Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
J Luc
-
Contato:
Mensagem
por J Luc » 29 Mar 2015 17:02
Hall escreveu:
São muitoa botões e a idade pesa kkkkk
Eu votei no Dida.
Seu anão safado!!! Tá mais velho q eu!!! Kkkkk
Arruma essa enquete aí e para de trapacear lol...
Já tinha um voto antes do meu e do Wolverine!!!
Abs...
-
leofla
Mensagem
por leofla » 29 Mar 2015 17:04
acabei de votar no marcos
kkkkkkkkkkkkkkk esses bambis são muito fdp como tem coragem de votar no ceni
-
J Luc
-
Contato:
Mensagem
por J Luc » 29 Mar 2015 17:06
leofla escreveu:acabei de votar no marcos
Eu digitei e possívelmente votei junto com o Wolverine, quero saber oq esse anão safado tá fazendo com os votos do Marcos??? Kkkkk
De certo tá computando p o Dida, Curica sem vergonha!!! LoL...
Ads
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 29 Mar 2015 17:15
leofla escreveu:acabei de votar no marcos
Qual desses goleiros aí acabaram de fazer um gol?

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 29 Mar 2015 17:23
Eu votei no Marcos pq não tinha o Zetti.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 29 Mar 2015 17:33
Ta la são Marcos
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 29 Mar 2015 17:34
DOSTRY escreveu:Eu votei no Marcos pq não tinha o Zetti.
Vc não ta falando serio, vc acha o Zetti melhor q o Marcos...kkkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 29 Mar 2015 17:49
jiuhu escreveu:
Vc não ta falando serio, vc acha o Zetti melhor q o Marcos...kkkkkkkkkkkkkk
Tem uns aí que acham o Bruno.

Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 29 Mar 2015 18:05
Urso_Verde escreveu:
Amigo bambi lembre-se que nós mandamos o Zetti embora, pois o Velloso para o Palmeiras era a melhor opção.
E outra Zetti e cria nossa, lógico que gostamos do cara...
E só que ele era creonte, apenas isto...
Amigo Urso, se você tem idade suficiente sabe que não foi isso que aconteceu. Zetti quebou a perna e o Palmeiras depois que o Zetti retornou não o valorizou devidamente, por fim acabou comprando seu próprio passe com a ajuda de um amigo pra poder sair do Parmera (óbvio que achou que ele não seria o mesmo e o Velloso estava bem) e acabou alugando o passe ao SPFC. Sem contar que na época foi ventilado que o Palmeiras não teria lhe dado a assistência devida durante a contusão. Enfim, não teve nada disso de mandamos embora não.
E se eu fosse palmeirense, não gostaria dele não, o que ele fazia quando jogava contra vocês era brincadeira.

Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 29 Mar 2015 18:23
Que isso Zetti foi top dos top.. Só os flamenguistas sem noção que tem a cara de pau de vir aqui falar de Bruno e Gilmar bigode (isso pq sou São Paulino e Gilmar ganhou títulos com a gente), pra ser bem sincero a cara de pau desses caras foi tanta e abriu um precedente gigante que estou esperando um botafoguense vir aqui e falar do Wagner Bigode.

-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 29 Mar 2015 18:35
DOSTRY escreveu:Que isso Zetti foi top dos top.. Só os flamenguistas sem noção que tem a cara de pau de vir aqui falar de Bruno e Gilmar bigode (isso pq sou São Paulino e Gilmar ganhou títulos com a gente), pra ser bem sincero a cara de pau desses caras foi tanta e abriu um precedente gigante que estou esperando um botafoguense vir aqui e falar do Wagner Bigode.

Já citaram, você que não viu.
Mas com desconto, pois o próprio Molecula disse que não lembra.
Molecula escreveu:Era criança na época, e não lembro muito bem .. Mas o Wagner bigodin do Botafogo agarrava bem?
Abraço!
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 29 Mar 2015 19:31
Guilherme Wolverine escreveu:
Eu acabei de falar que votei no Marcos, fui eu que sou são paulino e mais um, foi vc?
Não consigo me acostumar com vcs paulistas, não tem rivalidade aí entre vcs não?

-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 29 Mar 2015 19:48
Guilherme Wolverine escreveu:
Bastante, mas se eu falasse que eu acho o Ceni ou o Zetti melhores do que o Marcos eu estaria mentindo e acho que rivalidade não precisa disso.
Sem ofensa nenhuma, só opinião mesmo.
Sim, mas esse pensamento aqui no Rio não existe, principalmente contra o Flamengo.
Vc jamais verá um Vascaino assumindo que a nossa torcida é a maior do Brasil, um tricolor falando que o Zico foi um dos grandes jogadores da história e um botafoguense falando que somos os verdadeiros campeões brasileiros de 87.
O que eu vejo é que vcs tem uma certa rivalidade mas quando é para discutir vcs sempre são a favor primeiro do estado de vcs, principalmente contra o Flamengo.
-
Jose_
-
Contato:
Mensagem
por Jose_ » 29 Mar 2015 19:56
Mesmo sendo palmeirense ainda acho que o Dida foi um pouco melhor que o Marcos.
O Ceni é um caso meio especial, o perfil e a identificação dele com o São Paulo é um negócio único e no geral ele é um bom goleiro. Em termos de idolatria ele fica muito na frente dos outros.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 29 Mar 2015 20:04
zico escreveu:
Sim, mas esse pensamento aqui no Rio não existe, principalmente contra o Flamengo.
Vc jamais verá um Vascaino assumindo que a nossa torcida é a maior do Brasil, um tricolor falando que o Zico foi um dos grandes jogadores da história e um botafoguense falando que somos os verdadeiros campeões brasileiros de 87.
O que eu vejo é que vcs tem uma certa rivalidade mas quando é para discutir vcs sempre são a favor primeiro do estado de vcs, principalmente contra o Flamengo.
Mas as duas primeiras afirmações suas, ninguém pode discordar, Zico foi um dos grandes jogadores brasileiros, não é o que vcs acham na minha opinião, sei que vcs o colocam abaixo somente do Pelé e olhe lá. Vocês tem a maior torcida espalhada pelo Brasil, muito por conta de alguns fatores que já discutimos, mas é a maior. A outra a justiça não deixa o Flamengo ser campeão de 87, então como é uma decisão judicial em ultima instância, você apenas pode se conformar com isso, ou ficar revoltado, mas não vai mudar a decisão.

Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
Usuários navegando neste fórum: magaxo e 60 visitantes