Foi o jeito que encontramos para sobreviver, nossa arrecadação é um pouco maior que a metade do Corinthians, por exemplo.leofla escreveu:Meu pai e flamenguista roxo mas foi várias vzs ao maraca ver pelé e diz q o Santos dessa época é o único time no mundo que reunia rubro negros tricolores vascainos e botafoguenses em um estádio pra assistir um time.
Não só ele um tio meu vascaino além de maioria dos coroas que conheço dessa época tem um carinho especial com o Santos.
Outra coisa legal no Santos e que é o único time no br q até hj perde jogadores todo ano é se refaz só com a base, nenhum outro no Brasil consegue se manter só com a base.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Mas priorizar a base virou uma característica do clube e da torcida, só pra relembrar, o Damião no segundo ou terceiro jogo na Vila já foi vaiado e a torcida pediu o "Gabigol", que tinha pouco mais de 17 anos, rs. E não adianta, a torcida tem mais paciência com os meninos mesmo, se um figurão meio campista erra dois passes é pereba, se é menino da base tem que ter calma porque será o próximo Clodoaldo ou Zito, rs.