FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL - QUARTAS IDA - 03/08 - 17:30
magapi apagou o time? puta que pariu
precisamos repor para a ultima rodada
-
- Usuário Fundador
Pode ter mudado de nome apenas.Pegaso escreveu:magapi apagou o time? puta que pariu
Duvido muito que tenha mudado de nome apenas, não tem motivo pra isso.
Magapi, caso esteja lendo aqui, to achando que vc ta pegando ar por nada. Zoação da galera faz parte, e eu mesmo já usei muito esses sites como auxílio, se eles não ajudassem eles nem existiriam.
Acho que você apagou mesmo o time faltando 2 rodadas pra acabar o campeonato, com 2 jogos diretos pra disputa de título (com você ainda tendo chances, inclusive). Deu uma estragada legal na brincadeira, mas a gente já está conversando e vendo como vamos contornar essa situação.
De antemão, a não ser que o Magapi se pronuncie no tópico, já anuncio que dessa forma abre uma vaga na Série A 2016-2!
Quando tivermos definidos os critérios dessa vaga extra, divulgamos aqui! Quem tá no topo da B1 e B2, fique de olho!
Magapi, caso esteja lendo aqui, to achando que vc ta pegando ar por nada. Zoação da galera faz parte, e eu mesmo já usei muito esses sites como auxílio, se eles não ajudassem eles nem existiriam.
Acho que você apagou mesmo o time faltando 2 rodadas pra acabar o campeonato, com 2 jogos diretos pra disputa de título (com você ainda tendo chances, inclusive). Deu uma estragada legal na brincadeira, mas a gente já está conversando e vendo como vamos contornar essa situação.
De antemão, a não ser que o Magapi se pronuncie no tópico, já anuncio que dessa forma abre uma vaga na Série A 2016-2!
Quando tivermos definidos os critérios dessa vaga extra, divulgamos aqui! Quem tá no topo da B1 e B2, fique de olho!
Apagou geral? Kkkkk pqp!!!!Pegaso escreveu:magapi apagou o time? puta que pariu
calma que achamos a solução, pelo visto
porra que palhaçada hein?!? manolo abandonou faltando 2 rodadas?!?! jogasse essas 2 dps saia porra..... num sabe brinca n desce pro play

-
- Usuário Fundador
Todo mundo já usou esses sites, eu mesmo abro 1 deles quando tô na duvida pra ver qual a tendencia da galera, algum nome que deixei passar.
Se apagou é um puta vacilo, ainda mais que ninguém falou sério aqui, só o gastamos de leve.
Espero que arrumem um jeito de não ferrar a brincadeira da galera da série A.
Se apagou é um puta vacilo, ainda mais que ninguém falou sério aqui, só o gastamos de leve.
Espero que arrumem um jeito de não ferrar a brincadeira da galera da série A.
Pegaso escreveu:calma que achamos a solução, pelo visto
cara eu nao sei oq vcs decidiram, mas vou dar uma sugestao, ja q o time dele era o tropa de elite la sei la de q site, deixa dessa forma pra essas ultimas 2 rodadas, o lokos por timao e dps eu temos que ganhar do time la do tropa de elite... ja seria essa escalaçao msmo, ou algo mto proximo disso.... tira um pouco a graça por ja conhecer a escalacao adversaria mas fazer oq, a gte ja saberia a escalaçao da msma forma.... sei la, soh uma sugestao.... essa palhaçada ai tirou um pouco da diversao agr na reta final pqp.....

Esse é um dos planos mesmo. Se o jowmichel passar por aqui e apoiar essa ideia tbm (já que vcs dois são os principais interessados né), acho que podemos seguir assim!betao escreveu:cara eu nao sei oq vcs decidiram, mas vou dar uma sugestao, ja q o time dele era o tropa de elite la sei la de q site, deixa dessa forma pra essas ultimas 2 rodadas, o lokos por timao e dps eu temos que ganhar do time la do tropa de elite... ja seria essa escalaçao msmo, ou algo mto proximo disso.... tira um pouco a graça por ja conhecer a escalacao adversaria mas fazer oq, a gte ja saberia a escalaçao da msma forma.... sei la, soh uma sugestao.... essa palhaçada ai tirou um pouco da diversao agr na reta final pqp.....
Mas não vamos desanimar galera! Campeonato continua, tem vaga extra na Série A, briga por título, Copa do Brasil rolando (vou soltar o jornal em instantes), e já já começamos os campeonatos 2016-2!

Aliás, vou até quotar o jowmichel pra ele dar a opinião dele em todo esse assunto aqui
jowmichel escreveu:.
foi exatamente como eu imaginava, by mestre nobrebetao escreveu:cara eu nao sei oq vcs decidiram, mas vou dar uma sugestao, ja q o time dele era o tropa de elite la sei la de q site, deixa dessa forma pra essas ultimas 2 rodadas, o lokos por timao e dps eu temos que ganhar do time la do tropa de elite... ja seria essa escalaçao msmo, ou algo mto proximo disso.... tira um pouco a graça por ja conhecer a escalacao adversaria mas fazer oq, a gte ja saberia a escalaçao da msma forma.... sei la, soh uma sugestao.... essa palhaçada ai tirou um pouco da diversao agr na reta final pqp.....
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 12ª RODADA - 06/08 - 16:30
NÃO SE ESQUEÇAM
Amanhã tem rodada normal, Séries A, B1 e B2!
Mercado fecha as 16:30!
Amanhã tem rodada normal, Séries A, B1 e B2!
Mercado fecha as 16:30!
- Meia Guarda
- Contato:
Até achei q ele estava de boa...ainda quotou o pescador dizendo inveja news......no mais....Peço mais uma vez desculpa ao pessoal...principalmente ao mileto.....
- Lobo Branco
abandonar faltando 2 rodadas eh osso mesmo...
Enfim, título da B1 já tá bem encaminhado pra mim, depois é chegar destruindo na A... WAR!
Enfim, título da B1 já tá bem encaminhado pra mim, depois é chegar destruindo na A... WAR!