Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Austin-Flint
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Austin-Flint » 21 Abr 2017 22:35

Platino escreveu:Quem é esse do seu avatar?
El Patón Bauza

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 22 Abr 2017 10:00

Sky escreveu:GOAT de todos os tempos? :))
Talvez seja um termo muito forte. Infelizmente os deuses do futebol deram-no um corpo que não suporta tanta genialidade e habilidade que o maestro tanto possui. Ainda teve a infelicidade de encontrar tantas outras pedras no caminho, como este ser desprezível chamado Sampaoli. Mas é aquele ditado: "Deus escreve certo por linhas tortas". E o maestro vem provando isso de tempos e tempos...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Abr 2017 10:04

titulo do tópico devia ser - Ganso o GOAT de smoking e gravata borboleta
Tapirus terrestris

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 22 Abr 2017 12:07

Sky escreveu:Tava falando do termo, pq GOAT = Greatest of ALL TIME

:))
ah só kkk pode crer

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 22 Abr 2017 14:21

Ganso calça jeans apos 4 meses sem jogar, volta e marca 2 gols?
Ganhou crédito pra enganar por mais 4 meses.

Bicho, esse maluco "correndo" em campo parece um master em jogo de firma no final do ano.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder [Haters don't scry]

Mensagem por ViolentFunky » 22 Abr 2017 15:12

Mes de abril começou bem pro mestre.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Anônimo
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder [Haters don't scry]

Mensagem por Anônimo » 23 Abr 2017 07:51

Ganso é o Goat da última terça parte do mês de abril.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 23 Abr 2017 13:53

Kkkkkkkk ótimo título de tópico
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Abr 2017 18:31

fuiomma escreveu:Haters don't cry ou haters don't scary??
Acho que é uma mistura entre Sky (o forista que é hater do Ganso) e cry.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 24 Abr 2017 02:33

Foda q agora q o Ganso começa a se adaptar a temporada vai acabar... Ai vai começar tudo de novo, mais uns 9 meses de adaptação! Tomara que o próximo técnico não seja um cego que não sabe nada de futebol igual o burrao do Sampaoli, que jogou a temporada fora deixando o Ganso até fora do banco...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Abr 2017 23:06

Haters, podem arregar as calças, ficar de quatro e fazer fila:

Ganso é titular, quase faz de cobertura, Sevilla bate Celta e segue firme na zona da Champions

O Sevilla permanece firme na zona de classificação para a próxima Champions League na tabela do Campeonato Espanhol. Nesta quinta-feira, a equipe recebeu o Celta de Vigo no estádio Ramón Sánchez Pizjuán e triunfou pelo placar de 2 a 1. Joaquin Correa abriu o placar para o Sevilla já no segundo tempo, mas Iago Aspas, de pênalti, empatou. Faltando pouco mais de dez minutos para o término do duelo, Wissam Ben Yedder marcou e deu a vitória para o Sevilla. O confronto foi válido pela 34ª rodada do Espanhol.

O brasileiro Paulo Henrique Ganso foi titular durante boa parte do jogo desta quinta-feira. O meia arriscou um bom chute de longe logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Na reta final da partida, quando o placar já apontava 2 a 1 para o Sevilla, Ganso quase ampliou o marcador em uma tentativa de cobertura. O brasileiro foi substituído pouco depois pelo argentino Kranevitter, recebendo os aplausos dos torcedores.

Ganso já tinha sido titular na vitória do Sevilla por 2 a 0 sobre o Granada, em duelo válido pela 33ª rodada. Na ocasião, o ex-jogador do São Paulo anotou os dois gols da equipe de Jorge Sampaoli no jogo.

Com o resultado positivo desta quinta-feira, o Sevilla chega aos 68 pontos na tabela, na quarta posição. O Atlético de Madri também soma 68 pontos, e ocupa a terceira posição pelos critérios de desempate. O Barcelona lidera a competição com 78 pontos, mesmo número do segundo colocado Real Madrid. Já o Celta de Vigo está em 11º lugar, com 44 pontos.

Na próxima rodada do Espanhol, o Sevilla visita o Málaga, na segunda-feira, dia primeiro de maio. O Celta, por sua vez, encara o Athletic Bilbao no domingo, jogando em seus domínios.

O jogo

O Sevilla tomou conta da partida no primeiro tempo e buscou o gol desde o início. Embalado pelos dois gols marcados na última rodada, Ganso por pouco não abriu o placar na marca de 11 minutos. O meia brasileiro arriscou chute de longa distância e a bola passou raspando no travessão de Alvarez.

Os donos da casa voltaram a assustar o goleiro adversário aos 22 minutos. Iborra completou de cabeça um cruzamento da lateral do campo e acertou a trave direita. Na sequência, Jovetic tirou tinta do poste direito em finalização à queima-roupa.

Apesar das tentativas, o Sevilla esbarrava na forte marcação do Celta, que montou um verdadeiro ferrolho para impedir os ataques do adversário. A postura dos visitantes fez com que a primeira etapa terminasse sem gols.

No segundo tempo, a história do jogo foi diferente. Logo com quatro minutos de bola rolando, Joaquin Correa invadiu a área pela direita, passou por dois marcadores e, cara a cara com o goleiro, bateu forte pelo alto para abrir o placar.

A resposta do Celta veio na sequência. Aos oito minutos, Iago Aspas deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

Calçade aprova atuação de Ganso contra o Celta e vê 'entendimento um pouco diferente'
A reação do Celta, entretanto, foi freada na marca de 11 minutos, quando Hernandez recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida.

Com um jogador a mais em campo, o Sevilla voltou a pressionar o rival. Escudero e Nasri acertaram o travessão em um intervalo de cinco minutos, até que, aos 34, o meia francês serviu o compatriota Ben Yedder, que definiu a vitória do Sevilla.

http://espn.uol.com.br/noticia/690176_g ... -champions
Tapirus terrestris

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 28 Abr 2017 16:15

Em Sevilha, já olham para Ganso como possível "novo Luis Fabiano"

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... omentarios

Responder