Brasileirão 2021
- semchinelo
- Contato:
Re: Brasileirão 2021
São Paulo não cai de jeito nenhum.
Grêmio tem um excelente time, mas pessimamente organizado. E trouxeram Felipão!! O que vai acontecer? O Felipão vai ganhar alguns jogos na base da motivação, mas depois o ritmo vai cair demais e vão pedir a cabeça dele. Bem semelhante o que aconteceu no Cruzeiro.
Grêmio tem um excelente time, mas pessimamente organizado. E trouxeram Felipão!! O que vai acontecer? O Felipão vai ganhar alguns jogos na base da motivação, mas depois o ritmo vai cair demais e vão pedir a cabeça dele. Bem semelhante o que aconteceu no Cruzeiro.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- JUNIORXANDO
- Contato:
Essa questao de vc olhar para o elenco e achar que nao cai é comum a quase todos os grandes que caem. Isso nao garante muita coisa.adauto_mma escreveu: ↑08 Jul 2021 12:09Kkkkk
Nenhum dos dois cai, SP porque é incaível e o Grêmio porque tem um time, no mínimo, para meio de tabela.
Gremio tem 8 jogos ,seus 2 jogos a menos sao contra Flamengo e Cuiaba (f). Na atual situaçao nao da pra cravar vitoria em nenhum desses jogos. A campanha é terrivel,vale lembrar que ja jogaram quase um quarto dos jogos do campeonato e tem 2 pontos.
E o pior e que dos times que estao em decimo sexto ate decimo terceiro,sao times que acho que tambem nao vao cair. Nao ta facil nao.
Sao Paulo acho que nao cai tambem.
-
- Contato:
Cruzeiro tinha um time pra ser campeão quando caiu...adauto_mma escreveu: ↑08 Jul 2021 12:09Kkkkk
Nenhum dos dois cai, SP porque é incaível e o Grêmio porque tem um time, no mínimo, para meio de tabela.
- Professor Ludovico
- Contato:
Luis Adriano é outro que é muito bom de bola más só anda com modelo Russa, além de ter muita grana deve ser pintudo e bom de cama,rentista escreveu: ↑08 Jul 2021 19:34
Só foi um palpite de 8 jogos onde o aproveitamento esta baixíssimo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu curto o Matheus Henrique, Ferreirinha, Kannemann e Geromel![]()
![]()
Douglas Costa joga p/ caralhomas é podrão
![]()
![]()
só se machuca
Ainda descola mulheres assim![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ñ tem púbis que aguente
![]()
Fez 27 anos ontemEssa aqui o Neymar pegava
Tem 31 anosConheceu ele no MC Donaldscasou c/ ele, tem 1 filha e garantiu a vida boa
![]()
para atrair tanta gostosa. Más é outro que anda em campo, está sempre mortinho da Silva ao contrário do Deyvinho que é feio, magrelo, alto
e desengonçado e não deve pegar nem resfriado. Em compensação tem gás infinito. O que ele corre em um jogo é mais do LA corre em um mês.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Marcos, Sergio, Arce, Dodô, Zinho, Leonardo Moura, Pedrinho, Lopes, Nenê, Munoz e Love.
O Palmeiras tinha esses caras no elenco em dezembro de 2002.
E caiu...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
O FDP do Mustafa Contursi com a filosofia do bom e barato foi um dos principais responsáveis pela queda.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Jul 2021 22:34Marcos, Sergio, Arce, Dodô, Zinho, Leonardo Moura, Pedrinho, Lopes, Nenê, Munoz e Love.
E caiu...
Ainda tinha o Fabiano Eller, Rubens Cardoso e Paulo Assunção.
Foi uma tragédia, nunca fui tão zoado na minha vida, más não viramos a mesa e voltamos no campo ao contrário dos cariocas.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Isso. Ainda tinha os 3.Professor Ludovico escreveu: ↑08 Jul 2021 22:48O FDP do Mustafa Contursi com a filosofia do bom e barato foi um dos principais responsáveis pela queda.
Ainda tinha o Fabiano Eller, Rubens Cardoso e Paulo Assunção.
Foi uma tragédia, nunca fui tão zoado na minha vida, más não viramos a mesa e voltamos no campo ao contrário dos cariocas.![]()
Sem gestão até time com esses nomes cai. Sapo Boi maldito, tenho uma vontade se dar umas porradas naquele verme.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Pois é...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Jul 2021 22:34Marcos, Sergio, Arce, Dodô, Zinho, Leonardo Moura, Pedrinho, Lopes, Nenê, Munoz e Love.
E caiu...
os caras acham que basta ter elenco. Se for assim entra no "transfermarkt.com" e você terá a classificação automática do campeonato brasileiro.
CR Flamengo 31 26,5 3 4,26 mi. € 132,00 mi. €
SE Palmeiras 39 25,9 6 3,89 mi. € 151,55 mi. €
Atlético Mineiro30 26,7 7 2,86 mi. € 85,80 mi. €
São Paulo FC 36 26,4 7 2,14 mi. € 77,00 mi. €
Grêmio FBPA 39 26,5 3 2,12 mi. € 82,75 mi. €
Athletico Paranaense 25 25,9 1 2,05 mi. € 51,30 mi. €
Pela média de valor de mercado era pra são paulo e grêmio estarem no topo da tabela
mas parece que não é bem assim o futebol né...?
- Professor Ludovico
- Contato:
Outra coisa que é fatal para os clubes grandes é o atraso de salário. Os caras ficam perdendo ou empatando para forçar os dirigentes a pagarem
e quando percebem que o barco está afundando não conseguem mais salvar o clube do rebaixamento. (vide o Cruzeiro do Thiago Neves,
Robinho, Dedé etc...)
e quando percebem que o barco está afundando não conseguem mais salvar o clube do rebaixamento. (vide o Cruzeiro do Thiago Neves,
Robinho, Dedé etc...)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fazia muitos e muitos anos q isso não acontecia, um Brasileirão ainda no início e os concorrentes ao título já serem tão bem definidos.
Alguém acha q o título fica sem ser com Fla, Palmares ou Galo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que o galo não chega nem em terceiro.kyo_spirit escreveu: ↑09 Jul 2021 21:14Fazia muitos e muitos anos q isso não acontecia, um Brasileirão ainda no início e os concorrentes ao título já serem tão bem definidos.

-
- Contato:
Galo com cuca? Flamengo com Ceni?kyo_spirit escreveu: ↑09 Jul 2021 21:14Fazia muitos e muitos anos q isso não acontecia, um Brasileirão ainda no início e os concorrentes ao título já serem tão bem definidos.
Pra mim o título já é do Palmeiras. Só red Bull e athletico pr podem tirar.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tá loko, esse time do Bragantino só faz golaço, terceira bordoada seguida de fora da area, Arthur, Praxedes e agora o Alerrandro
- Professor Ludovico
- Contato:
Grande atuação da dupla Felipe Melo e Gustavo Gomes, e do Deyverson ganhando todas por cima e por baixo.
Nossa lateral direita é um fiasco.
Nossa lateral direita é um fiasco.