremente...
luizmma escreveu:Os caras perdem a linha quando fala do enganador do Ganso.Tão querendo comparar ele com Modric , Schweinsteiger , Xavi e Pirlo
Ninguem ta perdendo a linha, ate pq não ganho nada com isso, mas hj o ganso e um dos melhores meias do brasil se não o melhor olhe bem eu to dizendo hoje, pelo o que vem apresentando.
Em relação a comparação não disse que o ganso joga melhor que os citados, e sim que joga na mesma faixa de campo e que no futebol moderno (que diga-se de passagem não é praticado no brasil) ele seria um segundo volante como todos que citei, e são segundos volantes pq são considerados lentos assim como o ganso.
Para comprovar o que disse de ser o melhor meia do brasil, vou postar os scouts do ganso, everton ribeiro e ricardo goulart esses dois ultimos são os meias que foram convocados para a seleção. Olhe os números de bolas roubadas e assistências e isso pq o time do cruzeiro e mais organizado do que o do SP.
http://www.scoutscartola.com/jogador/ev ... eiro/51772
http://www.scoutscartola.com/jogador/pa ... anso/62977
http://www.scoutscartola.com/jogador/ri ... lart/68833
Zineganso mitou mais uma vez, o comentarista da Fox Sports, descreveu bem cada passe dele:
-Os passes do Ganso são como uma tacada de bilhar!
Sensacional!Filho_da_D.Florinda escreveu:
Nenhum desses tem qualificação pra jogar na posição que o ganso joga, que, sem dúvidas, é a função em extinção no futebol. Lá na europa acredito que vao mudar o apelido dele de ganso para pinguim africano, que além de estar ameaçado de extinção, parece estar vestido um blazer.
Ganso abriu uma chapelaria ontem.
zinedine ziganso é brilhante
nao é ele q tem q mudar o estilo de jogo pra jogar na europa, a europa q tem q se adaptar ao genio
nao é ele q tem q mudar o estilo de jogo pra jogar na europa, a europa q tem q se adaptar ao genio
Cara pode até estar em extinção , só que comparar os jogadores citados com o Ganso que joga na várzea chamada brasileirão não tem cabimento.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Nenhum desses tem qualificação pra jogar na posição que o ganso joga, que, sem dúvidas, é a função em extinção no futebol. Lá na europa acredito que vao mudar o apelido dele de ganso para pinguim africano, que além de estar ameaçado de extinção, parece estar vestido um blazer.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Mais o Ganso ainda não joga na Europa e quando jogar vamos ver oque ele vai fazer , aqui no Brasil ele jogou muito no ano de 2010 depois disso , pra mim , ele vem alternando boas e más apresentações , nada pra ser comparado a gênio.tlemos escreveu:
Ninguem ta perdendo a linha, ate pq não ganho nada com isso, mas hj o ganso e um dos melhores meias do brasil se não o melhor olhe bem eu to dizendo hoje, pelo o que vem apresentando.
Em relação a comparação não disse que o ganso joga melhor que os citados, e sim que joga na mesma faixa de campo e que no futebol moderno (que diga-se de passagem não é praticado no brasil) ele seria um segundo volante como todos que citei, e são segundos volantes pq são considerados lentos assim como o ganso.
Para comprovar o que disse de ser o melhor meia do brasil, vou postar os scouts do ganso, everton ribeiro e ricardo goulart esses dois ultimos são os meias que foram convocados para a seleção. Olhe os números de bolas roubadas e assistências e isso pq o time do cruzeiro e mais organizado do que o do SP.
http://www.scoutscartola.com/jogador/ev ... eiro/51772
http://www.scoutscartola.com/jogador/pa ... anso/62977
http://www.scoutscartola.com/jogador/ri ... lart/68833
(Hã, hã)
(Hã, hã)