Tópico de apostas em futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por ralf scarface » 17 Set 2022 21:17

Será uma boa o empate anula pro Real? Na betfair ta com old de 1.70

E clássico e na casa do atlético.

Mais o Real ta voando baixo, enquanto que o Atlético conseguiu a proeza de perder pro Leverkusen que não gannhava de ninguém ..
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 18 Set 2022 06:44

Dartagnan escreveu:
17 Set 2022 19:40
Seria um bilhete seguro de fato. Eu mesmo só não coloquei porque tava com outros jogos, mas hoje o Atlético Mineiro teria zicado esse bilhete... #:-s .... ficou só no 1x0 mesmo e conseguiu perder pro Avaí. Escapar dessas zebras é sorte - não tem jeito...mas pior mesmo foi o Bayern de Munique, que com certeza quebrou muita gente :cry: .

Jogo do Botafogo, daqui a pouco, contra o Coritiba, também tem umas duas entradas boas: under gols, e dupla hipótese pro Botafogo. Por pior que esteja o time, não acredito que eles vão ser os primeiros a perder pra um time que não ganha de ninguém....
Tomei Red. Faltou apenas um gol no Avai x Galo.

Por falar nisso, que fase do Galo, hein?! Da pena ver este time jogando..bizarro!!!

No mais, vamos em frente. O Red faz parte da vida de quem opera em apostas… o importante é terminar lucrativo no fim do mês. Vamos correr atrás.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 18 Set 2022 06:46

ralf scarface escreveu:
17 Set 2022 21:17
Será uma boa o empate anula pro Real? Na betfair ta com old de 1.70

E clássico e na casa do atlético.

Mais o Real ta voando baixo, enquanto que o Atlético conseguiu a proeza de perder pro Leverkusen que não gannhava de ninguém ..
Tô pensando em ir Ambos marcam Odd 1.80.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 18 Set 2022 09:10

CATOIÃO escreveu:
18 Set 2022 06:44
Tomei Red. Faltou apenas um gol no Avai x Galo.

Por falar nisso, que fase do Galo, hein?! Da pena ver este time jogando..bizarro!!!

No mais, vamos em frente. O Red faz parte da vida de quem opera em apostas… o importante é terminar lucrativo no fim do mês. Vamos correr atrás.
Exatamente. Nesses times eu costumo fazer entradas menores, até pelo contexto e momento deles mesmo.

E cravei Botafogo aqui \:D/ . Under 3.5 gols. Os caras fizeram os dois gols quase no final da partida. Cheguei a me assustar aqui...mas era a entrada mais segura desse jogo mesmo.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 18 Set 2022 09:14

ralf scarface escreveu:
17 Set 2022 21:17
Será uma boa o empate anula pro Real? Na betfair ta com old de 1.70

E clássico e na casa do atlético.

Mais o Real ta voando baixo, enquanto que o Atlético conseguiu a proeza de perder pro Leverkusen que não gannhava de ninguém ..
Acho que uma entrada interessante nessa pode ser em cartões também. Pensa se não vai ser quase um UFC esse jogo...porrada vai estancar, acho eu.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por ralf scarface » 18 Set 2022 13:05

Dartagnan escreveu:
18 Set 2022 09:14
Acho que uma entrada interessante nessa pode ser em cartões também. Pensa se não vai ser quase um UFC esse jogo...porrada vai estancar, acho eu.
Pode crer mestre. A linha acima de 5.5 cartões ta a 1.62

Será uma boa mestre?
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26316
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por JackmAtAll » 18 Set 2022 14:50

Mandei uma graninha no Palmares x Lambaris.

Dificil palmeiras não ganhar essa partida.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 18 Set 2022 16:58

ralf scarface escreveu:
18 Set 2022 13:05
Pode crer mestre. A linha acima de 5.5 cartões ta a 1.62

Será uma boa mestre?
O 4.5 é mais seguro, mas não estranharia se saísse mais que isso.

Tá no intervalo do jogo agora, 2x0 pro Real Madrid e tem 2 cartões por enquanto.

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 18 Set 2022 18:12

Vamos de Palmeiras/CAP Dupla Chance

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 18 Set 2022 18:16

Bom, fechei meus jogos de hoje. Palmeiras talvez eu faça uma graça ainda, mas vitória pagando muito pouco. Só vale se o Palmeiras golear ou talvez entrar em cartões...vou ver até a hora do jogo.

Tomei red com o Flamengo e mais dois jogos na Europa, mas nesse do Flamengo eu entrei consciente: sendo clássico, não tinha favorito mesmo. PS: não assisti o jogo, só vi os torcedores reclamando desse pênalti....enfim. Juventus foi aquela zebrinha que tanto falo...ainda mais time italiano, mas fui consciente também.

No mais, PSG e River Plate representando aqui...fora os cartões do Atlético Madrid (na conta....sem mais, nem menos... #:-s ). River Plate vindo de duas derrotas, mas esse eu assisti ao vivo e foi tranquilo - uma hora o São Lorenzo ia entregar o ouro \:D/ . O River é dos poucos times em que eu entro em vitória seca. Aposta em resultado é ótimo porque paga mais, só é um troço muito cruel às vezes...tem que ir sempre consciente que o time não tem obrigação de ganhar só porque eu apostei (controle emocional também é isso).

Todas essas foram apostas individuais, exceção da Fiorentina, que eu fiz dupla com o jogo da Juventus....e me quebrou. De resto, tudo positivo.
Imagem

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por ralf scarface » 18 Set 2022 18:49

Dartagnan escreveu:
18 Set 2022 16:58
O 4.5 é mais seguro, mas não estranharia se saísse mais que isso.

Tá no intervalo do jogo agora, 2x0 pro Real Madrid e tem 2 cartões por enquanto.
Acabei ficando de fora dos cartões mestre. Fui no empate anula pre live pro Real
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 18 Set 2022 18:58

ralf scarface escreveu:
18 Set 2022 18:49
Acabei ficando de fora dos cartões mestre. Fui no empate anula pre live pro Real
Haha....confesso que fiquei com medo de dar ruim aqui porque os cartões demoraram um pouco pra sair, mas o que me salvou foi que ainda rolou uma expulsão \:D/ .

Como eu falei antes, acertar essas paradas nem é tão difícil. Foda mesmo é evitar as zebras o suficiente pra não ficar no negativo. Aos poucos tô fazendo meu método e acho que tá dando bom. Pra quem começou a só 2 meses, tô satisfeito. Ainda não ganhei dinheiro de verdade, mas aos poucos vou indo, e no final do mês é que vou fazer um balanço legal pra ver se sigo na minha ideia.

PS: tenho deixado de lado apostas no UFC, que até por ser esporte individual, são mais fáceis de acertar (já acertei algumas também, lá no começo). Mas luta tem que fazer uma entrada mais alta pra valer a pena (odds no geral são baixas, salvo quando o nível dos lutadores é muito parelho).

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 18 Set 2022 21:05

Drew escreveu:
18 Set 2022 18:12
Vamos de Palmeiras/CAP Dupla Chance
100% :love:

Over bateu em Madri/RJ

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 19 Set 2022 20:49

Hoje fiz só duas apostas. A mais importante no Boca Jrs.

O engraçado é que tudo que é jogo deles dá trocentos escanteios, e agora só tem dado 5 no máximo (o mínimo no site começa em 9, pra vocês terem uma noção...). Em compensação, tem cartão amarelo pra tudo que é lado...

Só vai bater a de vitória ou empate do Boca. Ideal é que batesse os escanteios também, mas paciência. Fiquei meio que no zero a zero.

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 20 Set 2022 07:10

Grêmio x Sport hoje, vou ir no over 1.5, Odd 1.54. Sport muito fraco defensivamente, e Grêmio joga com a pressão enorme de vencer, já que perdeu última p/ Novorizontino.

Na vitória acho um pouco arriscado, p Grêmio empatar é fácil fácil.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Fedor e 165 visitantes