Sou sádico e vc masoquista
Tópico das tretas
Re: Tópico das tretas
Completamente dominado que não percebe nem o efeito que sofre
Já que eu mando e vc obedece, responda a primeira pergunta que te fiz, anda!
Cadê sua conta?
-
Kkkkkkkkkk
Sabe o que é pior, sabe que tá sendo humilhando e não quer dar o braço a torcer, e acaba sempre sendo mais humilhado, virou refém da própria zoeira, não tem nível para bater de frente kkk
Pq não me obedeceu dessa vez sua puta? To mandando responder a perguntaMateus Frota escreveu: ↑16 Abr 2019 23:34Kkkkkkkkkk
Sabe o que é pior, sabe que tá sendo humilhando e não quer dar o braço a torcer, e acaba sempre sendo mais humilhado, virou refém da própria zoeira, não tem nível para bater de frente kkk
Se não, não irei repassar nem 5% pelos seus serviços
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Tópico muito engraçado, ainda não tinha lido kkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Gastou o dedo no botão da denúncia né, tetudo?
O último q renatoboxeou aqui (PescadorTetudo) levou de troco duas punições seguidas pra ficar esperto. Estou de olho nos seus passos ok
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Gostei, vou usar quando te ver perdendo a linha por causa do seu amor platônicoMichael Scofield escreveu: ↑29 Mai 2019 10:40Gastou o dedo no botão da denúncia né, tetudo?
O último q renatoboxeou aqui (PescadorTetudo) levou de troco duas punições seguidas pra ficar esperto. Estou de olho nos seus passos ok
-
- Usuário Fundador
Primeiro que não levei duas punições seguidas, em uma delas alguém foi se doer pelo menino lobo (não me surpreende vc afirmar que foi o autor, afinal é a puta do cara) e na outra sim, vc foi o autor e mandou bem.Michael Scofield escreveu: ↑29 Mai 2019 10:40Gastou o dedo no botão da denúncia né, tetudo?
Segundo que só tu levou 5 rolas no rabo de punições, não lembro se reportei tudo, mas deve ter alguma coisa minha e de um monte de gente afinal tuas punições foram por brilho e mundicaria, tuas especialidades.
Qual a treta mestre ?Michael Scofield escreveu: ↑29 Mai 2019 10:40Gastou o dedo no botão da denúncia né, tetudo?
Painho nos enganou..
Em relação a treta Pescador x Sky
Sky sentiu o golpe desferido por parrudo kkkk
Sky sentiu o golpe desferido por parrudo kkkk
Painho nos enganou..
- Blue Ocean
- Contato:
É aqui q tá o Ganso, Oswaldo, Ceni, Dedé e Tiago Nunes?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
UP Fail, mestre.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Só o esquadrão raiz na parada..