Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Elcapo
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Elcapo » 05 Mar 2015 13:42

Comemorar picole é foda kkkk.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

crazydiamond
Contato:

Mensagem por crazydiamond » 05 Mar 2015 14:00

Ta valendo, entrando uma grana ta legal.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 07 Mar 2015 15:41

Maicon acerta com Grêmio e se despede de companheiros no SP

Imagem
O volante Maicon acertou nesta sexta-feira seu empréstimo para o Grêmio até o final do ano. O jogador compareceu ao treino do São Paulo, no Morumbi, e se despediu dos companheiros. Falta só a assinatura do contrato.

"Vou para lá amanhã. Ambiente novo, vamos com tudo. Já falei com o Gustavo (Vieira de Oliveira, gerente de futebol do São Paulo), estou apenas esperando meu empresário", disse rapidamente aos jornalistas no gramado do Morumbi.

Pelo empréstimo, o São Paulo vai receber uma compensação financeira, mas não revela o valor. O acordo também inclui uma cláusula de opção de compra com valor fixado no fim do empréstimo.

O negócio demorou para ser concretizado: a oferta financeira inicial do clube gaúcho foi abaixo do esperado pela direção são-paulina. Nesta quinta, o Grêmio subiu os valores e houve acordo.

Maicon deixa o Morumbi como um dos jogadores mais criticados pela torcida. O volante fazia bom começo de temporada: foi um destaques da vitória contra o Capivariano no Paulistão, por 4 a 2, mas saiu vaiado.

Nesta semana, o São Paulo ganhou um reforço que atua na mesma posição de Maicon: Wesley. O meio campista, que veio do Palmeiras, só poderá ser inscrito para as próximas fases do Paulistão e da Libertadores, por isso só entra em campo em abril.

nenhum craque, mas pros padrões atuais do time vai servir.
Pode jogar de segundo volante no lugar do Ramiro ( quando esse voltar ), ou pra armar o time no lugar do Douglas.

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 11 Mar 2015 13:06

Cristian Rodríguez sem dúvida é um ótimo reforço, problema é o tempo de contrato, será que ele fica após os quatro meses? Com o Atlético de Madrid tem mais 1 ano de contrato, e o time espanhol provavelmente vai querer negociar ele no meio do ano, o Grêmio tem grana para contratar? Não! O Uruguaio vai acabar sendo um reforço apenas para o gauchão, e no brasileirão vamos ter que correr atrás de outro atacante.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 09 Abr 2015 22:04

Passando sufoco contra o NH no gauchão, ta foda...

leofla

Mensagem por leofla » 20 Abr 2015 16:42

Procurado por São Paulo e Grêmio, Luxa fará reunião com o Flamengo

Treinador não garantiu permanência no Rubro-Negro para o Campeonato Brasileiro e eliminação para o Vasco pode pesar. Por outro lado, espaço para decidir pesa a favor

A temporada pode não estar sendo das melhores para Vanderlei Luxemburgo até agora, mas o treinador conseguiu se valorizar no mercado desde que voltou ao Flamengo, no ano passado. Prova disso é que após ter sido procurado por São Paulo e Grêmio, o treinador vai se reunir com a diretoria rubro-negra após o duelo contra o Salgueiro, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, para definir o futuro dele.

Sem técnico, eliminado do Paulista e ainda lutando por uma vaga na Libertadores, o São Paulo aparece como a opção mais viável. O treinador já deixou claro algumas vezes que gosta de trabalhar com estabilidade e o Tricolor Paulista lhe daria isso. No entanto, o Grêmio, que teme perder Felipão para a China (que recebeu uma proposta no último mês), é uma casa antiga e já conhecida por Luxa. Nenhum dos dois clubes chegou a fazer uma proposta oficial pelo técnico, mas o interesse é claro.

ja vi esse filme antes acho q vai dar samba entre gremio e profexo tomara q leve de volta para e bressan :fuyou_2:

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 20 Abr 2015 17:44

a fonte é do lancenet. tem outros lugares dizendo q ele esta entre esses dois times gremio e spfc.

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Pro ... 65931.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 20 Abr 2015 20:42

É brincadeira isso né? Grêmio está pagando até hoje pelos erros do Luxemburgo, contratou todos os jogadores que ele pediu, formou uma bosta de time que não passou nem das oitavas na libertadores... um novo projeto do Luxa, afunda o Grêmio de vez.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 20 Abr 2015 21:41

Esse lance do pofexo deve ser para pedir aumento no Flamengo.

leofla

Mensagem por leofla » 20 Abr 2015 22:08

terroso escreveu:Esse lance do pofexo deve ser para pedir aumento no Flamengo.
é serio algumas fontes dizem q esta entre spfc e gremio esta entre um desses dois.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 20 Abr 2015 23:37

terroso escreveu:Esse lance do pofexo deve ser para pedir aumento no Flamengo.
Pô terroso, deixa o Profexo voltar....kkkk
Ele tem um proxeto pro Gremio.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 20 Abr 2015 23:41

leofla escreveu: é serio algumas fontes dizem q esta entre spfc e gremio esta entre um desses dois.

Duvido leo...ele saiu mto mal do Gremio e na sequencia ajudou a rebaixar o Fluminense e ate agora no Fla pouco conseguiu fazer.
Treinador que ja deu o que tinha de dar.
O melhor pra ele seria ficar no Fla e tentar vaga na Libertadores 2016 e o titulo da Copa do Brasil.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

leofla

Mensagem por leofla » 21 Abr 2015 09:03

rei gabiru escreveu:

Duvido leo...ele saiu mto mal do Gremio e na sequencia ajudou a rebaixar o Fluminense e ate agora no Fla pouco conseguiu fazer.
Treinador que ja deu o que tinha de dar.
O melhor pra ele seria ficar no Fla e tentar vaga na Libertadores 2016 e o titulo da Copa do Brasil.
pois é gabiru mas sabemos como é a cabeça do profexo quando ele cresce o olho é foda ,se gremio ou spfc colocar 100 mil a mais do q o flamengo paga atualmente ja era ele vai,

a minha preferencia e que ele va para o gremio e leve de volta pará e bressan mas parece q esta mais balançado pelo spfc.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 21 Abr 2015 09:12

leofla escreveu: pois é gabiru mas sabemos como é a cabeça do profexo quando ele cresce o olho é foda ,se gremio ou spfc colocar 100 mil a mais do q o flamengo paga atualmente ja era ele vai,

a minha preferencia e que ele va para o gremio e leve de volta pará e bressan mas parece q esta mais balançado pelo spfc.
Rapaz acordo cedo num feriado, venho aqui pra dar umas risadas e tenho que me deparar com vc rogando praga pro meu time, mas tu não tem jeito mesmo hem?
Formamos a melhor linha de zaga do br, Pará, Bressan e Pico, e mandamos prontinha e aquecida pra vcs e ainda ficam reclamando! Luxa aqui no sul só se for no aterro da beira rio, na Arena ele não passa mais perto, vira essa boca pra lá! :fuyou_2:
No mais, aguardando ansiosamente por 6 pontos tranquilos em cima do mengão e do resto dos cariocas no br 2015. =))

leofla

Mensagem por leofla » 21 Abr 2015 09:17

iquesm escreveu: Rapaz acordo cedo num feriado, venho aqui pra dar umas risadas e tenho que me deparar com vc rogando praga pro meu time, mas tu não tem jeito mesmo hem?
Formamos a melhor linha de zaga do br, Pará, Bressan e Pico, e mandamos prontinha e aquecida pra vcs e ainda ficam reclamando! Luxa aqui no sul só se for no aterro da beira rio, na Arena ele não passa mais perto, vira essa boca pra lá! :fuyou_2:
No mais, aguardando ansiosamente por 6 pontos tranquilos em cima do mengão e do resto dos cariocas no br 2015. =))
pois é o fdp trouxe logo o trio parada dura com ele mas acho q vcs vao se safar ele esta falando muito em spfc nas entrevistas.

eu gostaria q ele fosse pro gremio porque acho q seria mas facil ele levar esses 3 de volta pra vcs ja que ele gosta tanto desses jogadores.

eu reclamava de joao paulo e leo moura agora tenho anderson pico e pará...eu era feliz e nao sabia.

Responder