SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 02 Ago 2016 11:36

leofla escreveu:Meu pai e flamenguista roxo mas foi várias vzs ao maraca ver pelé e diz q o Santos dessa época é o único time no mundo que reunia rubro negros tricolores vascainos e botafoguenses em um estádio pra assistir um time.

Não só ele um tio meu vascaino além de maioria dos coroas que conheço dessa época tem um carinho especial com o Santos.

Outra coisa legal no Santos e que é o único time no br q até hj perde jogadores todo ano é se refaz só com a base, nenhum outro no Brasil consegue se manter só com a base.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Foi o jeito que encontramos para sobreviver, nossa arrecadação é um pouco maior que a metade do Corinthians, por exemplo.

Mas priorizar a base virou uma característica do clube e da torcida, só pra relembrar, o Damião no segundo ou terceiro jogo na Vila já foi vaiado e a torcida pediu o "Gabigol", que tinha pouco mais de 17 anos, rs. E não adianta, a torcida tem mais paciência com os meninos mesmo, se um figurão meio campista erra dois passes é pereba, se é menino da base tem que ter calma porque será o próximo Clodoaldo ou Zito, rs.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 02 Ago 2016 11:39

leofla escreveu:Meu pai e flamenguista roxo mas foi várias vzs ao maraca ver pelé e diz q o Santos dessa época é o único time no mundo que reunia rubro negros tricolores vascainos e botafoguenses em um estádio pra assistir um time.

Não só ele um tio meu vascaino além de maioria dos coroas que conheço dessa época tem um carinho especial com o Santos.

Outra coisa legal no Santos e que é o único time no br q até hj perde jogadores todo ano é se refaz só com a base, nenhum outro no Brasil consegue se manter só com a base.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Muito bacana esse reconhecimento por parte de torcedores de outros times! O Santos de fato tem uma história muito bonita, pena que quase sempre sofre com péssimas administrações e a óbvia desvantagem de não ser um time da capital, por sinal, se não me engano é o único clube grande que não pertence à uma.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Ago 2016 00:14

Poxa, o Santos jogou muito mal hoje... Foi irritante assistir o time fazer tanta cera para tocar e voltar tanto a bola. Bom, ao menos garantiu um ponto e, enfim, a primeira colocação, mesmo que ameaçada pelo Grêmio. No mais, tem mimizento dizendo que o Santos é dos mais ajudados pela arbitragem, kkkkk! É melhor rir do que levar a sério uma bobagem dessas.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 04 Ago 2016 07:49

Sharivan escreveu:Poxa, o Santos jogou muito mal hoje... Foi irritante assistir o time fazer tanta cera para tocar e voltar tanto a bola. Bom, ao menos garantiu um ponto e, enfim, a primeira colocação, mesmo que ameaçada pelo Grêmio. No mais, tem mimizento dizendo que o Santos é dos mais ajudados pela arbitragem, kkkkk! É melhor rir do que levar a sério uma bobagem dessas.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Esse jogo era diferente, equipe totalmente desfigurada, jogo "fora de casa", flamengo em ascenção, o Santos teve que mudar o jeito de jogar mesmo, acho que foi inteligente por parte do Dorival Júnior.

Flamengo jogou bem melhor que o Santos, nunca tinha notado o que joga aquele Willian Arão.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Ago 2016 09:32

Blagoi Ivanoff escreveu:Esse jogo era diferente, equipe totalmente desfigurada, jogo "fora de casa", flamengo em ascenção, o Santos teve que mudar o jeito de jogar mesmo, acho que foi inteligente por parte do Dorival Júnior.

Flamengo jogou bem melhor que o Santos, nunca tinha notado o que joga aquele Willian Arão.
Ah cara, mas esse mesmo time do Santos foi melhor nos jogos passados, principalmente no segundo tempo destes. Na minha opinião, o que aconteceu ontem contra o time carioca foi que o Santos entrou com uma proposta um tanto quanto covarde, de deixar o adversário jogar e explorar apenas os contra-ataques, e, mesmo assim, de forma bastante receosa, vez que em diversos contragolpes recuou a bola no lugar de arriscar. Com todo respeito ao Flamengo, mas o Santos, mesmo desfalcado, tinha tudo para vencer sem maiores complicações, bastava ter entrado para ganhar, o que claramente não o fez. No mais, essa negociação de mando de campo foi uma fria para o Santos.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 04 Ago 2016 09:34

Eu não entendi porque que esse jogo não foi na Vila, algum santista poderia me explicar? Foi só para fazer dinheiro, sendo que o time é um dos favoritos ao título?
Antigo Nick: Zer0

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Ago 2016 09:42

Zer0 escreveu:Eu não entendi porque que esse jogo não foi na Vila, algum santista poderia me explicar? Foi só para fazer dinheiro, sendo que o time é um dos favoritos ao título?
É porque a diretoria havia negociado a realização de um jogo do Brasileirão na Arena Pantanal, ainda no ano passado, mas como o time estava brigando pelo G4 na ocasião, conseguiu adiar para este ano; este ano a diretoria tentou adiar novamente, por causa da boa campanha atual, mas desta vez não teve jeito e o jogo teve de ser realizado do modo que os investidores queriam.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Ago 2016 13:22

Bruges escreveu:O que provavelmente comprometeu o resultado e perdemos a chance de disparar na liderança.
Com certeza!

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 04 Ago 2016 13:42

Acabou de sair na ESPN, a media de arrecadacao do santos em casa esse ano no brasileiro é de 117mil, ou seja, todos os jogos do santos em casa nao superam o que faturaram em apenas um jogo contra o Flamengo.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 04 Ago 2016 14:03

Urso_Verde escreveu:Mas você esperava o que ? Os coitados dos velhinhos recebem previdência e sobra pouco né pra ver o time do coração, devido a este fato reflete o público de 10 mil no estádio...
O que eu nao entendo é que sempre reclamam que a diretoria nao contrata jogadores de bom nivel. o zagueiro Alex queria voltar e aceitou receber 700 mil a menos do que recebia no Milan, pedindo somente R$ 200 mil em salario pro clube, e mesmo assim os caras tentaram pechinchar mais ainda esses 200 mil de salario dele.

Falo isso pq tenho tio e primo santistas fanaticos que reclamam que todo ano vendem toda a garotada talentosa...mas eu nao entendo essa logica deles...nao querem q vendam os garotos. Ai recebem essa quantia milionaria e reclamam da diretoria por jogar fora...

Como querem manter a garotada, e depender desse publico da vila...como esperam pagar as contas com essa media de publico que vc citou?

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Ago 2016 14:05

Urso_Verde escreveu:Mas você esperava o que ? Os coitados dos velhinhos recebem previdência e sobra pouco né pra ver o time do coração, devido a este fato reflete o público de 10 mil no estádio...
Pois é... Hehehe! Mas, ao menos, esses velhinhos viram o Santos ser campeão Mundial (de verdade, tá?!), diga-se de passagem, duas vezes! :D

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Ago 2016 14:14

Mark Twain escreveu:O que eu nao entendo é que sempre reclamam que a diretoria nao contrata jogadores de bom nivel. o zagueiro Alex queria voltar e aceitou receber 700 mil a menos do que recebia no Milan, pedindo somente R$ 200 mil em salario pro clube, e mesmo assim os caras tentaram pechinchar mais ainda esses 200 mil de salario dele.

Falo isso pq tenho tio e primo santistas fanaticos que reclamam que todo ano vendem toda a garotada talentosa...mas eu nao entendo essa logica deles...nao querem q vendam os garotos. Ai recebem essa quantia milionaria e reclamam da diretoria por jogar fora...

Como querem manter a garotada, e depender desse publico da vila...como esperam pagar as contas com essa media de publico que vc citou?
O problema é que as últimas diretorias do Santos aprontaram algumas que até hoje estão rendendo malefícios ao clube e ao time, como o comprometimento de inúmeras promessas da base com grupos de investidores, péssimas negociações e essa mentalidade pequena de quase não mandar jogos no Pacaembu, que seria a alternativa mais simples e prática a fim de resolver esse problema de bilheteria baixa.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 04 Ago 2016 14:19

Mark Twain escreveu:Acabou de sair na ESPN, a media de arrecadacao do santos em casa esse ano no brasileiro é de 117mil, ou seja, todos os jogos do santos em casa nao superam o que faturaram em apenas um jogo contra o Flamengo.
Mas essa é nossa realidade a muitos anos Mark, infelizmente...
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Ago 2016 15:12

Urso_Verde escreveu:Santos teria que jogar mais em São Paulo, aqui teria uma media de uns R$ 20.000,00 por jogo...
Mas ai dizem que perderia a pressão da torcida, eu digo que pressão? hahahahaha até nos clássicos não lota o estadio hahahahahha

:fuyou_2: :fuyou_2: sua verdade :smoke: B-) B-)

Vai sair ou não o pojeto da nova vila belmiro? :lol: :lol: :lol:
Sim, com certeza, a média de público do Santos jogando no Pacaembu é bastante superior a da Vila Belmiro, e, na minha opinião, com exceção dos clássicos paulistas, o Santos poderia usar o mando de campo do Pacaembu contra qualquer outro time. Agora, é claro, jogos decisivos, aí sim é na Vila Belmiro. Com relação a esse projeto, parece que é um estádio totalmente novo, mas na cidade de Santos mesmo, daí eu já não concordo, limita demais. A diretoria do clube parece não entender que a grandeza do Santos extrapola em muito a da cidade e apesar da história ser linda mesmo não sendo de uma capital, o clube precisa pensar melhor quanto a expansão da marca.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Ago 2016 18:50

Painho nos enganou..

Responder