Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial
Re: Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial
Esse ano o Vitória cai. No papel temos um time até melho do que no ano passado, mas não ta dando liga
- H.Wolowitz
- Contato:
Já botei essa foto aqui, não é bom postar sempre pq é pesada, mas 10 anos sem ele e 20 da foto.
Se tivesse vivo o time n estaria assim
Se tivesse vivo o time n estaria assim
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Desse jeito não vai ter Bavi ano que vem mesmo. C o elenco que tem não é pro Vitória estar nessa posição; mas é muita Neymarzice, muito jogador fresco preocupado com cabelo e foto no Instagram
4 derrotas seguidas....
4 derrotas seguidas....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Agora é planejar o ano de 2018 pois esse ano já era
- H.Wolowitz
- Contato:
qd mancini chegou fiz meu SMV, torci, tenho ido pro barradão e estamos sendo recompensados, VqV
Vitória acerto no treinador, pode não ser dos melhores, mas é honesto e trabalhador, pena que o time vacilou muito em casa
- H.Wolowitz
- Contato:
Meu brother... foi por pouco... mas muito por pouco mesmo...
Eu assistindo na TV (não pude ir pro Barradas), só faltei dar um troço quando UC meteu a mão na bola aos 49 do segundo com o time classificado.
Diego se preparando pra bater eu já vi o gol... quando o árbitro apitou o final do jogo eu já tava calado triste, do nada ouço a torcida no estádio gritar gol e começar a comemorar... eu sem entender... do nada o narrador fala que saiu gol da Chape...
Agora, me deu raiva ver jogador comemorando, mascote em campo... os jogadores tinham que pedir desculpas à torcida e sair de fininho sem falar nada... pq a campanha foi pífia, ridícula...
O chão é só o começo! Oss
- H.Wolowitz
- Contato:
Eu estava lá, morri 36 vezes, tive vontade de matar o Uilian correia que foi talvez meu jogador preferido no ano.
Desse elenco só podemos aproveitar: Miguel (como reserva, líder, não é tão horrível. A declaração dele no final foi a única possivel). Patric parece que o Oswaldo pediu, mas eu deixaria, junto com Kanu, Ramon e Wallace. Welison, Farias, Yago, David e Trellez, Todinho daria minutos para ver da colé dele. fora isso Tchau e benção pra todos que não forem da base.
Dos rebaixados, pra trazer o quarteto do meio do Goianiense agrada: Jorginho, Paulinho, Luiz Fernando e Andrigo. Fágner Alemão e Douglas do Avaí. Luan Peres e Barcelos pela ponte e Carleto, Galdezani e Alan Santos do coxa
Desse elenco só podemos aproveitar: Miguel (como reserva, líder, não é tão horrível. A declaração dele no final foi a única possivel). Patric parece que o Oswaldo pediu, mas eu deixaria, junto com Kanu, Ramon e Wallace. Welison, Farias, Yago, David e Trellez, Todinho daria minutos para ver da colé dele. fora isso Tchau e benção pra todos que não forem da base.
Dos rebaixados, pra trazer o quarteto do meio do Goianiense agrada: Jorginho, Paulinho, Luiz Fernando e Andrigo. Fágner Alemão e Douglas do Avaí. Luan Peres e Barcelos pela ponte e Carleto, Galdezani e Alan Santos do coxa
Aí o Vitória tem que colocar no pacote da negociação com o Corinthians.Pain escreveu: ↑04 Dez 2017 15:39Bem, dos citados: Fernando Miguel (pode até fazer jus ao seu apelido de Fernando Migué de vez em quando, mas é um bom reserva), Patric (por mim, deve vazar), Kanu (é uma espécie de Eloi de grife - merece cair fora também), Ramom e Wallace (merecem ficar), David e Trellez (Vitória vai negociar ambos para fazer caixa), Farias (só daqui a 6 meses), Junior (também merece uma chance), Zé Welinson (também merece ficar) e os meninos da base (Jemerson, Caique etc).
André Lima já vazou hoje. Uilliam Correa deve ser o próximo a vazar também.
Quando a sua lista, o meio-campo do Atlético Goianiense agrada (principalmente Andrigo), Douglas (acho muito difícil, visto que vários estão querendo contratá-lo), Luan Peres (muito bom jogador), Lucca (se negociar Trellez, é uma boa proposta) e Barcelos (mediano, não traria), Fágner Alemão (muito fraco), Douglas (muito bom nome), Carleto (não gosto do futebol dele), Alan Santos (bom nome também), Galdezani (não acompanhei muito, mas as poucas vezes que eu vi jogar, é um jogador do mesmo calibre de José Wellinson).
Já colocaram o Lucca em negociação com 600 times diferentes...
Já apareceu ele sendo trocado com alguém dos Bambis, Bahia, Vitória, Cruzeiro...hoje a bola da vez é com o Galo, estão falando de trocar ele pelo Cazares.
Já apareceu ele sendo trocado com alguém dos Bambis, Bahia, Vitória, Cruzeiro...hoje a bola da vez é com o Galo, estão falando de trocar ele pelo Cazares.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- H.Wolowitz
- Contato:
Hoje apareceu uma nova chapa, nova não, o que me surpreende é que são os mesmos infelizes que DEVASSARAM o vitória no primeiro semestre e voltam como se nada tivesse acontecido. Já seria cara de pau se fossem 10 anos depois, quanto mais 6 meses.
Leo Amoedo(Diretor administrativo e financeiro) presidente do colegiado que tomava as decisões por Ivã, cara retardado, pedante que se achava dono do clube.
Armando Libório diretor de MKT, do PT de Lauro de Freitas, braço direito de Moema Gramacho (Aquela ex deputada federal que andava com um bonequinho do Moro de presidiário p quem não sabe) Precisa falar mais algo?
Augusto Vasconcelos, diretor jurídico, presidente do sindicato dos bancários e do PCdoB daqui, bandidasso
Gilson Meireles, médico que vazou os áudios polêmicos de propósito pra aparecer e botar a galera contra Pet.
E Robinson Almeida, vice do conselho e deputado do PCdoB.
Juntos, a base da chapa vitória do sofredor lançaram o conselheiro Thiago Ruas pra presidente, esses todos deviam estar presos
Leo Amoedo(Diretor administrativo e financeiro) presidente do colegiado que tomava as decisões por Ivã, cara retardado, pedante que se achava dono do clube.
Armando Libório diretor de MKT, do PT de Lauro de Freitas, braço direito de Moema Gramacho (Aquela ex deputada federal que andava com um bonequinho do Moro de presidiário p quem não sabe) Precisa falar mais algo?
Augusto Vasconcelos, diretor jurídico, presidente do sindicato dos bancários e do PCdoB daqui, bandidasso
Gilson Meireles, médico que vazou os áudios polêmicos de propósito pra aparecer e botar a galera contra Pet.
E Robinson Almeida, vice do conselho e deputado do PCdoB.
Juntos, a base da chapa vitória do sofredor lançaram o conselheiro Thiago Ruas pra presidente, esses todos deviam estar presos
- H.Wolowitz
- Contato:
- H.Wolowitz
- Contato:
Fala Pain, era a melhor opção mesmo, dentre os dois que tinham projeto de futebol não dava pra deixar aquele pessoal voltar.
Li bastante sobre o Damiani, o cara é Deus no palmeiras pelo pessoal do Twitter, restruturou totalmente a base dos caras (levando o pessoal daqui tb, é verdade) no palmeiras e estão colhendo os frutos agora.
Sobre as contratações, temos pouco dinheiro, mas as 4 que estão mais encaminhadas se encaixam no perfil que ele falou, jogadores jovens com característica de boa velocidade e transição, tem se esforçado pra manter os destaques, pra mim a bola fora até agora foi abrir algumas renovações de jogadores que eu particularmente não gostaria aqui por pedido de Mancini, jogadores que acabam tirando até espaço da boa mlkada da base.
To por fora do mercado, mas se não fosse tão caro eu até apostaria em um empréstimo do Conca com o time chinês. Argentino é bom de bola