Copa América 2019
Re: Copa América 2019
Quero que o Brasil se foda nessa copa américa aí e o Tite saia fora, na copa eu até torci, achei que iam conseguir algo, mas depois que começou a bancar o palestrante e ficar forçando Gabriel Jesus só porque ele era "bom marcador" eu desisti... Se não ganharem essa copa américa em casa vai ser mais um fiasco dos grandes.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Daniel Alvez é mundiça mas pelo menos tem uma ervilha no cerebro e não é mimadão.
NeyBibar não tem perfil para liderar fila de pedestres atravessando a rua.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Mesmo porque se passasse um carro com som alto ele ia parar para sambar no meio da rua.JackmAtAll escreveu: ↑28 Mai 2019 15:27Daniel Alvez é mundiça mas pelo menos tem uma ervilha no cerebro e não é mimadão.
NeyBibar não tem perfil para liderar fila de pedestres atravessando a rua.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Seleção do Chile está convocada para buscar o tri da Copa América
Confira a lista:
Goleiros - Gabriel Arias (Racing-ARG), Brayan Cortés (Colo Colo) e Yerko Urra (Huachipato)
Defensores - Mauricio Isla (Fenerbahçe-TUR), Gary Medel (Besiktas-TUR), Guillermo Maripán (Alavés-ESP), Jean Beausejour (Universidad de Chile), Paulo Díaz (Al Ahli-SAU), Igor Lichnovsky (Cruz Azul-MEX), Óscar Opazo (Colo Colo) e Gonzalo Jara (Estudiantes-ARG)
Meio-campistas - Charles Aránguiz (Bayer Leverkusen-ALE), Arturo Vidal (Barcelona-ESP), Pablo Hernández (Independiente-ARG), Diego Valdés (Santos Laguna-MEX), Erick Pulgar (Bologna-ITA) e Esteban Pavez (Colo Colo)
Atacantes - Nicolás Castillo (América-MEX), Alexis Sánchez (Manchester United-ING), Eduardo Vargas (Tigres-MEX), José Pedro Fuenzalida (Universidad Católica), Junior Fernandes (Antalyaspor-TUR) e Ángelo Sagal (Pachuca-MEX)
https://www.correio24horas.com.br/notic ... a-america/
---
Imagino q o time titular fique muito semelhante ao q ganhou as duas últimas edições da Copa América, mas sem o Bravo e o Mago Valdívia. Porém, esse é o mesmo time q fracassou e ficou de fora da Copa. Parece ter ficado obsoleto.
Confira a lista:
Goleiros - Gabriel Arias (Racing-ARG), Brayan Cortés (Colo Colo) e Yerko Urra (Huachipato)
Defensores - Mauricio Isla (Fenerbahçe-TUR), Gary Medel (Besiktas-TUR), Guillermo Maripán (Alavés-ESP), Jean Beausejour (Universidad de Chile), Paulo Díaz (Al Ahli-SAU), Igor Lichnovsky (Cruz Azul-MEX), Óscar Opazo (Colo Colo) e Gonzalo Jara (Estudiantes-ARG)
Meio-campistas - Charles Aránguiz (Bayer Leverkusen-ALE), Arturo Vidal (Barcelona-ESP), Pablo Hernández (Independiente-ARG), Diego Valdés (Santos Laguna-MEX), Erick Pulgar (Bologna-ITA) e Esteban Pavez (Colo Colo)
Atacantes - Nicolás Castillo (América-MEX), Alexis Sánchez (Manchester United-ING), Eduardo Vargas (Tigres-MEX), José Pedro Fuenzalida (Universidad Católica), Junior Fernandes (Antalyaspor-TUR) e Ángelo Sagal (Pachuca-MEX)
---
Imagino q o time titular fique muito semelhante ao q ganhou as duas últimas edições da Copa América, mas sem o Bravo e o Mago Valdívia. Porém, esse é o mesmo time q fracassou e ficou de fora da Copa. Parece ter ficado obsoleto.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Professor Ludovico escreveu: ↑28 Mai 2019 15:38Mesmo porque se passasse um carro com som alto ele ia parar para sambar no meio da rua.![]()

No requebrado nosso mininu é insuperável
Fogo em naziliberal
Torcendo pro Mestre Rueda.Michael Scofield escreveu: ↑28 Mai 2019 21:56Seleção do Chile está convocada para buscar o tri da Copa América
Confira a lista:
---
Ou seria melhor cair logo de cara para ele ser demitido e voltar pro Fuderosão?
- Professor Ludovico
- Contato:
Meu deus, eu não acredito que aquele nr. 10 é o Ney curtindo com os dois mundiças mor?
É uma Montagem?

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Depois que vi o Travolta lá atrás sei que é uma montagem. blz... kkkkkkkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑28 Mai 2019 23:27Meu deus, eu não acredito que aquele nr. 10 é o Ney curtindo com os dois mundiças mor?
É uma Montagem?![]()
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mais 3 convocações:
Paraguai:

Peru:

Uruguai:

----
Uruguai e Peru são praticamente os mesmos q foram pra Copa do ano passado.
De fato o Uruguai tem um time robusto, só não pode manter o goleirinho Muslera...
Paraguai tem alguns pontos fortes. Zaga titular deve ser Gomez e Balbuena, tem o Almirón, Derlis, o veterano Cardozo. O resto é embaçado.
Edit - os convocados dos times Brasileiros:
Gatito, Gustavo Goméz, Derlis
Trauco, Cueva, Guerrero
Arrascaeta
(Nico Lopez, Carlos Sanchez, Piris da Motta e Romero ficaram de fora)
Paraguai:

Peru:

Uruguai:

----
Uruguai e Peru são praticamente os mesmos q foram pra Copa do ano passado.
De fato o Uruguai tem um time robusto, só não pode manter o goleirinho Muslera...
Paraguai tem alguns pontos fortes. Zaga titular deve ser Gomez e Balbuena, tem o Almirón, Derlis, o veterano Cardozo. O resto é embaçado.
Trauco, Cueva, Guerrero
Arrascaeta
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Bem feito ao Romero, quis dar o passo maior que a perna
Grato pela raça em campo, mas que vaze logo
Grato pela raça em campo, mas que vaze logo
Fogo em naziliberal
Ivan Piris, o melhor marcador do Neymar. Segundo o próprio!!!
Cuellar foi convocado também.Michael Scofield escreveu: ↑30 Mai 2019 23:02
Trauco, Cueva, Guerrero
Arrascaeta
Flamengo
Q meias fracos a selecinha tem...