Lembrei do outro, Foi jogando pelo Vasco contra a Ponte Preta. - Vasco 2x1
Campeonato Brasileiro 2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2020
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Os maiores cobradores de penalti que eu vi foram Evair e Henrique Dourado. Evair jogava muito, já o Dourado é um puta caneleiro, mas a técnica dele no penalti é foda demais.
Flamengo
- semchinelo
- Contato:
Guerrero tá fora da temporada com lesão no joelho. Tá certo que foi uma fatalidade, mas mais uma vez deixa na mão um time que precisa dele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Foda, time do inter perde muito sem o Guerrero...
Guerrero safado, mercenário e mau caráter. Se fode aí.
- semchinelo
- Contato:
Viram o primeiro gol do Red Bull Bragantino? Coisa ridícula a entregada do Muriel.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Discordo com força. Binter melhorou consideravelmente com o Coudet e o time é bomProfessor Ludovico escreveu: ↑19 Ago 2020 18:23Pato esta indo para o Inter a pedido do Coudet, kkkkkkkkk a preferência dele era pelo Deyverson que foi para a Espanha.
PQP esta fodendo bonito com a gauchada.
Vão se livrar de um peso morto, só não sei quanto vai custar a rescisão de contrato do zumbi.
É um time consistente, o ano passado ficou o tempo inteiro no G6. Perde bastante sem o Guerrero, mas se os times favoritos não ficarem espertos o Binter vai ir ficando no G4 e até mesmo correndo por fora na disputa do título
Inclusive acaba de assumir a liderança
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Más antes tivesse contratado o Deyverson, que tem gás infinito, ajuda na marcação, corre o campo inteiro e ainda faz muitos gols de cabeça por ser bem alto, além de não se machucar. Eu gostava dele no Palmeiras, más a torcida pegava demais no pé por ele ser meio doido.Michael Scofield escreveu: ↑19 Ago 2020 23:11Discordo com força. Binter melhorou consideravelmente com o Coudet e o time é bom
É um time consistente, o ano passado ficou o tempo inteiro no G6. Perde bastante sem o Guerrero, mas se os times favoritos não ficarem espertos o Binter vai ir ficando no G4 e até mesmo correndo por fora na disputa do título
Inclusive acaba de assumir a liderança
Pato tecnicamente é foda más é muito vadio, vai virar um Luan do Corinthians no Inter. anota ai. Vai pro RS comer as gaúchas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não levando o Cano tá ótimo...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Esse Cano é um achado. Sujeito fede a gol.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Vascapeta líder com um jogo a menos
@Scofield peça desculpas
@Scofield peça desculpas
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
DEIXEM MEU ATACANTE EM PAZ
Foda-se
Foda-se
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Goiás começou o campeonato com um surto de covid. Aí agora os caras tão sendo liberados pra voltar a jogar... e o técnico é demitido
Eu gosto e defendo o Brasileirão, mas tem umas coisas q remetem à uma várzea
E infelizmente a situação da pandemia "varzeanou" mais o campeonato. No ano passado a disputa pelo rebaixamento foi nivelada por muito baixo, a ponto do Cruzeiro fazer força pra cair. Achei q esse ano melhoraria um pouco, mas o times mais fracos tão ainda mais desorganizados por causa dessa situação
PS: após 4 rodadas, Marinho é o atual craque do campeonato
E infelizmente a situação da pandemia "varzeanou" mais o campeonato. No ano passado a disputa pelo rebaixamento foi nivelada por muito baixo, a ponto do Cruzeiro fazer força pra cair. Achei q esse ano melhoraria um pouco, mas o times mais fracos tão ainda mais desorganizados por causa dessa situação
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Detalhe: Contrataram o ValentimMichael Scofield escreveu: ↑20 Ago 2020 23:32Goiás começou o campeonato com um surto de covid. Aí agora os caras tão sendo liberados pra voltar a jogar... e o técnico é demitido
Agora vai.
Foda-se
Foda-se