Fluminense Football Club - Tópico Oficial
Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial
Quiseram fazer leilão e o Fluminense, acertadamente, saiu fora.
Aqui ninguém tem vocação pra otário, ao contrário de uns e outros que gastam fortunas nos Carlos Eduardos da vida.
Aqui ninguém tem vocação pra otário, ao contrário de uns e outros que gastam fortunas nos Carlos Eduardos da vida.
-
Editado pela última vez por leofla em 23 Jan 2015 04:08, em um total de 3 vezes.
- Jase Robertson
- Contato:
Acabamos de acertar com o melhor jogador do Campeonato Uruguaio, que vinha sendo disputado por River, Racing e LDU.LEV escreveu:Quiseram fazer leilão e o Fluminense, acertadamente, saiu fora.
Realmente a situação está tensa!
Acabamos de acertar com o melhor jogador do Campeonato Uruguaio, que vinha sendo disputado por River, Racing e LDU.
Acabamos de acertar com o melhor jogador do Campeonato Uruguaio, que vinha sendo disputado por River, Racing e LDU.
---------------------------------------------
Conta outra, tava aí todo pomposo que tinham contratado,
esse papinho de leilão não cola não.
Foi exatamente o que aconteceu. O Fluminense fez uma proposta, o Danúbio pediu mais e o Fluminense aceitou. Depois foram levar a proposta lá no River, que cobriu e aí vieram pedir mais.
Em terra de otário isso deve funcionar, mas aqui não. Que seja feliz por lá.
PS: Agora chama sua putinha leofla pra vir te aplaudir de novo.
café c/ leite escreveu:
Bando de bobo.....
- Jase Robertson
- Contato:
Chora não LEV,LEV escreveu:Foi exatamente o que aconteceu. O Fluminense fez uma proposta, o Danúbio pediu mais e o Fluminense aceitou. Depois foram levar a proposta lá no River, que cobriu e aí vieram pedir mais.
tomaram chapéu do River,
tava aí igual pavão agora já fala em leilão.
pegou ar! foi voce que disse q ja tava certo a contratação e agora fica ai pegando ar? nos nao temos nada haver com isso só podemos rir da situação do seu time,
Editado pela última vez por leofla em 23 Jan 2015 04:04, em um total de 1 vez.
- Jase Robertson
- Contato:
O cara ficou puto com o chapeú que levaram e tá aí todo estressado kkkkkkkkkkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beleza de furo de reportagem LEV, KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Beleza de furo de reportagem LEV, KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Estou extremamente calmo. Só acho que o clone que deu certo e sua putinha estão estragando todos os tópicos de clubes.
Mas se vocês são felizes assim, quem sou eu pra questionar.
Mas se vocês são felizes assim, quem sou eu pra questionar.
- Raphael Shaka
- Contato:
O time dos mulambos é uma merda, Marlone titular e Conca/Frederico saindo fora dos flores, Botinha na série B... Vou cair, mas vai ter gente abraçada comigo.
Viciado não é doente
-
- Aprendiz
- Contato:
LEV, em que pé está a situação do Fred? Falaram que era certa a saída dele, mas até agora não vi nada na imprensa.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Jase Robertson escreveu:
Chora não LEV,
tomaram chapéu do River,
tava aí igual pavão agora já fala em leilão.
Editado pela última vez por leofla em 23 Jan 2015 04:05, em um total de 1 vez.
tu sabe quem será né? assim como ano 2013 será vasco e flor q cairão,a duvida q resta é se eles vao conseguir virar a mesa sem a unimed.Raphael Shaka escreveu:O time dos mulambos é uma merda, Marlone titular e Conca/Frederico saindo fora dos flores, Botinha na série B... Vou cair, mas vai ter gente abraçada comigo.
A proposta pro Conca é concreta e ele quer aceitar, mas o Fluminense não vai liberar por menos de 4 milhões de euros (a sua parte). Pro Fred não se sabe, por enquanto ninguém confirmou. Se existir, tenho certeza que a postura do Fluminense será a mesma (só libera se pagaram 100% da parte da multa que lhe cabe).DiegoGracie escreveu:LEV, em que pé está a situação do Fred? Falaram que era certa a saída dele, mas até agora não vi nada na imprensa.
Acho muito difícil que paguem esse valor e também acho bem mais difícil o Fred querer ir do que o Conca, por seu estilo bon vivant, por ir pro outro lado do mundo e deixar a filha aqui, etc.
Mas só saberemos quando eles abrirem a boca.