Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
VBB
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 09 Set 2016 13:25

Lex Babyface escreveu:Você tá falando mentira, meu caro. Quartas de final da CB ano passado os 2 GOLS de vcs no Allianz foram ilegais... vcs foram ajudados pela arbitragem e saíram reclamando pra desviar o foco da eliminação.

Outra mentira é a do jogo Inter 0x1 Palmeiras desse ano, o resultado justo era 1x1 por um penal não marcado e não vitória de vocês. Contra, Ponte, Fluminense e ontem vocês foram TREMENDAMENTE AJUDADOS.
Que vocês, cara? Sério mesmo que tudo se resume a clubismo?

Mentira é algo deliberado Lex, me retrato pois confundi o gol do empate com de vitória.

Me lembro do jogo em São Paulo e não concordo com a tua afirmação, mas bola pra frente.

Abraço

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 09 Set 2016 13:33

Ridicula a expulsão do Lucas Lima.

agora ,desisti de discutir arbitragem a algum tempo atrás.a maioria do povo so ve o que quer ver e não adianta discutir que o cara não vai mudar a opinião dele.

Depois do que aconteceu no Brasileiro passado com árbitros roubando (ou errando,tanto faz) para o Corinthians e contra o Galo quando eles estavam pau a pau na pontuaçao e ter que ver os Corinthianos ter a cara de pau de dizer que não aconteceu nada ,além de a alguns dias atrás um usuário dizer que Libertadores de 81 não teve roubo nenhum,parei de vez de discutir isso.e perda de tempo.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 09 Set 2016 14:41

achei ridícula tbm a expulsão do lucas lima....
Mas acho meio nada a ver reclamar de arbitragem. O Palmeiras foi ajudado contra os bambis fc, pois teve gol impedido que foi validado. Mas a reclamação do inter naquele penal, apesar de ser 100% justa (houve o penalti), não cabe muito, pois ninguém sabe se eles converteriam o penalti.

Eu trocaria os pontos onde o Palmeiras foi beneficiado pelos pontos onde fomos prejudicados. Estaríamos com uns 3 ou 4 pontos a mais do que estamos hoje. Contra o flamengo foram 3 penaltis pro árbitro marcar um.... time que quer ser campeão, ganha do adversário e do juíz ruim...

Abs!

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 09 Set 2016 14:56

VBB escreveu:Cara, contra o Palmeiras realmente fiz confusão, mas houve o lance e foi claro. Não assisto com tanto afinco aos jogos, não sou torcedor. Contra o São Paulo você convenientemente não lembra, Corinthians idem. O que quero dizer é que esta aura de manipulação e jogo arranjado não me passa justamente por em momentos capitais a imprevisibilidade pender para lados distintos, ao contrário do que a paixão lhe deixa ponderar. Se fosse orquestrado jamais se perderia esse tipo de oportunidade. A diferença que você tenta apregoar entre momentos capitais é irrelevante, pois no final das contas um lance duvidoso para um clube que supostamente tem arranjos devia ser marcado/invalidado/confirmado de acordo com as necessidades (e não o é), vide o penalti contra o Palmeiras.
Eu mesmo não conheço UM mísero gremista que ache que o time dele perde a 15 anos por incompetência própria, a não ser para diminuir as piadas, aproveitando para criticar junto a diretoria e não ouvir piada. O Grêmio ou ganha ou empata ou é roubado. Até hoje não vi UM gremista admitir que subiu no tapetão quando caiu pela primeira vez, justamente os mesmos que juram de pé junto que o Inter comprou o Paysandu, esquecendo que na época os caras precisavam de outros 2 ou 3 jogos paralelos para não cair. Se realmente aconteceu foi uma atuação lendária da diretoria colocada, pois resolveu em ao menos 3 (talvez 4) frentes as manipulações necessárias.
No Gauchão do ano passado ou retrasado (memória me falha), o Brasil de Pelotas foi operado na Arena, eliminado nas quartas em jogo único e a repercussão, mesmo em Porto Alegre, foi inexistente (literalmente zero). O que quero dizer é que a revolta só existe em duas circunstâncias: ou o seu clube é prejudicado ou o seu rival mortal é beneficiado. De resto ninguém se importa. Meu time não joga a primeira divisão e está correndo sério risco de jogar, mas do jeito que está prefiro nem subir e estruturar melhor. Um abraço
Tu acha que eles vão roubar todo jogo? Só pq não marcou contra o Palmeiras vc já ta bolando toda a sua teoria que não existe nada? E quem não lembra dos lances contra o SP e Corinthians convenientemente é você, não eu, eu falei os lances e citei, vc não disse nada. Temos opiniões bem diferentes sobre os erros de arbitragem e era isso. E essa frase que vc falou a respeito do Grêmio quem bolou foi justamente o ídolo mor colorado que esta tratando de manter eles na primeira divisão pelos bastidores, Fernando Carvalho, isso é uma baita bobagem, papo de colorado pra diminuir o Grêmio.

ps: tu se enganou novamente sobre o Gauchão, quem roubou ano passado descaradamente foi o Inter que perdia de 2 a 0 em casa pro Cruzeirinho e ganhou dois penaltis ridículos de presente no segundo tempo, do contrário teria morrido ali mesmo. A "operação" que vc deve se referir deve ser um jogo que o juíz deu descontos exagerados e o Grêmio fez o gol, roubo igual esse do inter ano passado não passamos nem perto de ter. Dá pra perceber que vc não vê com afinco os jogos mesmo. :-bd

Nile

Mensagem por Nile » 09 Set 2016 17:33

jowmichel escreveu:ela mandou oi tbm, ta aqui cmg, disse p vc esquentar o almoço que ela vai demorar um pouco
Spoiler:
Imagem
será um dos nossos mascotes, putinha =)) =)) =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

zico
Contato:

Mensagem por zico » 09 Set 2016 17:40

UrubuThai escreveu:hahahahahahahahahahaha

Os caras vivem de corinthians..pqp

Isso que porque temos um time nível varzea de SP.

O Timão não vai conquistar nada esse ano, mas vai tirar ponto de muito time cagão nesse campeonato.
Vivo de futebol brasileiro e o que vejo é todo ano arbitragens vergonhosas a favor de vcs, afirmo com toda certeza que descontando um jogo ou outro que vcs são prejudicados, todo ano vcs ganham de 8 a 10 pontos em roubos descarados, pode fazer um levantamento aí, ano após ano, na internet sai todo ano onde estariam os times sem os erros da arbitragem, e antes que vc fale de Flamengo, posso afirmar tb com toda certeza que sempre somos prejudicados.
Editado pela última vez por zico em 09 Set 2016 17:43, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 09 Set 2016 17:43

jowmichel escreveu:tem como vir buscar ela? ela nao ta conseguindo andar direito
Spoiler:
Imagem
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 09 Set 2016 17:45

jowmichel escreveu:faz um levantamento ai, faz um dvd, manda la p cbf e para de chorar em forum kkk
Normalmente quem é sempre ajudado fica só na risada :lol:

Mas aposto que vc não ficou rindo quando foram roubados(a primeira vez que vejo isso) na Libertadores de 2013 contra o Boca.

Nile

Mensagem por Nile » 09 Set 2016 18:06

zico escreveu:Vivo de futebol brasileiro e o que vejo é todo ano arbitragens vergonhosas a favor de vcs, afirmo com toda certeza que descontando um jogo ou outro que vcs são prejudicados, todo ano vcs ganham de 8 a 10 pontos em roubos descarados, pode fazer um levantamento aí, ano após ano, na internet sai todo ano onde estariam os times sem os erros da arbitragem, e antes que vc fale de Flamengo, posso afirmar tb com toda certeza que sempre somos prejudicados.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Spoiler:
Imagem

zico
Contato:

Mensagem por zico » 09 Set 2016 18:10

Nile escreveu:=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Spoiler:
Imagem
É sempre esse jogo de 30 anos atrás, sempre o mesmo jogo pra equiparar o Flamengo ao time mais ladrão do Brasil que é ajudado ano após ano :lol:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Set 2016 19:51

Vergonha alheia desse presidente do Inter falando que foi tudo normal a partida de ontem

Espero que seja rebaixado.

E pode esperar que vão roubar um monte de pontos de outros clubes até o final do campeonaato para se salvar.

Salvio explicando o funcionamento da "regra" da cera:
http://espn.uol.com.br/post/629579_expu ... brasileira
Tapirus terrestris

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 09 Set 2016 20:06

Todo ano o Corinthians é ajudado durante todo o campeonato, enquanto todos os outros 19 são roubados toda rodada.

Por este motivo já ganhamos 40 campeonatos brasileiros

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 09 Set 2016 20:18

VBB escreveu:Que vocês, cara? Sério mesmo que tudo se resume a clubismo?

Mentira é algo deliberado Lex, me retrato pois confundi o gol do empate com de vitória.

Me lembro do jogo em São Paulo e não concordo com a tua afirmação, mas bola pra frente.

Abraço
tu é colorado q eu sei kkkkk Tudo bem, mentira é pesado msm, vc se enganou.

Sobre o jogo da copa do Brasil eu não achei que houve o penal pro Palmeiras, mas o 1 gol de vcs houve pé alto (q tudo bem é interpretativo) e o segundo gol de vcs estava impedido com direito a tira-teima e tudo, não é algo questionável.

A respeito do brasileiro desse ano, eu não afirmo que há esquemão, mas que essa arbitragem de ontem foi pra lá de estranha eu não tenho dúvidas.
Imagem

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 09 Set 2016 20:45

Lex Babyface escreveu:tu é colorado q eu sei kkkkk Tudo bem, mentira é pesado msm, vc se enganou.

Sobre o jogo da copa do Brasil eu não achei que houve o penal pro Palmeiras, mas o 1 gol de vcs houve pé alto (q tudo bem é interpretativo) e o segundo gol de vcs estava impedido com direito a tira-teima e tudo, não é algo questionável.

A respeito do brasileiro desse ano, eu não afirmo que há esquemão, mas que essa arbitragem de ontem foi pra lá de estranha eu não tenho dúvidas.
Sou Xavante cara, aliás, tem jogo agora às 21:00 pra passar o Vasco momentaneamente. Eu não duvido que possa existir esquema, mas ao mesmo tempo vejo muita reclamação clubista. Não vou negar que quando ocorre aquele penalti maroto pro Brasil comemoro do mesmo jeito e reclamo quando ocorre o contrário, mas é sempre bom ficar de olho haha

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 09 Set 2016 21:03

VBB escreveu:Sou Xavante cara, aliás, tem jogo agora às 21:00 pra passar o Vasco momentaneamente. Eu não duvido que possa existir esquema, mas ao mesmo tempo vejo muita reclamação clubista. Não vou negar que quando ocorre aquele penalti maroto pro Brasil comemoro do mesmo jeito e reclamo quando ocorre o contrário, mas é sempre bom ficar de olho haha
Xavante é? Eu aqui torcendo pra vcs subir e tu detoando o meu tricolor? :gunthug:
Tem nada que ficar defendendo o coloradinho não, se vc não tem um pézinho no beira lago tem mais é que reforçar o coro comigo que o Carvalhão cara de guaxinim junto do Ibsen, Noveletão e sua trupe estão agindo! =))

Responder