VBB escreveu:Cara, contra o Palmeiras realmente fiz confusão, mas houve o lance e foi claro. Não assisto com tanto afinco aos jogos, não sou torcedor. Contra o São Paulo você convenientemente não lembra, Corinthians idem. O que quero dizer é que esta aura de manipulação e jogo arranjado não me passa justamente por em momentos capitais a imprevisibilidade pender para lados distintos, ao contrário do que a paixão lhe deixa ponderar. Se fosse orquestrado jamais se perderia esse tipo de oportunidade. A diferença que você tenta apregoar entre momentos capitais é irrelevante, pois no final das contas um lance duvidoso para um clube que supostamente tem arranjos devia ser marcado/invalidado/confirmado de acordo com as necessidades (e não o é), vide o penalti contra o Palmeiras.
Eu mesmo não conheço UM mísero gremista que ache que o time dele perde a 15 anos por incompetência própria, a não ser para diminuir as piadas, aproveitando para criticar junto a diretoria e não ouvir piada. O Grêmio ou ganha ou empata ou é roubado. Até hoje não vi UM gremista admitir que subiu no tapetão quando caiu pela primeira vez, justamente os mesmos que juram de pé junto que o Inter comprou o Paysandu, esquecendo que na época os caras precisavam de outros 2 ou 3 jogos paralelos para não cair. Se realmente aconteceu foi uma atuação lendária da diretoria colocada, pois resolveu em ao menos 3 (talvez 4) frentes as manipulações necessárias.
No Gauchão do ano passado ou retrasado (memória me falha), o Brasil de Pelotas foi operado na Arena, eliminado nas quartas em jogo único e a repercussão, mesmo em Porto Alegre, foi inexistente (literalmente zero). O que quero dizer é que a revolta só existe em duas circunstâncias: ou o seu clube é prejudicado ou o seu rival mortal é beneficiado. De resto ninguém se importa. Meu time não joga a primeira divisão e está correndo sério risco de jogar, mas do jeito que está prefiro nem subir e estruturar melhor. Um abraço
Tu acha que eles vão roubar todo jogo? Só pq não marcou contra o Palmeiras vc já ta bolando toda a sua teoria que não existe nada? E quem não lembra dos lances contra o SP e Corinthians convenientemente é você, não eu, eu falei os lances e citei, vc não disse nada. Temos opiniões bem diferentes sobre os erros de arbitragem e era isso. E essa frase que vc falou a respeito do Grêmio quem bolou foi justamente o ídolo mor colorado que esta tratando de manter eles na primeira divisão pelos bastidores, Fernando Carvalho, isso é uma baita bobagem, papo de colorado pra diminuir o Grêmio.
ps: tu se enganou novamente sobre o Gauchão, quem roubou ano passado descaradamente foi o Inter que perdia de 2 a 0 em casa pro Cruzeirinho e ganhou dois penaltis ridículos de presente no segundo tempo, do contrário teria morrido ali mesmo. A "operação" que vc deve se referir deve ser um jogo que o juíz deu descontos exagerados e o Grêmio fez o gol, roubo igual esse do inter ano passado não passamos nem perto de ter. Dá pra perceber que vc não vê com afinco os jogos mesmo.