Inter rebaixado - Definitivo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Renan26 » 20 Mai 2017 20:58

Abc
defghijkkkkkkkkkkk

Azedou pros vermelhos, até vaia teve no beira rio
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

slash
Contato:

Mensagem por slash » 21 Mai 2017 23:48

Vai ser campeão com 5 rodadas de antecedência news

Kkkkkkk
VSF

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 27 Mai 2017 18:02

Papão ganhando do inter e já podia estar 2 ou 3
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 27 Mai 2017 18:25

Vingança do Paysandu por não terem pago a mala preta!
Antigo Nick: Zer0

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Mai 2017 18:27

Papão da Massa fez o crime.

Todo castigo e sofrimento é pouco pro Binter e seus seguidores.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

slash
Contato:

Mensagem por slash » 27 Mai 2017 18:35

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zago é muito tosco, PQP
#ficaZago
VSF

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 27 Mai 2017 23:23

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FICA ZAGO!
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 28 Mai 2017 14:05

Uma pena terem demitido o Zago. Apesar de ser racista, estava fazendo um trabalho brilhante.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 28 Mai 2017 15:19

Pojeto ta só esperando o convite.

Rezando pra que seja ele. :lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 31 Mai 2017 09:22

'Relatório bomba': STJD fecha investigação e pede expulsão do Inter do Brasileiro

Imagem

O STJD concluiu o inquérito que apurava as suspeitas de falsificação de documentos por parte do Internacional, no caso Victor Ramos. A Comissão que investigou o clube entendeu que dirigentes e advogados usaram documentos falsos para tentar provar sua tese. Uma das punições sugeridas pela investigação é a expulsão do clube do Campeonato Brasileiro. O relatório tem sido tratado nos bastidores do Tribunal como uma "bomba". O inquérito também sugere a suspensão de dirigentes.

Entre as punições possíveis, estão o artigo 61 do Código Disciplinar da FIFA e o 234, da Justiça Desportiva Brasileira. A punição de expulsão está prevista na federação internacional como a mais grave possível para a infração de falsificação de documentos ou seu uso. Há também a possibilidade de o clube não poder contratar jogadores. No melhor dos casos, se a Procuradoria denunciar conforme o relatório indica, o clube pode receber apenas multa.

Já o artigo 234 prevê suspensão de 6 meses até 2 anos. Estas seriam algumas das punições sugeridas aos dirigentes e advogados. Entre os apontados como culpados no relatório, estão o ex-presidente Vitório Píffero, e vice-jurídico, Gustavo Juchen. Mas o relatório também pede a condenação de advogados terceirizados do clube.

phpBB [video]

Durante todo o processo, o Internacional refutou com veemência que tenha adulterado os documentos. O clube também alegou que seus advogados foram impedidos de acompanhar a investigação e chegaram a ter um pedido de violação de prerrogativas avaliado pela OAB do Rio Grande do Sul. Em resposta, o STJD afirmou que o clube era investigado e não poderia ter acesso à íntegra das investigações.

Relator

Internamente, o relator do processo, o auditor Mauro Marcelo, tem sido exaltado pela profundidade de sua investigação. Ele teria ouvido diversos depoimentos, colhido provas técnicas, feito perícias. Ao todo, são três volumes de provas contra o Inter, afirmam.

No início do mês, o auditor esteve em Porto Alegre para ouvir o Píffero e o vice-jurídico, mas ambos não foram ouvidos por terem outros compromissos. Na ocasião, o membro do STJD postou mensagens sugestivas em sua conta no Twitter, como comentários sobre o tempo nublado em Porto Alegre, com símbolos que faziam alusão à Justiça.

Na imprensa gaúcha, Mauro Marcelo é apontado como "homem de confiança" de Marco Polo Del Nero por ele ter presidido o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, quando o presidente da CBF era presidente da Federação Paulista. O auditor nega que tenha intimidade ou que sofra influência do dirigente.

A íntegra do documento será divulgada pela imprensa na manhã desta quarta-feira. O relatório do inquérito será avaliado pela Procuradoria do STJD, que pode concordar ou não com os pedidos da investigação e encaminhar com seu parecer para julgamento final.

Fonte: http://espn.uol.com.br/post/699448_rela ... ign=buffer
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 31 Mai 2017 09:31

Os caras são muito sujos. Falsificaram documentos para evitar rebaixamente e isso aumentou a vergonha que esse timinho de várzea passou.

Todo sofrimento e pouco. Sorte que e no Brasil vai pegar uma multinha e mais nda.

Deve ser vergonha por torcedor usar essa camisa.. O time podre.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 31 Mai 2017 10:20

Não sou Internacional; mas acho que o clube precisa ser defendido.
No meu entendimento é injusto, dirigentes, presidentes e outras pessoas de má índole, fazerem e acontecer, e a culpa cair SOMENTE sobre O CLUBE.
Se de fato for comprovado, que o documento foi falsificado, deveria ir atrás de quem o fez, e puni-lo; multa, banir e etc.
Obviamente o clube deve ser punido, "alguns pontos" mais exclusão, e/ou uma quantidade de pontos, que não dê a chance de o time se recuperar também acho errado.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 31 Mai 2017 11:00

Acho que rola feijoada... Pega multa, jogos sem torcida, e pronto.

Acho difícil que dê merda grande, apesar de achar que mereciam.
Opinião escreveu:Não sou Internacional; mas acho que o clube precisa ser defendido.
No meu entendimento é injusto, dirigentes, presidentes e outras pessoas de má índole, fazerem e acontecer, e a culpa cair SOMENTE sobre O CLUBE.
Se de fato for comprovado, que o documento foi falsificado, deveria ir atrás de quem o fez, e puni-lo; multa, banir e etc.
Obviamente o clube deve ser punido, "alguns pontos" mais exclusão, e/ou uma quantidade de pontos, que não dê a chance de o time se recuperar também acho errado.
O problema é que o dirigente representa os interesses do clube, né... Se o dirigente faz merda, entende-se que o clube fez merda. O time tem que ter chances de se recuperar sim, mas tem que ser punido pelo que fez (pela pessoa do dirigente).

Pune o clube E o dirigente nesse caso. Que escolham melhores dirigentes na próxima empreitada.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 31 Mai 2017 11:05

Mileto escreveu:Acho que rola feijoada... Pega multa, jogos sem torcida, e pronto.

Acho difícil que dê merda grande, apesar de achar que mereciam.

O problema é que o dirigente representa os interesses do clube, né... Se o dirigente faz merda, entende-se que o clube fez merda. O time tem que ter chances de se recuperar sim, mas tem que ser punido pelo que fez (pela pessoa do dirigente).

Pune o clube E o dirigente nesse caso. Que escolham melhores dirigentes na próxima empreitada.
Sim, até porque se a falcatrua DO CLUBE "colasse", algum outro clube seria tremendamente prejudicado.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 31 Mai 2017 11:21

Eu devia ter escrito antes; Esqueci completo agora; Sobre as escolhas do dirigentes, presidentes e etc.
Infelizmente as torcidas não tem esse poder; se fosse dado o direito ao "digamos" sócio torcedor, muitos poderiam, mas infelizmente, quem vota normalmente são os mesmo, das mesmas famílias há décadas.
Por isso vemos, Eurico, Dualibs, Mustapha, os mesmo de sempre no São Paulo, Perrelas, etc etc..

Responder