PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tarantino
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Tarantino » 28 Jan 2015 19:13

RequintesDePuberdade escreveu:
Rapaz, esse cara deve ser como o neto, todo mundo odeia, mas um monte de gente vê e curte escondido. não tem outra explicação. kkkkk

ou é aquele negocio de ver pra reclamar, sei lá. kkkkk
Exatamente isso, é a mesma coisa com o Galvão. Todos odeiam e, mais de 50% que o odeia gosta de ver ele transmitindo. Realmente eu não entendo, eu abomino totalmente o Galvão, e se tiver outra opção eu não vejo transmissão dele, mas muito dos meus amigos odeiam ele, mas como ela traz "emoção" na narração, eles gostam de assistir as transmissões dele.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 28 Jan 2015 19:19

tem que banir esse RMP da tv
esse cara nao é jornalista
apresenta um programa de debate e nao aceita a opiniao dos outros? :mf_depressed:

ele é sempre o dono da razao
sempre mal educado
sempre querendo se desfazer dos outros

esse cara é torcedor de arquibancada
se ele é tao torcedor do flamengo assim, entao que vá pra arquibancada
nao tem condições de participar de programa de debate
a nao ser que coloquem um monte de puxa sacos dele que vao concordar com tudo que ele fala
:sleep_1:
eu gosto do fox
mas quando vejo o rmp,mudo de canal na hora

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 28 Jan 2015 19:24

Acho que o RMP é "pior" que Neto no quesito audiência(Falando de audiência apenas. Mesmo odiando o RMP, o cara é "inteligente" e estudado em algumas coisas de jornalismo, o contrário do Neto que nem português sabe falar direito). Nem os flamenguistas gostam do cara(O Neto, os corinthianos gostam ao menos).

Acho que essa porcaria deve ter muita fonte de furo de notícia nos clubes. Única explicação. O fdp foi contrado como astro pela Fox Sports e tem uma coluna diária, eu acho, no jornal O Globo. Pqp! isso é inadmissível para uma porcaria de profissional tendencioso como ele.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Jan 2015 19:32

Espero q um dia seres como o RMP,neto, datena dentre outros nao tenham mais espaço na tv brasileira

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Jan 2015 19:35

Tarantino escreveu: Exatamente isso, é a mesma coisa com o Galvão. Todos odeiam e, mais de 50% que o odeia gosta de ver ele transmitindo. Realmente eu não entendo, eu abomino totalmente o Galvão, e se tiver outra opção eu não vejo transmissão dele, mas muito dos meus amigos odeiam ele, mas como ela traz "emoção" na narração, eles gostam de assistir as transmissões dele.
Nao vou mentir, curto ver o galvão transmitindo. Seleção e F1 sem o kra nao tem a mesma graça

Galvão é mestre em criar oba oba :D

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 28 Jan 2015 19:51

Molecula escreveu:Acho que o RMP é "pior" que Neto no quesito audiência(Falando de audiência apenas. Mesmo odiando o RMP, o cara é "inteligente" e estudado em algumas coisas de jornalismo, o contrário do Neto que nem português sabe falar direito). Nem os flamenguistas gostam do cara(O Neto, os corinthianos gostam ao menos).

Acho que essa porcaria deve ter muita fonte de furo de notícia nos clubes. Única explicação. O fdp foi contrado como astro pela Fox Sports e tem uma coluna diária, eu acho, no jornal O Globo. Pqp! isso é inadmissível para uma porcaria de profissional tendencioso como ele.

Abraço!
ele deve ter algum amigo no meio
nao é possivel ele ter tanta chance sendo tao ruim
eu me recusaria a participar de um programa com ele

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 28 Jan 2015 19:51

Molecula escreveu:Acho que o RMP é "pior" que Neto no quesito audiência(Falando de audiência apenas. Mesmo odiando o RMP, o cara é "inteligente" e estudado em algumas coisas de jornalismo, o contrário do Neto que nem português sabe falar direito). Nem os flamenguistas gostam do cara(O Neto, os corinthianos gostam ao menos).

Abraço!
ele deve ter algum amigo no meio
nao é possivel ele ter tanta chance sendo tao ruim
eu me recusaria a participar de um programa com ele

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 28 Jan 2015 20:00

Pior foi ele escrever isso e dividir depois programa com o Caio no Sportv hahahaha:

Imagem
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 28 Jan 2015 20:04

Abraço!
Só um adendo: do comentarista Neto nem o corinthiano gosta. Esse é um erro muito comum que vejo por aí, pessoal acha que paulista e corinthiano adora o Neto e a Band e isso está LONGE dr ser verdade.

sunda

Mensagem por sunda » 28 Jan 2015 20:05

Molecula escreveu:Pior foi ele escrever isso e dividir depois programa com o Caio no Sportv hahahaha:

Imagem
KKKKKKKKK não sabia desse caso do Caio com Alexandre Pires.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 28 Jan 2015 20:12

RFAbdo escreveu:Só um adendo: do comentarista Neto nem o corinthiano gosta. Esse é um erro muito comum que vejo por aí, pessoal acha que paulista e corinthiano adora o Neto e a Band e isso está LONGE dr ser verdade.
Pior que muita gente acha isso mesmo(eu me incluo nessa). Bom saber que não então..

Abraço!

federer
Contato:

Mensagem por federer » 28 Jan 2015 20:35

peudoria escreveu:
Nao vou mentir, curto ver o galvão transmitindo. Seleção e F1 sem o kra nao tem a mesma graça

Galvão é mestre em criar oba oba :D
Galvão ate 2002 mandava muito bem no futebol tambem, pena que perdeu boa parte da potência na voz que dava aquela emoção, falar merda ele sempre falou mas que ele narrava dando emoção isso não podemos negar, hoje em dia o coitado não consegue nem gritar gol.
Na F1 ele sempre mandou bem.

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 28 Jan 2015 20:47

O pachequismo é que fode assistir transmissões com o Galvão.

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 28 Jan 2015 21:02

federer escreveu: Galvão ate 2002 mandava muito bem no futebol tambem, pena que perdeu boa parte da potência na voz que dava aquela emoção, falar merda ele sempre falou mas que ele narrava dando emoção isso não podemos negar, hoje em dia o coitado não consegue nem gritar gol.
Na F1 ele sempre mandou bem.
Mestre Piquet discorda

phpBB [video]

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 28 Jan 2015 21:12

Molecula escreveu:Pior foi ele escrever isso e dividir depois programa com o Caio no Sportv hahahaha:

Imagem
Falou o boqueteiro kkkkk
:-c

Responder